Benfica garante Carlos Carneiro!... e restantes mexidas para 2007/2008

Polaco

Amigo das modalidades

Meio_metro

no andebol titular e suplente e mt subjectivo pk e um jg mt rapido e um dia um jg pode estar maos inspirardo que outro!! as grande ekipas tem 14 jg titulares em que jg sp a rodar e e isso que o benfica precisa!!
FORÇA SLB

Megaphone

Plantel apresenta quatro reforços

O plantel da equipa principal do andebol do Benfica para a temporada 2007/08 já está definido, tendo o Clube garantido a manutenção dos jogadores mais influentes na temporada transacta e contratado quatro novos jogadores: António Areais (ex-junior do Belenenses/ponta lateral direito), Nuno Silva (ex-guarda-redes do Sporting) e os internacionais portugueses João Lopes (ex-V. Setúbal/lateral-esquerdo) e Carlos Carneiro (ex-Madeira SAD/central). De referir que este último foi recentemente eleito o melhor jogador do ano pela Liga.

Relativamente a saídas, são sete os jogadores do anterior plantel que não vão continuar sob a orientação do técnico Aleksander Donner: Luís Garret (abandonou a modalidade), Milan Ostojic (abandonou a modalidade), Pedro Garcia, João Lino, Daniel Queluz, Edgar Landim e André Rodrigues.

O plantel benfiquista regressará ao trabalho no dia 1 de Agosto, sendo que na pré-época participará nos torneios da Feira de São Mateus, em Viseu (17 de Agosto), do Ginásio do Sul (30 e 31 de Agosto) e do Águas Santas (8 e 9 de Setembro).

Com a aquisição dos referidos jogadores e a manutenção dos jogadores mais importantes da última época -  Edgar Madureira, Georgi Zaikin, Cláudio Pedroso, João Ferreirinho, Luís Gomes, Luís Nunes, Rui Silva e Pedro Jerónimo -, estão reunidas todas as condições para que a equipa lute pela vitória em todas as competições em que estiver inserida. Recorde-se que em 2006/07 o Benfica conquistou a Taça da Liga e foi finalista vencido da Taça de Portugal.

http://www.slbenfica.pt/Info/Andebol/NoticiasAndebol/noticiasandebol_andapresentacaoplantel_060707_45933.asp

rfp85

O Daniel Queluz acaba a carreira ou vai jogar noutro clube ?

fmb

Nuno_SLB

Isto é que é um grande investimento ? Orçamento a rondar os 200 mil contos ? :huh:

Amigo das modalidades

o plantel está mais forte e há aposta em jogadores da casa.

rfp85

Citação de: fmb em 08 de Julho de 2007, 10:27
o daniel vai-se dedicar aos estudos...

Eu perguntei isso porque ele é precisamente do meu curso e é finalista acabando o curso agora mesmo. Por isso deve tomar outro rumo. Boa sorte então !

fmb

Nuno_SLB

O plantel da equipa principal do andebol do Benfica para a temporada 2007/08 já está definido...

É o que dá para ler do site oficial, mas se for verdade, estou uma beca desiludido... :-X

4ever Red Devil

Hã? E a segunda linha...fica assim? Não era um super investimento?

manageiro

Citação de: rfp85 em 08 de Julho de 2007, 17:09
Citação de: fmb em 08 de Julho de 2007, 10:27
o daniel vai-se dedicar aos estudos...

Eu perguntei isso porque ele é precisamente do meu curso e é finalista acabando o curso agora mesmo. Por isso deve tomar outro rumo. Boa sorte então !

pois, tb é do meu curso ;) ele era bom jogador, mas axo k tomou uma boa opção, apesar das notas deles não serem nada más  :whistle2: