Que VERGONHA, qual foi a ultima semana...

Calvinehobbes

Eu gostava de saberqual o interessedesssas estatisticas, a mim não me importa nada que estejaiisolado ou acompanhado, desde que seja campeão.
Também gosto de levantar a cabeça e poder dizer que quando o somos não por causa do A ou do B, é porcausa da nossa equipa e da bela massa associativa qietem que quando quer é capaz de levar os jogadores ao colo até ao título, como aconteceu à dois anos.

Este tipo de estatisticas so serve para descredibilizar o nosso clube e desprestigiar o bom nome do nosso Glorioso.Só serve para desanimar e não para promover aunião necessária para combater tudo e todos.

O Chelsea do Mourinho não está atres pontos do Manchester? Vêm os adeptos a assobiarem a sau equipa ou por contrário procurarem sempre apoair do inicio até ao fim. Temos de acreditar até matematicamente ser possível, porque tenho a certeza que se daqui a uma ou diuas semanas o Benfica volta a reuzir a desvantagem que tem para o Porto todos os que estão a colocar estas estatisticas e a quererem cupabilizar os treinadores e os jogadores, dirigentes que passarm vão começar a dizer que sono9s os maiores e que vamos ser campeões. Haja moderação nostópicos, nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Apoiemos a nossa equipa a dar o seu melhor, lutêmos até ao fim pelos objectivs quenos proposemos.

Vamos para a frente e lutar contra TUDO E TODOS, piois nós somos do SPORT LISBOA E BENFICA E ACREDITAMOS SEMPRE QUE ESTAMOS NOS JOGOS PARA VENCER E SERMOS CAMPEÕES.

Nuno Eiras

Citação de: brunhais em 15 de Abril de 2007, 13:46
o porto em dois anos reconstruiu uma ekipa na integra... no primeiro ano pós mourinho perdeu o campeonato para nós, mas lutou até ao fim (salvo erro ficou a 3 pontos), e no ano seguinte com novo treinador foi campeão.. este ano mandou o treinador embora a uma semana do inicio do campeonato... VAI SER MAIS UMA VEZ CAMPEÃO!!!

como é que é posssível? nós andamos á 5 anos a manter a mesma estrutura com jogadores da selecção nacional, e não gahamos NADA???

só consigo entender de uma forma....

somos INCOMPETENTES

Lá dizia o Flatulências: "o mourinho não ganhou sozinho..."

-----------

Dado que Camacho, Trap, Koeman e Fernando Santos são treinadores diferentes, ou seja, métodos diferentes, esquemas diferentes, etc... ficamos limitados a ter uma aprendizagem de esquemas em toda a pré-epoca, e muitas vezes ainda no começo da mesma, perdendo-se pontos, daí as 59 jornandas...

Redady

Citação de: Calvinehobbes em 15 de Abril de 2007, 13:54
Eu gostava de saberqual o interessedesssas estatisticas, a mim não me importa nada que estejaiisolado ou acompanhado, desde que seja campeão.
Também gosto de levantar a cabeça e poder dizer que quando o somos não por causa do A ou do B, é porcausa da nossa equipa e da bela massa associativa qietem que quando quer é capaz de levar os jogadores ao colo até ao título, como aconteceu à dois anos.

Este tipo de estatisticas so serve para descredibilizar o nosso clube e desprestigiar o bom nome do nosso Glorioso.Só serve para desanimar e não para promover aunião necessária para combater tudo e todos.

O Chelsea do Mourinho não está atres pontos do Manchester? Vêm os adeptos a assobiarem a sau equipa ou por contrário procurarem sempre apoair do inicio até ao fim. Temos de acreditar até matematicamente ser possível, porque tenho a certeza que se daqui a uma ou diuas semanas o Benfica volta a reuzir a desvantagem que tem para o Porto todos os que estão a colocar estas estatisticas e a quererem cupabilizar os treinadores e os jogadores, dirigentes que passarm vão começar a dizer que sono9s os maiores e que vamos ser campeões. Haja moderação nostópicos, nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Apoiemos a nossa equipa a dar o seu melhor, lutêmos até ao fim pelos objectivs quenos proposemos.

Vamos para a frente e lutar contra TUDO E TODOS, piois nós somos do SPORT LISBOA E BENFICA E ACREDITAMOS SEMPRE QUE ESTAMOS NOS JOGOS PARA VENCER E SERMOS CAMPEÕES.

Respondo-te com Mourinho respondeu a Benitez, o Liverpool desde janeiro que só pensa na Champs, nós não, estamos em todas as frentes!

Arriscam-se a ganahr tudo Calvin!

E depois, são campeões em Título, e passaram por uma fase tal de lesões com 6 jogadores importantes do nucleo duro lesionados e a rotatividade dos jogadores conseguiu não deixar escapar o Manuted!

No Benfica andamos a cheirar a liderança, entre Guiness's e Apitos e chegarem a 1º isolados é uma miragem ou uma promessa adiada por 59 semanas, com probabilidade para mais!

"Este tipo de estatisticas so serve para descredibilizar o nosso clube e desprestigiar o bom nome do nosso Glorioso.Só serve para desanimar e não para promover aunião necessária para combater tudo e todos."

Errado, este tipo de estatística serve para te fazer cair na real!...a ti, a mim a todos!

Quanto ao apoiar o Benfica, parece-me caro Calvin ... não tem sido por esse lado que a equipa tem vindo a falhar, não foi de certeza!!

Quanto ao apoiar, pois sim senhor, concordo, até à jornada 30 vamos continuar a mostrar a onda encarnada!! ;)

Nuno Eiras

Mancam, concordo com a tua resposta, mas para que serve essa estatística se o benfica for campeão só na última jornada?

