Apitos Dourado e Final

KRF

Citação de: Manuel Costa em 12 de Junho de 2008, 18:45
faltam o Paulinho Santos, André,  Dr. Lourenço Pinto,  Adriano Pinto,  Pôncio Monteiro, etc

:2funny: :2funny:

LeoG

ainda vão chamar o emplastro como testemunha abonatória do "pai".

patriarca

Os elementos da UEFA só se deixa levar se forem  como eles, porque estão a par de toda situação: JUSTIÇA é o que se pretende, o resto é corrupção.

pedroslb78

Citação de: Corrosivo em 12 de Junho de 2008, 18:43
Citação de: Manuel Costa em 12 de Junho de 2008, 18:36
Apito Dourado: Baía e Jorge Costa a favor de Pinto da Costa

2 individuos reconhecidos pela sua honestidade e bom carácter. Sobretudo o Bicho

O bicho e o bicha!!!

patriarca

Quando neste Pobre País se atribui um galardão ao Baía, também se VENERA os CORRUPTOS. Onde chegam os responsaveis por este portugal quando só existem individuos destes para condecorar. Se hoje, a UEFA não CONFIRMAR a punição ao PORKO, então temos todos que pensar bem como agir perante tal ou tais factos no futuro próximo.

Mastercard

Citação de: patriarca em 13 de Junho de 2008, 00:14
Quando neste Pobre País se atribui um galardão ao Baía, também se VENERA os CORRUPTOS. Onde chegam os responsaveis por este portugal quando só existem individuos destes para condecorar. Se hoje, a UEFA não CONFIRMAR a punição ao PORKO, então temos todos que pensar bem como agir perante tal ou tais factos no futuro próximo.

recebeu um galardão por parte de quem??

não vejo o mal disso, afinal de contas  foi um grande guarda redes, jogador de futebol com o recorde de títulos conquistados....

A.C.

Do Presidente da República.

Mastercard

Citação de: A.C. em 13 de Junho de 2008, 00:19
Do Presidente da República.

não vejo qual é o problema até parece que é crime o presidente da república homenagear um portuguÊs que contribuiu para o enaltecer do nome de portugal e para que fosse reconhecido no mundo.....

CMVM

Citação de: _Maestro_ em 13 de Junho de 2008, 00:16

não vejo o mal disso, afinal de contas  foi um grande guarda redes, jogador de futebol com o recorde de títulos conquistados....

A de «grande guarda redes» é discutivel..eu,não acho!
«jogador de futebol com o recorde de títulos conquistados» ,quantos desses títulos terão sido ganhos 'nos bastidores' :coolsmiley:

Mastercard

Citação de: CMVM em 13 de Junho de 2008, 00:35
Citação de: _Maestro_ em 13 de Junho de 2008, 00:16

A de «grande guarda redes» é discutivel..eu,não acho!
«jogador de futebol com o recorde de títulos conquistados» ,quantos desses títulos terão sido ganhos 'nos bastidores' :coolsmiley:

mas é um facto, mas ninguém retira esses títulos ...

e o "grande guarda-redes" tem fundamentos por parte da uefa e de imprensa estrangeira

patriarca

Se não fosse através das diversas irregularidades, ilicitudes e até factos mais graves, nunca os Porkos tinham chegado ao patamar onde estão. Para eles tudo vale desde mafia, corrupção e afins, desde que dê para atingir os seus objectivos, vale tudo e inclusivé agora na UEFA, até a senhora que coordena na Liga os está a ajudar, certamente se fosse para outro clube ou instituição o não faria, aliás, como meteram entraves à passagem da Certidão solicitada pelo Benfica. Dez dias para passarem a dita certidão, no entanto para "DEFENDER" o SEU patrono arranjou logo meios para os satisfazer com "um" respectivo documento, cuja validade, só hoje, se sabe se tem cabimento licito no processo, ou se ilude quem não sabe e o lê.

Mastercard

o k me irrita é que ficarem afastados 1 ano das competições europeias é muito pouco pelo que estes filhos da puta fizeram nos últimos 20 e tal anos no nosso futebol....

Ronald1nh0

Citação de: _Maestro_ em 13 de Junho de 2008, 01:01
o k me irrita é que ficarem afastados 1 ano das competições europeias é muito pouco pelo que estes filhos da puta fizeram nos últimos 20 e tal anos no nosso futebol....

Exacto. Só fico satisfeito quando tiverem a jogar aqui com o Lixa!!! :metal:

SevenStars

Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Junho de 2008, 01:03
Citação de: _Maestro_ em 13 de Junho de 2008, 01:01

Exacto. Só fico satisfeito quando tiverem a jogar aqui com o Lixa!!! :metal:
Eu só tinha pena deles se descessem à 3a. divisão, pois o lugar deles é na 2a!

patriarca

O ÉTILICO era para voltar a portugal logo após o jogo dos portugeses, mas como sabem isso não aconteceu, porque o mesmo quiz ficar na Suiça para apoiar os ditos...