Benfica garante Carlos Carneiro!... e restantes mexidas para 2007/2008

alex_diabólico

Acho que o próximo reforço será um pivot... precisamos de uma alternativa há existente...

Gein

A entrada do Carlos Carneiro pode ser muito positiva para aumentar as soluções e o ritmo da equipa. Neste momento o Edgar Madureira faz os 60m quase sempre, a central no ataque e como defesa (muito) avançado quando é preciso defender. E muitas vezes com marcação individual.
E é preciso ter em conta que para o ano provavelmente teremos um aumento de jogos se participarmos nas competições europeias.

fmb

precisamos de pontas ainda mais concretizadores!!!

o nunes é bom jogador mas de repente lembra-se de inventar e fazer asneira!! o jeronimo deve ser do melhor que ha em portugal!!!

Amigo das modalidades

na ultima 4ªfeira inventou bem, foi dos melhores da equipa. Competitividade é sempre precisa, mas é preciso ter em conta o valor dos que lá estão, para vir, tem de ser melhor ou igual, para suplentes temos muitos jovens cheios de potencial

fmb

ok amigo!!! ter sido o melhor nesse jogo nao invalida que seja, na minha opiniao claro, algo irregular!!!

é bom jogador sem duvida, mas um ponta-esquerdo melhor era bem-vindo!!!

totalmente de acordo contigo quando dizes que para suplentes temos jovens de valor...concordo inteiramente!! se nao se apostar na formaçao nao apareceriam o pedroso e o madureira por exemplo...

Amigo das modalidades

o Madureira não é da nossa formação, axo eu. Era do Alto do Moinho, da margem sul, mas não tenho a certeza.

Lá está, chegaste ao ponto que eu queria: para vir, só melhor.

JM21

RicKurt

o  João Pinto do Bellém também vem??? Era demais também...

Amigo das modalidades

Citação de: RicKurt em 14 de Abril de 2007, 02:20
o  João Pinto do Bellém também vem??? Era demais também...

vai para os Sapos. Para o lugar dele temos Luis Gomes e Cláudio Pedroso, acho que já estamos mais que bem servidos

Filipe F

O Kostetsky provavelmente será para alternativa ao Zaikin.
Penso que ele já possuí passaporte português.
É internacional ucraniano.

Amigo das modalidades

Citação de: DV-SLB em 14 de Abril de 2007, 12:00

é um grandissimo  jogador sim, mas aos 35 anos só o queria como portuguÊS!   ;)

Sir

Freire

Excelente reforço, pena ter nome de lagarto.

alex_diabólico

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Abril de 2007, 12:57

è um belissimo jogador, mesmo com a idade que tem... falta-nos alternativas ao Claudio Pedroso (Luís Gomes está a acabar) e principalmente ao pivot... aliás, apesar de estar satisfeito com o Rui gostaria de ter um melhor, mais novo e mais rápido... ter o Rui como suplente era excelente...

Amigo das modalidades

Citação de: alex_diabólico em 17 de Abril de 2007, 15:47
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Abril de 2007, 12:57

è um belissimo jogador, mesmo com a idade que tem... falta-nos alternativas ao Claudio Pedroso (Luís Gomes está a acabar) e principalmente ao pivot... aliás, apesar de estar satisfeito com o Rui gostaria de ter um melhor, mais novo e mais rápido... ter o Rui como suplente era excelente...

discordo, o Rui é um grande pivot, alem de abrir muitos espaços na frente e finalizar, é um excelente defesa.