Reforços 2007/08!

Manuel Costa

e tú viste os porkos na 6ª feira, perderam por quase 40 pontos, estás sempre a gabá-los, toma e vai-te curar

ehehehehehehehehe

aguia voadora

Citação de: Miccogol em 13 de Maio de 2007, 21:55
Não acho que seja pelo Leroy e o Ian que a próxima época possa correr mal...ou já temos aqui 2 bodes expiatórios ainda antes de começar a época?? Até acho que são boas soluções de banco!!

Bodes espiatórios NÃO, pois quem os contratou sabe qt lhes pagam (eu de um deles tenho quase a certeza de qt é...) e c/ aqueles ordenados no BANCO...viva o luxo!!!

aguia voadora

O jogo que vi hoje na televisão deixou-me, se ainda tinha alguma duvida, com a certeza que qualquer daquelas equipas estava PERFEITAMENTE ao nosso alcance...isso é que dói, ñ estar agora a ver o Benfica bater-se de igul para igual com a Ovarense

aguia voadora

A propósito de reforços...é só olhar para o que de bom há no Lusitania...e tragam lá o Francisco Jordão que o homem desta é que come o adversário (ja o tentava fazer) e marca pontos (aí já era mais dificil) pois ele evoluiu bastante. Ja qt ao Sergio....sempre gostei de o ver jogar...mas qd era (mais) novo e não tinha tido qualquer lesão...agora ñ sei tanto mais que me parece que ñ deve vir por amor à camisola se ñ tinha aceite o convite para ficar cá até ao final desta época, conforme lhe foi proposto, após ter andando em recuperação no Benfica....

fmb

o sergio tem 2 filhas para dar de comer e foi para espanha receber mais do que iria receber no benfica depois da lesao..... alem disso, a mulher andava a estudar em espanha e acabou recentemente um curso de gestao!!

acreditem numa coisa...o sergio so nao disse ainda que sim porque nao quer ser o dom sebastiao e de ser acusado de coxo ao primeiro falhançO!!! mas esta memso tudo a postos para o seu regresso...

amor e dedicaçao podem voces esperar sempre dele!!!

quanto ao seu amor pelo benfica.... nao duvidem nunca!!! ;) ;)

Razzmatazz

1)fmb- Então mas o Sérgio Ramos vem ou não? Há proposta ou não? O que é que falta para se concretizar a contratação dele?

2)Manuel- Tou sempre a gabá-los porque admiro a entrega que eles têm ao jogo...e volto a dizer que não é apenas uma questão desportiva! Esta atitude vê-se em todos os profissionais cá de cima!!!!!

Concordo com o aguia voadora, o Lusitânia tá cheio de boas opções para nós- o João Figueiredo, o Willie Taylor, o Graham Brown...até o Jaiminho!!!

Manuel Costa

repito os "cá de cima" perderam no 1º jogo da final  por quase 40 pontos, que atitude e profissionalismo o deles !!!!!!!

Manuel Costa

O Sérgio Ramos na fase descendente da sua carreira viria para jogar ou para se sentar no banco ?

Temos que gastar o dinheiro de forma criteriosa e não desatar a contratar jogadores que depois correm o risco de ser pouco utilizados.

fmb

miccogol...o sergio ja tem a proposta nas maos..... esta so a decidir com a familia porque nao quer passar de amado a odiado pelos adeptos do benfica ao minimo falhanço!!!

a probabilidade de ele vir é de 90% ate porque a mae dele esta a fazer mesmo muita pressao para ele voltar, visto que a equipa dele nao subiu a 1 liga espanhola!!!

podem crer que do sergio podem esperar 200% d entrega e amor a esta causa..... veremos como esta do joelho, mas acredito que pod emuito bem vir a ser o "nuno marçal do benfica" mas ainda melhor, porque é de longe melhor que o marçal!!!

quanto a duvida do manuel...so da para avaliar se é para titular vendo o sergio jogar... eu nao o vejo a aalgum tempo!!!

Manuel Costa

discordo da eventual contratação do Sérgio, o Benfica já tem jogadores experientes em número suficiente, precisa é de jogadores jovens, explosivos como o Carlos Powell ou o Terence Leather de 2005/06, para ter um plantel mais equilibrado;

para treinar e ir para o banco temos o Arnette Halmman ou o Vini, por exemplo.

Magnusson

É inacreditável como se fala do Stanback e quando se fala do Andrade parece que tão a falar de Deus... perdoa-lhes Ian que eles não sabem o que dizem.

Manuel Costa

em resposta ao comentário "venenoso" do Magnusson direi que o Ian Stanback e Carlos Andrade foram dois excelentes profissionais ao serviço da equipa do Benfica,  o meu  obrigado aos dois

PS. Magnusson, a tua campanha contra os responsáveis do basquetebol do Benfica que tal está a correr ?  A Revolução de que vens falando nos teus últimos comentários está quase ?

Lembra-te de mim, sempre fomos amigos.

:)

fmb

prefiro um sergio dedicado e a dar 200% a cada jogo que americanos que se alheiam de jogos....

Manuel Costa

não podemos gastar o orçamento em jogadores que nada de substancial acrescentam ao plantel, para depois andar, como aconteceu na época passada, a jogar durante bastante tempo só com 2 postes e  com as características do Stanback e do Leroy;

temos que comprar  bons estrangeiros e aproveitar os jovens da Formação

Magnusson

A minha revolta com os responsáveis é justificada Manuel, sabes que sempre apoiei o Basket do Benfica e sempre mostrei paixão, mas há coisas inadmissiveis, e tu (melhor que ninguem aqui) sabes que é verdade... quanto á comparação Ian - Andrade tem a sua razão de ser, como sabes o Andrade ganha MUITO mais que o Ian:

Carlos Andrade: 32 jogos, 27 minutos jogados, 10.4 ptos, 4.5 rbs, 2.2 stls, 30% 3ptos Eficiência: 12.5 ptos
Ian Stanback: 32 jogos, 33 minutos jogados, 10.3 ptos, 4.9 rbs, 1.2 stls, 50% 3 ptos Eficiência: 13.3 ptos

Porque raio perseguem o Stanback? Por ser velho? Epah, poupem-me!