27º Torneio Internacional Luis Figo -> Barça 1-0 Benfica (Crónica na 1ª pág.).

Baggy_29


Rebotim


sjgonline

Foi pena, mas fiquei com a impressão de que este Benfica nao fica nada a dever ao Barcelona.

PARABENS MIUDOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


Obrigado por levarem o nosso nome bem alto.

Saudações Gloriosas

Baggy_29


sjgonline

E o nosso Estrela (Valdomiro LAmeira)!!

O João Teixeira, etc. etc.


O Gerard do barça deu apenas um pequeno ar da sua graça... ele ja é um belo jogador, lembro-me perfeitamente dele e do golaço que marcou ao SLB na final do torneio em Tenerife ha uns meses.


Chaos 1904

Se esse e o Estrela são infantis...eu sou reformado!!

O nosso defesa direito tem pinta!

Jorge.P_


Maluque

o Estrela é uma máquina. Parece o Mantorras em ponto pequeno(mas sem lesões).

Parabéns putos!

Gonzalo

Citação de: Anti-Anti em 08 de Abril de 2007, 00:31
Quem é o nr 10 do Benfica? Foi o que mais gostei desta equipa, apesar do Estela e do nr 4 também serem bons jogadores, mas penso que se evidenciam mais devido à maior estatura física que possuem, enquanto o nr 10 tem um toque de bola que demonstra muita qualidade.

No Barça o miudo que nos marcou os golos em Espanha (nr 17 q se chama Gerrard penso eu) é sem dúvida o melhor jogador do torneio, grande craque que o miudo pode vir a ser...

Vai ser uma final interessante amanha, lá estarei a apoiar os miudos :)
nº 6 do barça tem uma visao d jogo espectacular esse foi o melhor jogador melhor gr tb foi o do barça jogar + tecnisita foi o antoninho do scp e o melhor marcador foi o do CAC

sjgonline


sjgonline


Baggy_29

esse preto do barça nasceu em 08-03-94. nascem mts blacks futebolistas em março ... axo mt estranho!

ps: alg sabe porke eles tinham faixa preta na camisola?

diogo32

baggy morreu um antigo jogador ou director do barça, nao lembro o nome, nao era mttt conhecido.

epa o pretinho deles jogava muito, mas o nosso estrela parece o manuel fernandes eheh, curti foi ele a (nao) falar na entrevista final, é assim mesmo homem, mostra a tua revolta!

foi um belo torneio da nossa equipa...ganhamos a muitas equipas boas,parabens!

Baggy_29

ele parecia k ia prali desatar a chorar. axo msm melhor ficar caladinho  ;) xorar nao é de homem né?  :crazy2: morreu um velhadas kualker de 85 anos, capitão das 5 taças

Ettelbreck

Vi agora o jogo contra o Bar$a e gostei do que vi. Foi pena termos perdido mas os do Bar$a não foram muito mais fortes que os nossos miudos...