Benfica garante Carlos Carneiro!... e restantes mexidas para 2007/2008

fish

Segundo o jornal O Jogo na edição de hoje, 10/05/2007, o Edgar renovou por mais 2 anos, o Zaikin também renovou, o Garret e o Ostjoic abandonam a modalidade e o Pedro Garcia vai sair.
Aqui fica a notícia:

Benfica segura Edgar Madureira
Pelo menos durante as duas próximas temporadas, Edgar Madureira vai continuar a jogar no Benfica. Apesar de ter já garantida a contratação de Carlos Carneiro, um dos jogadores mais desejados do momento, os encarnados, apostados em ter uma equipa ainda mais competitiva do que a deste ano, trataram de segurar também o jovem jogador no seu plantel, com quem acertaram a renovação de contrato até 2008/09.
Edgar Madureira foi um dos jogadores do Benfica que mais se destacou esta temporada, tendo-se exibido a grande nível na Taça da Liga, prova que os encarnados venceram em Portimão. Desde então passou a ser bastante cobiçado, tendo sido abordado com insistência por outros emblemas, conhecedores de que estava em final de contrato. Mas os argumentos do clube da Luz foram mais convincentes. "Esta renovação deu-se porque as condições que me apresentaram eram boas, mas também para dar continuidade ao trabalho que tenho feito. Os dirigentes do Benfica falaram comigo cedo e acordamos a continuidade. Isto apesar de vir o Carlos Carneiro, embora, por outro lado, isso só vá ajudar a melhorar o meu nível de jogo, pois passo a ter uma grande referência para lutar pelo lugar, o que antes não acontecia", explica Madureira a O JOGO, para quem "Carlos Carneiro é o melhor central do campeonato português", lembrando ainda que se trata do "central e capitão da selecção nacional".
Numa análise à época que tem vindo a fazer ao serviço do Benfica, clube que representa desde há três anos, Edgar Madureira afirma: "Estou satisfeito com o trabalho que tenho feito, apesar do estágio no meu curso Ciências do Desporto e Educação Física não me deixar treinar pela manhã. Mas gostei do que fiz, apesar de nestes últimos jogos ter baixado um pouco de forma, talvez devido a algum acumular de cansaço. Mas como tenho apenas 22 anos o que mais quero é continuar a evoluir. Se não houver nenhum azar, como lesões, vou fazer tudo para melhorar. Tenho todas as condições para isso, pois a equipa estará mais forte e o treinador será o mesmo".
  Garret deve deixar de jogar e Ostojic passa a dirigente.
A entrada de Carlos Carneiro e a renovação de Edgar Madureira não são as únicas novidades do Benfica para a próxima temporada. Os encarnados estão a preparar os próximos anos com todo o cuidado e o plantel às ordens de Aleksander Donner deverá sofrer mais alguns acertos.
De saída deve estar o pivô Pedro Garcia, sendo também praticamente certo o final de carreira do extremo-esquerdo Luís Garret. Aos 36 anos, este internacional A português deverá dar por terminada uma longa carreira de andebolista. O sérvio naturalizado português Miladin Ostojic vai também deixar a competição, mas manter-se-á no clube, passando a exercer funções de dirigente na secção de andebol.
O goleador Georgi Zaikin, como há muito O JOGO avançou, também já acertou a sua continuidade na Luz.

alex_diabólico

Sai o pivot Pedro Garcia e entra outro... ora bem aqui está uma lacuna aos olhos de todos... quem eu queria mesmo era o pivot do ABC... o José Costa...

lanceiro

eu prefiro um pivot a rondar os 2,00m +- para as tarefas defensivas...
aquilo que o ostojic so fazia  O0

JM21

Citação de: alex_diabólico em 10 de Maio de 2007, 12:56
Sai o pivot Pedro Garcia e entra outro... ora bem aqui está uma lacuna aos olhos de todos... quem eu queria mesmo era o pivot do ABC... o José Costa...
tb eu!!!  :D

FaithNoMore

Razzmatazz

Olha nada mau...ou melhor, bem bom...

alex_diabólico

foNNtes

vim agora do 5º jogo da final do campeonato nacional e só posso dizer isto, Carlos Carneiro é de facto muito bom!

o Galambas neste jogo teve muito azar, e deve ter marcado 1 golo se tanto, as bolas teimavam em n entrar, acredito q seja bom jogador mas hj esteve péssimo...

o José Costa é o pivot do ABC penso eu, o gajo é impressionante, batalha, batalha, é um cão raivoso, mas n há dúvidas q é um excelente jogador...

gostei muito também do nº18 do ABC, um de cabelo encaracolado, penso q seja ponta, também é bom e parece ainda um miúdo, foi preponderante na vitória do ABC.

Amigo das modalidades

Dario Andrade... muito bom ponta, sem dúvida alguma.

Freire

Parabens ao ABC.

Mais uma excelente prestação de Carlos Carneiro.

fmb

o carlos é fenomenal.... na luz fazia de tudo!!

EXCELENTE CONTRATAÇAO!!! o kostetsky tambem brilhou na final...esperemos pela confirmaçao...

Filipe F

O Dário Andrade foi a figura do jogo, mostrou sempre pontaria afinada, teve sempre cabeça fria mesmo nos minutos finais quando muitos já joagavam com o coração.

alex_diabólico

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Maio de 2007, 23:49
Dario Andrade... muito bom ponta, sem dúvida alguma.

Esse é outro que gostava de ver com as nossas cores...

Carlos Carneiro
José Costa
Dário Andrade

Só ficava a faltar um lateral direito...

foNNtes

gostei muito do nº80, junior do ABC, parece-me q tem futuro, jogou bem sempre q esteve em campo, entrou principalmente para fazer marcação individual ao Kostetsky, e fe-la bem, ja q este só marcou 8 golos em vez dos 17 do 1º jogo...LOL

JM21

que grande jogo do carlos carneiro!!! :slb2: