Qual destes treinadores gostariam de ver a treinar o Benfica?

johncleese

Olhando para o onze titular não há grandes diferenças. Aliás, o Camacho tinha o Miguel, o Manuel Fernandes, o Tiago e o Geovanni, todos grandes jogadores

SlipkMan

Eu, gostaria de ver o Humberto Coelho no comando da equipa

Rebotim

Citação de: Sandro Marinho em 18 de Abril de 2007, 00:14

Pelo menos é um homem que percebe de futebol...mas será que tinha a capacidade de dar um murro na mesa quando era preciso como fazia o Camacho.
Mas o Camacho tinha o defeito de nao ser grande coisa tacticamente...

GGG

Gosto da capacidade de motivação que Camacho tem. É sem dúvida um excelente condutor de homens, que lhes incute personalidade e ambição. Mas por outro lado, a sua sagacidade táctica já não me inspira tanta confiança, porque penso que não é o seu ponto mais forte.

Mas é sem dúvida melhor opção que F. Santos.

Subsultans Papaver

Citação de: Sandro Marinho em 18 de Abril de 2007, 00:14

Também acharia uma opção interessante para o comando técnico da equipa. De momento, as opções que destacaria para treinar o Benfica seriam, por ordem decrescente:

1º Camacho - pouco provável devido às divergências com o ex-presidente da casa do fólcuporto do Luxemburgo, mas mesmo assim penso que seria a opção mais óbvia.
2º Scolari - é um campeão! Temo que seja um pouco caro e que (como tantos!) se tenha incompatibilizado com o Veigarista.
3º Ricardo Gomes - parece-me uma opção bastante interessante. Jovem e ambicioso e um grande ex-jogador do Glorioso.
4º Humberto Coelho - foi um grandíssimo capitão do SLB. Fez boa figura à frente da Selecção e penso que poderia fazer um bom trabalho.
5º Um treinador inglês ou italiano ambicioso - porque são ambos bons fisica e tacticamente. Além do mais, o Benfica tem um historial ganhador com treinadores estrangeiros.

Claro que antes de mais, há-que correr com os tachos e as incompetências dos prep. físicos e do dep. médico. E claro, por amor de Deus, que não volte o Veigarista.

Robertinho

Camacho..

ja nakela altura nao tinha um grande plantel e fazia grandes jogos... tb k o homem de tatica nao precebe tanto como o koeman ou assim

mas ele uniu o balneario e a ekipa jogava futebol de grande qualidade:)

sóáguias

Citação de: GGG em 18 de Abril de 2007, 00:31
Gosto da capacidade de motivação que Camacho tem. É sem dúvida um excelente condutor de homens, que lhes incute personalidade e ambição. Mas por outro lado, a sua sagacidade táctica já não me inspira tanta confiança, porque penso que não é o seu ponto mais forte.

Mas é sem dúvida melhor opção que F. Santos.

As Tácticas aprendem-se com o tempo, mas a ser Líder não! Ou nasce-se lider ou nunca chegam lá!!
VOLTA CAMACHO!!!!

joaopedropj

Ingratos não, foi mt importante na altura em que precisavamos de atitude, mas n é nda de especial tacticamente... E tb tinhamos boa equipa: Tiago, Miguel, M.Fernandes, Geovanni um grnde Sokota, Simão, Petit,N. Gomes...

Corrosivo

Insisto, treinador novo e com fome de ganhar.

Treinadores que já ganharam tudo, estão ricos e desactualizados não servem para o Benfica

sóáguias

Citação de: Corrosivo em 18 de Abril de 2007, 11:47

Treinadores que já ganharam tudo, estão ricos e desactualizados não servem para o Benfica

Tens alguma razão!!

BigSLB

Citação de: sóáguias em 18 de Abril de 2007, 11:48

Tens alguma razão!!

Desde que não seja o treinador com os piores resultados de sempre dos sub-16 portugueses

sóáguias

Citação de: BigSLB em 18 de Abril de 2007, 11:50

Tens alguma razão!!

Desde que não seja o treinador com os piores resultados de sempre dos sub-16 portugueses

Exacto!!!

Califas

Citação de: BigSLB em 18 de Abril de 2007, 11:50

Tens alguma razão!!

livra !!