CAB x Benfica - 3º jogo dos playoff 20.04.2007 --- 6ª feira 21 h

fmb

o geno faz falta!! é um temivel lançador de 3 pontos e ganhamos com ele ainda mais alternativas!! mas talvez, seja melhor guarda-lo bem e nao arriscar lesoes!!

hteixeira

Eu fui ver o jogo...o Carlos Andrade teve um 1ª parte em grande...

Haviam de ter visto os ultimos 2 pontos do AJ...Minhava no contra-ataque, bola contra a tabela e afundanço espectacular...foi lindo... Eu a meio do pessoal do CAB (que tenho muitos amigos lá, visto que treinei lá alguns anos) levantei-me e dei um grito com akele afundanço...mesmo lindo!

4ever Red Devil

O Geno não é essencial. O Benfica tem imensas soluções agora...

Com a chegada do Tyson e do Brook eu não tenho dúvidas que, sem lesionados/castigados temos o melhor plantel em Portugal.

Para mim no Benfica, falta apenas mais uns dois portugueses (de preferência benfiquistas) que joguem com coração e garra quando for preciso. A exemplo por exemplo do Manarte, do Miranda ou do Perdigão em Ovar.

Manuel Costa

O primeiro período começou com flutuações no marcador, num ritmo de ponto cá, ponto lá. Numa fase inicial, o CAB adiantou-se (14-11), mas o Benfica deu a volta com nove pontos consecutivos (14-20), e acabou o período na frente, por 21-23. No segundo quarto, as defesas superiorizaram-se aos ataques e os "encarnados" ganharam vantagem (33-40).

Depois do intervalo, o Benfica permitiu a reviravolta. O CAB empatou a 40, o conjunto treinado por Henrique Vieira respondeu com um parcial de 8-0 e, depois, foi a vez do CAB marcar dez pontos sem resposta, virando o resultado para 50-48. O terceiro bloco de dez minutos terminava com 55-50, a favor dos insulares.

A equipa orientada por João Freitas estava a dez minutos de distância de garantir, pelo menos, a realização de mais um jogo e até começou melhor, no quarto período. O CAB aumentou o "fosso" para sete pontos (61-54), mas um parcial de 1-14 para os "encarnados" acabou com as esperanças dos adeptos da casa.

Individualmente, destaque para os benfiquistas Ashante Johnson (23 pontos), Carlos Andrade (14p) e Miguel Minhava (11p), e, do outro lado, para os madeirenses Eric Sandrin (17 pontos e 8 ressaltos), Nate Daniels (16p, 5r) e Filipe da Silva (15 pontos e 5 assistências).

www.ressalto.com

Manuel Costa

Após um primeiro período muito equilibrado, os lisboetas acabaram por gerir bem o tempo de ataque e o seu poder no jogo interior, chegando a vencer ao intervalo por 36-40. No terceiro período, o Benfica teve cinco ataques sem conseguir converter um cesto e disso soube tirar proveito a equipa da casa que deu a volta ao marcador: 55-60.

Os últimos 10 minutos foram impróprios para cardíacos. O CAB chegou a 61-54, mas daí em diante permitiu a reacção visitante (Johnson esteve em destaque nesta altura marcando 12 pontos) que passou para a frente com 62-68. Depois, com triplo cá, triplo lá, a vitória ficou ao alcance de qualquer equipa: 69-73. Só que as águias foram mais experientes vencendo por 72-77.

"Não é fácil ganhar três vezes seguidas a este CAB. Houve um descontrolo emocional na segunda parte", comentou Henrique Vieira.

João Freitas elogiou o "trabalho dos jogadores que lutaram muito. Mas não se pode jogar da mesma forma que o adversário".

in Record

ednilson

Citação de: 4ever Red Devil em 21 de Abril de 2007, 00:12
O Geno não é essencial. O Benfica tem imensas soluções agora...

Com a chegada do Tyson e do Brook eu não tenho dúvidas que, sem lesionados/castigados temos o melhor plantel em Portugal.

Para mim no Benfica, falta apenas mais uns dois portugueses (de preferência benfiquistas) que joguem com coração e garra quando for preciso. A exemplo por exemplo do Manarte, do Miranda ou do Perdigão em Ovar.

Parabéns, espero que seja este o ano do Benfica!!!

O Diogo Carreira é benfiquista, chegamos a ir ver jogos do Glorioso................

VALEBEM

Excelente vitória!
O CAB é uma equipa forte, sobretudo no seu 5 inicial, só que tem poucas alternativas de banco... Mas são bem melhores do que o Ginásio, sem José Costa...
Já estamos nas meias finais... Não vai ser fácil, mas creio que temos melhor equipa e melhores soluções individuais do que o Porto...

Destaque óbvio para o AJ, que é um craque... Felizmente este Benfica tem tantas soluções de qualidade (7, neste momento), que não é sempre o mesmo a ser o protagonista principal...
O Wheeler e o Brooks são jogadores que vieram trazer muito à nossa equipa... O base marca alguns pontos, faz bastantes assistências, rouba muitas bolas, é dinâmico, e tem um excelente controlo de bola... O Brooks tem um excelente lançamento, ganha muitos ressaltos, e defende muito bem...

Amigo das modalidades

benfiquista, benfiquista é o Betinho, sempre que pode tá na Luz

fmb

ya...ja vi o betinho na luz em muitas ocasioes!! era de valor te-lo entre nos...

Bekambol

Penso que foi uma EXCELENTE VITÓRIA DO NOSSO BENFICA, DA NOSSA EQUIPA DE BASKET. Embora difícil mas muito bem conseguida.

Saúdações Benfiquistas....

kneissl

O Betinho este ano pode ir para a NBA

http://www.draftexpress.com/mymock.php?page=official

2ªRonda

23   Trailblazers
Joao Gomes  SF
22 years old; 6'7"; 190 lbs.
Barreirense, International

Manuel Costa

Viva aos jogadores do Benfica !

Força para os jogos seguintes das meias-finais !

GGG

Manuel Costa

se não fôr no próximo, reaparecerá  no fim de semana seguinte - assim espero