Eagle Fly Free

Nas últimas 12 épocas apenas líder isolado em 28 jornadas. Excepto com Trappatoni, num ano atípico, apenas durante as primeiras jornadas de 1999\00 com Jupp Heynckes o Benfica puxou bem enquanto líder isolado. Este problema é estrutural, mancan, não é circunstancial.
Por isso é que estas estatísticas são relevantes. Na minha opinião, a crise futebolística ainda não acabou (foi levantada a crise a nível internacional, talvez por motivos económicos), mas a nível nacional ainda não ultrapassámos a crise que começou após o título de 1993\94, é esta a minha leitura.

Redady

Citação de: Nuno Eiras em 15 de Abril de 2007, 15:05
Mancam, concordo com a tua resposta, mas para que serve essa estatística se o benfica for campeão só na última jornada?

De nada, servirá para se pensar no que significa ser melhor e dominar, o que ao contrário de ganhar o campeonato na ultima jornada, significa ter uma sorte do caraças!!

Sentes-te com sorte amigo?

Redady

Citação de: Eagle Fly Free em 15 de Abril de 2007, 15:06
Nas últimas 12 épocas apenas líder em 28 jornadas. Excepto com Trappatoni, num ano atípico, apenas durante as primeiras jornadas de 1999\00 com Jupp Heynckes o Benfica puxou bem enquanto líder isolado. Este problema é estrutural, mancan, não é circunstancial.
Por isso é que estas estatísticas são relevantes. Na minha opinião, a crise futebolística ainda não acabou (foi levantada a crise a nível internacional, talvez por motivos económicos), mas a nível nacional ainda não ultrapassámos a crise que começou após o título de 1993\94, é esta a minha leitura.

É uma prespectiva interessante de ver o problema, sem dúvida, mas a mim o que me interessa são as promessas pós-Trap, em que tudo estava preparado para se retomar o caminho da liderança Nacional e da afirmação Internacional, depois do trajecto com Koeman na Champs, afirmei várias vezes que seria melhor o Benfica optar por vencer a UEFA onde poderíamos ombrear com equipas mais acessíveis, foi o que aconteceu até ao descalabro com o Espanhol, equipa fraca, tal como constatei ao vivo e a cores na Luz, fizeram descansar o plantel, e quando lá chegaram, ficaram tão borrados com o ambiente, que só defenderam, atacaram quando o Benfica tremeu no começo, mas fomos nós Adeptos que tudo fizémos para se inverter a situação, mas o Benfica está mal preparado psicológicamente, fisícamente nem comento, rotatividades nem abro a boca, dispensas , no comments ... e passaram às meias-finais, o Sevilha, osasuna, Espanhol e Bremen, a bold o que é realmente da nossa dimensão, o resto foi papar o Leverkussen e o Benfica ... caganças a mais, as camisolas ganhavam de caretas! ;)

Bola69

Citação de: 7ptico em 15 de Abril de 2007, 01:50
59 jornadas??

Porra até me dói o coração...
Bem podemos agradecer ao Louro e ao Engenheiro...

Sobretudo ao senhor Luis , digo eu ...

MANOCAS37

Citação de: Nuno Eiras em 15 de Abril de 2007, 14:20
o porto em dois anos reconstruiu uma ekipa na integra... no primeiro ano pós mourinho perdeu o campeonato para nós, mas lutou até ao fim (salvo erro ficou a 3 pontos), e no ano seguinte com novo treinador foi campeão.. este ano mandou o treinador embora a uma semana do inicio do campeonato... VAI SER MAIS UMA VEZ CAMPEÃO!!!

como é que é posssível? nós andamos á 5 anos a manter a mesma estrutura com jogadores da selecção nacional, e não gahamos NADA???

somos INCOMPETENTES

-----------

Dado que Camacho, Trap, Koeman e Fernando Santos são treinadores diferentes, ou seja, métodos diferentes, esquemas diferentes, etc... ficamos limitados a ter uma aprendizagem de esquemas em toda a pré-epoca, e muitas vezes ainda no começo da mesma, perdendo-se pontos, daí as 59 jornandas...

acho que a diferença e que os benfica tem que se adaptar ao Treinador, enquanto no Porto e o Treinador que se tem que adaptar ao Porto.
Não estou a falar a nivel tactico, tecnico mas a nivel mental.

por isso é mais facil o porto manter um linha que o Benfica

Redady

Citação de: MANOCAS37 em 15 de Abril de 2007, 15:56
Citação de: Nuno Eiras em 15 de Abril de 2007, 14:20

somos INCOMPETENTES

-----------

acho que a diferença e que os benfica tem que se adaptar ao Treinador, enquanto no Porto e o Treinador que se tem que adaptar ao Porto.
Não estou a falar a nivel tactico, tecnico mas a nivel mental.

por isso é mais facil o porto manter um linha que o Benfica
::) ::) ;)

JDF

Pois a mim bastava-me ser líder numa única jornada, na última!

Alento

Realmenta não há nada a fazer. Quando a proxima geração atingir a maioridade já os porcos têm mais titulos do que nós. Para alem de estar triste e ser humilhado constantemente estou muito zangado.
Como é possivel?  MEU DEUS com é possivel? $%%&#"%&$##"/&$#$$###%###%#""&/@()&%# :crazy2 :buck2: :buck2: :buck2: :'( :'( :'(

Redady

Citação de: bormelho em 15 de Abril de 2007, 16:33
Pois a mim bastava-me ser líder numa única jornada, na última!

a todos nós, podes crer! :2funny: :2funny: :2funny:

RedAçor

Curioso... como o tempo passa, arranjamos deculpa para isso, desculpa pra áquilo e a verdade é que estofo de campeão , neste momento, não temos nada.