Que VERGONHA, qual foi a ultima semana...

VirtualKing

m1xp3arl

Contra factos não há argumentos...

É triste demais :(

Redady

Gostava de inserir uma sondagem, se alguém quiser fazer sugestões, terei todo o prazer em colocar posteriormente!

Pensem bem, quem é grande e mais forte, segue na frente, passa pelo menos pela frente, a conclusão é, nunca estivémos em condições de ganhar este nem o anterior, tudo pode acontecer mas vamos a cheirar os outros!... mas o meu mail já mandei para o Benfica, não posso aceitar que me vendam sonhos e criem falsas esperanças para mais outro ano sem capacidade de liderança do Campeonato!

59 semanas sem olhar para baixo e afirmar, tentem nos passar se conseguirem!

Sailing

pois e devem vir muitas mais por este andar .... mais 5 ate ao fim da epoca .... e depois para o ano veremos .... e muito triste ... muito mesmo ....

NMJG

Citação de: mancam em 15 de Abril de 2007, 01:58
59 jornadas sem conseguir ser líder isolado do nosso campeonato e ainda há quem ache que está tudo bem?

E AINDA PENSAM EM LEVAR O GUARDA-REDES BRUNO DO FLAMENGO (QUE É UM CAGALHÃO) AO INVÉS DE PROCURAREM JOGADORES DE LIGAÇÃO, DO MEIO-DE-CAMPO, JOGADORES QUE ARMEM AS JOGADAS, QUE LANCEM OS HOMENS DE ATAQUE E QUE PRENDAM A BOLA E A FAÇA RODAR QUANDO ESTIVERMOS A GANHAR.
PENSO QUE DE GUARDA-REDES ESTAMOS BEM, MAS SE QUISEREM UM MUITO BOM E BARATO, VAI AQUI UMA OPÇÃO:
GATTI - QUE JOGA ATUALMENTE NA CABOFRIENSE DO RIO DE JANEIRO.

Eagle Fly Free

Só prova que 2004\05 foi uma excepção que confirma a regra...

Vou adir mais algumas estatísticas interessantes (ou talvez não...):

Número de jornadas como líder isolado do campeonato (excluo qualquer liderança ex-aequo, para acompanhar o tópico):

> entre parênteses, o número acumulado de jornadas sem ser líder isolado.

1994\95 - ZERO (34)
1995\96 - ZERO (68)
1996\97 - 2 jornadas (100)
1997\98 - ZERO (134)
1998\99 - 1 jornada (167)
1999\00 - 9 jornadas (192)
2000\01 - ZERO (226)
2001\02 - 1 jornada (259)
2002\03 - 1 jornada (292)
2004\05 - 14 jornadas (312)
2005\06 - ZERO (346)
2006\07 - ZERO [jornada 25] (371)

O que equivale a 7% (!!) dos 399 jogos para o campeonato efectuados desde 1994\95. Apenas em 28 jornadas o Benfica foi líder isolado. Isto serve para uma leitura mais profunda do futebol do clube, para não isolarmos as duas últimas épocas.

NoDeviL

NMJG faz um favor a toda a gente e desliga o Caps Lock... ;)

Algarve87

muito triste...como e que um clube como o Benfica consegue estar tanto tempo sem liderar o campeonato?

como alguem ja disse, ate doi olhar a estas estatisticas...

Redady

Citação de: Algarve87 em 15 de Abril de 2007, 04:30
muito triste...como e que um clube como o Benfica consegue estar tanto tempo sem liderar o campeonato?

como alguem ja disse, ate doi olhar a estas estatisticas...

Essas são as questões que muitos têem medo de colocar, mas falarem do Guiness é um entusiasmo!

KJH9

Enfim é vergonhoso ... eu quero la saber se somos o maior do mundo senão somos o melhor  >:( tou-me borrifando " estarmos no guiness " eu quero é ver o Benfica campeão e com grandes equipas ...!!!

sjgonline

oh rapaziada... vamos com calma!!! Parece que voces nao se lembram de como o Benfica andava ha apenas 4 ou 5 anos.

Eu re-lembro : IA FECHAR PORTAS, pois estava falido.

Esta estatistica e' interessante mas e' inconclusiva de TODO.

Vejam o numero de partidas desputadas, numero de pontos acumulados, numero de partidas da Europa.. acho que vao ter agradaveis surpresas.

NAo deixem que a quebra de moral vos afecte para o resto da Epoca.

Estamos mal??? Estamos, mas estamos no bom caminho.... NAO tenham memoria curta, por favor.

Abracos a todos

brunhais

infelizmente já á muito tempo que deixamos de ser O GLORIOSO... >:(

o nível de exigência dos adeptos diminuiu drásticamente, de tal forma que quando estamos a 1 ponto do porto é uma alegria contagiante...

o que me revolta mais é que o melhor benfica dos últimos anos, não chega para o pior porto dos últimos anos (este porto é substancialmente mais fraco que todos os anteriores..)

RedFlame

Essa da memória curta já começa a estar gasta.Toda a gente sabe o que era  a equipa de futebol do Benfica há 6/7 anos,mas já está na altura de darmos o salto para uma equipa novamente ganhadora.Até quando é que vamos ouvir o presidente com essa conversa? Mais 5,10 anos?
O porko quando sairam Deco,Maniche,etc. e teve aquela época de desnorte em que fomos campeões,todos diziam que tinham desfeito toda a equipa e passado 1/2 anos têm outra vez mais argumentos (e não me estou a referir á mafia de todos conhecida) que nós. Têm mais dinheiro? Então que dizer do Benfica que na época passada entrou nos 20 clubes europeus com mais receitas.E onde foram elas investidas?
Só digo isto: a grande mola real do Benfica é o futebol,que é sustentada pela paixão dos seus sócios e adeptos,que continuam a encher o estádio e a dizer presente.Mas temo que se não houver retorno (leia-se títulos,campeonatos) muita gente pode começar a afastar-se,e aí não há marketing nem merchandising que resista.

brunhais

o porto em dois anos reconstruiu uma ekipa na integra... no primeiro ano pós mourinho perdeu o campeonato para nós, mas lutou até ao fim (salvo erro ficou a 3 pontos), e no ano seguinte com novo treinador foi campeão.. este ano mandou o treinador embora a uma semana do inicio do campeonato... VAI SER MAIS UMA VEZ CAMPEÃO!!!

como é que é posssível? nós andamos á 5 anos a manter a mesma estrutura com jogadores da selecção nacional, e não gahamos NADA???

só consigo entender de uma forma....

somos INCOMPETENTES