Meias-finais play-off: Benfica x Madeira SAD

Mastercard

a que horas é o jogo do andebol?
e o do hokey?

e o preço dos bilhetes para todos os jogos alguem sabe?

foNNtes

do andebol n sei, mas do hoquei é as 21.00

n sei dos preços...

Amigo das modalidades

o Andebol será ás 16h. Não conheço o Funchal, não sei se o pavilhão onde o Madeira joga fica muito longe dos Barreiros, onde o futebol é às 18h45.

Mas sinceramente, o Andebol merece bem mais o vosso apoio, é uma equipa que já ganhou a Taça da Liga está a lutar para ser CAMPEÃ NACIONAL.

a outra meia-final é Porto-ABC (o Porto ganhou 21-20 ao Horta na negra). Força ABC.

fmb

Slbstriker

E ainda por cima, se o Benfica for à final com os porcos, eles têm mais um jogo em casa.

foNNtes

é sábado?! fdx..n posso ir, vou ao jogo dos juniores...fonix!

o pavilhao do madeira é na minha escola também, e o jogo dos juniores é na minha escola, ou seja vou vendo os 2 jogos...hehe

mas acho estranho os 2 jogos à mesma hora, aquilo vai ficar sobrelotado!

Amigo das modalidades

os juniores não era para ser Domingo? raios parta...

p.s. -  os juniores estão apurados e vão jogar com jogadores menos utilizados... ehehe estou a puxar a brasa à minha sardinha  :)

foNNtes

lol..pois, mas n posso perder o jogo de juniores, confirma lá a hora, de certeza q é as 16.00? se fosse as 14.00 é q era...andebol, juniores e seniores..ganda sábado!

Amigo das modalidades

Citação de: FoNtExXx em 17 de Abril de 2007, 00:24
lol..pois, mas n posso perder o jogo de juniores, confirma lá a hora, de certeza q é as 16.00? se fosse as 14.00 é q era...andebol, juniores e seniores..ganda sábado!

o site da liga tem 16h.

Freire

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Abril de 2007, 23:27
o Andebol será ás 16h. Não conheço o Funchal, não sei se o pavilhão onde o Madeira joga fica muito longe dos Barreiros, onde o futebol é às 18h45.

Mas sinceramente, o Andebol merece bem mais o vosso apoio, é uma equipa que já ganhou a Taça da Liga está a lutar para ser CAMPEÃ NACIONAL.

a outra meia-final é Porto-ABC (o Porto ganhou 21-20 ao Horta na negra). Força ABC.

Ontem estavam 2000 porkos no andebol.

alex_diabólico

Vamo-nos vingar da roubalheira que foi o primeiro jogo...

Temos hipoteses ir á final dos play-off, apesar do Madeira SAD ser um adversário complicado...

Jack Bauer

Off topic:

Parece que o carlos martingo se lesionou e so deve voltar na final(espero que n chegue la). O carlos resende pelos vistos ja esta a contar como jogador de .......campo. ;D

alex_diabólico

O ABC vai eliminá-los... são melhores que eles. ;D ;D ;D

foNNtes

hehe vou ver o andebol...afinal os juniores sao domingo...

Red Guns

Tá melhor assim...

FoNtExXx, vais ver o basket?