27º Torneio Internacional Luis Figo -> Barça 1-0 Benfica (Crónica na 1ª pág.).

Fioravanti

Existe algum site que possamos ter informações sobre o torneio?? Gostaria que alguém me pudesse ajudar...

pedroslb78

pedroslb78

MrFire

andre_04_SLB

Crónica disponível. Amanhã lá estarei para a final e quando chegar a casa quero ver imensos comentários em prol dos nossos putos!

Carrega Benfica!

Citação de: Fioravanti em 07 de Abril de 2007, 19:21

Existe algum site que possamos ter informações sobre o torneio?? Gostaria que alguém me pudesse ajudar...

Tens o Serbenfiquista, o serbenfiquista e o serbenfiquista. Agora a sério, todas as informações disponíveis estão aqui no nosso site.

Rui Costa

Presumo que esse Estrela seja um jogador que está a prestar provas no Benfica.

Não percebi nada à equipa, quem é que jogou lateral esquerdo?

andre_04_SLB

Citação de: Rui Costa em 07 de Abril de 2007, 20:18
Presumo que esse Estrela seja um jogador que está a prestar provas no Benfica.

Não percebi nada à equipa, quem é que jogou lateral esquerdo?

Vou acrescentar...

andre_04_SLB

O Estrela já pertence ao Benfica. Tem jogado no campeonato penso eu...

Rui Costa

Citação de: andre_DV04_SLB em 07 de Abril de 2007, 20:30
O Estrela já pertence ao Benfica. Tem jogado no campeonato penso eu...

Na primeira volta não tinhamos nenhum jogador desse nome, deve ser algo de recente.

Assim já se entende melhor, obrigado  :).

Neste escalão temos poucas soluções para a lateral esquerda.

Em relação ao torneio em Espanha, entraram nesta equipa: Marcelo Féria, Fábio Vieira, Tomás Aguiar, Dorivaldo, Marcelo Lopes e Estrela... muitas mudanças e os resultados mantêm-se. Muito bom.

andre_04_SLB

Rui Costa, tanta mudança deveu-se sorbetudo a que em Espanha era um Torneio de Futebol 7 e aqui na Pontinha é Futebol 11, as regras dos campeonatos portugueses.

Cumprimentos

Fioravanti

Apesar de ser futebol de 11, o campo tem as mesmas dimensões de um campo normal ??

Rui Costa

Não me referia à equipa titular, no grupo dos convocados houve bastantes alterações. É bom ver que os jogadores que habitualmente jogam na equipa b (o nível no qual competem também é o mesmo) também correspondem.

andre_04_SLB

Citação de: Rui Costa em 07 de Abril de 2007, 20:53
Não me referia à equipa titular, no grupo dos convocados houve bastantes alterações. É bom ver que os jogadores que habitualmente jogam na equipa b (o nível no qual competem também é o mesmo) também correspondem.

Exactamente, ou seja, para o torneio de futebol 7 foram convocados 14, para este tiveram de ser convocados muitos mais.

Um abraço

fmb

mais uma vez brilhante andre!!

quanto a estes rapazes, continuam a mostrar enorme qualidade!!