Apitos Dourado e Final

patriarca

Hoje será o Dia " E "  (de Exclusão) ou  " C " (de Corrupção Contínua). A Confirmar-se esta ultima, será um dia de LUTO para o Futebol Nacional e dia Triste Internacionalmente, porque ganha a CORRUPÇÃO por muitos Pontos à Verdade e Honradez Desportiva e NÃO só.

Redady

12 Junho 2008 - 23h32
FC Porto-E. Amadora: Testemunhas arroladas por Pinto da Costa
Jorge Costa e Baía contra Carolina
O FC Porto está outra vez debaixo de fogo. As contas bancárias dos dirigentes, designadamente de Pinto da Costa, já estavam a ser escrutinadas para se verificar se havia branqueamento de capitais nas transferências dos jogadores. Agora é a vez de os elementos da Direcção Central de Combate à Criminalidade Económica e Financeira verificarem os documentos que foram no final do ano passado apreendidos na consultora Delloite, no âmbito da 'Operação Furacão', à procura do rasto do dinheiro que passou por contas offshore.

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=4DA5BFC1-59C2-4354-84AA-1390A5351E6E&channelid=00000215-0000-0000-0000-000000000215

Ronald1nh0

Citação de: SevenStars em 13 de Junho de 2008, 01:05
Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Junho de 2008, 01:03
Citação de: _Maestro_ em 13 de Junho de 2008, 01:01
o k me irrita é que ficarem afastados 1 ano das competições europeias é muito pouco pelo que estes filhos da puta fizeram nos últimos 20 e tal anos no nosso futebol....

Exacto. Só fico satisfeito quando tiverem a jogar aqui com o Lixa!!! :metal:
Eu só tinha pena deles se descessem à 3a. divisão, pois o lugar deles é na 2a!

O Lixa desceu para a 3ª!!! :metal: :metal: :metal:

patriarca

Neste País só há um vigarista VA. Estranhissimo como outros fazem maroscas com a massa dos jogadores e não só e só o outro é que foi preso, agora anda "fugido", mas tem uns anitos de pildra a cumprir. Neste Caso só " ele foi Burro". O que demonstra é que algo de muito mais GRAVE SE PASSA A NORTE, porque  Todos têm medo do " Pinte Laden" cá da urbe. O mais caricato é que qualquer  intitulado jurista, faz PARECERES a favor do dito, a ordem dos cujos nada diz nem faz e se faz é a favor dos interesses instalados. Agora o CM vem com esta MEIA NOTICIA, porque também devem estar controlados, porque sabem muito mais, mas não o divulgam e parece estar tudo bem, onde toda a gente sabe que não é assim.

Já agora esperemos pela decisão da UEFA. Cheira a Esturro.

Jarnac

aquela merda não é um clube, é uma organização criminosa...

patriarca

AÍ ESTÁ A UEFA NO SEU MELHOR !!! ANULOU A DECISÃO ANTERIOR, COLOCANDO OS CORRUPTOS NA CHAMPIONS. Era de esperar tal ATITUDE, porque o Liga e a FPF mandou para lá todo o seu STAF para apoiar o Porko. É ESCANDALOSO, mas esperado, dadas as circunstancias, VALE A PENA SER CORRUPTO. Todos os Clubes Nacionais, com poder económico DEVE ENTRAR POR ESSA VIA, dado que nada lhes acontece. É ABERRANTE !!!

patriarca

AINDA HÁ TRÊS DIAS (10JUN08)TIVEMOS QUASE A CERTEZA DA DECISÃO ANTECIPADA DA UEFA. A CONDECORAÇÃO DO BAÍA FOI UMA AMOSTRA DISSO MESMO.

NADA SE PERDE, TUDO SE CONJUGA.

super_aguia_69

João Correia: «Decisão favorável às pretensões do Benfica»
ADVOGADO ENCARNADO CRITICA ASSESSOR DA FPF

O advogado João Correia, um dos representantes do Benfica na reunião do Júri de Apelo da UEFA, considerou "satisfatória" aos interesses encarnados a decisão desta quarta-feira, apesar desta anular o veredicto da Comissão de Controlo e Disciplina e que sentenciara a exclusão do FC Porto da próxima Liga dos Campeões.

"Esta decisão é favorável às pretensões do Benfica. O clube deveria ter sido ouvido na 1.ª instância e não foi, simplesmente porque não foi feita tal solicitação", afirmou João Correia, que criticou a actuação em todo o processo do assessor da Federação Portuguesa de Futebol João Leal. "Não foi um bom serviço à Justiça. João Leal não disse a verdade."
" in RIcord

Isto ainda não está terminado mas não sei não...

Claro que se o nosso advogado diz que esta decisão vai de encontro às nossas pretensões devemos dar um voto de confiança... mas...

E o palhaço do Assessor da FPF, deverá apresentar os seus argumentos publicamente para que possamos todos perceber o que quiz dizer o nosso advogado...

O que sei é que esta palhaçada toda converteu-se na MAIOR VERGONHA INTERNACIONAL E SE  O PLATINI ALGUMA VEZ VIER À NOSSA CATEDRAL TERÁ LÁ UMA GRANDE FAIXA A DIZER "WELCOME UNRULLED EUROPEAN FALSE ASSOCIAZONE"

SevenStars

Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Junho de 2008, 11:31
o k me irrita é que ficarem afastados 1 ano das competições europeias é muito pouco pelo que estes filhos da puta fizeram nos últimos 20 e tal anos no nosso futebol....

Então só tenho pena se descerem para os Distritais!

Ronald1nh0

Citação de: SevenStars em 13 de Junho de 2008, 13:38
Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Junho de 2008, 11:31

Então só tenho pena se descerem para os Distritais!

:metal:

mMateus

Pelo o andar da carruagem esta merd@ do Apito Dourado não vai dar em nada ... não estava nada à espera desta decisão da UEFA ... a FDP, a LIGA, os Tribunais Portugueses tem todos medo do fdp do porko da costa.

luz solar

ola a todos

nesta hora de incertezas quanto ao apito aporcalhado venho aqui pedir a direçao do slb que faça um autentico boicote a taça da liga e a taça de portugal na proxima epoca

ferreiRa_

Sim... entre não ganhar e não participar vai dar ao mesmo....

Parem de ser ridículos, se a decisão é contrária ao que queremos não vamos prejudicar ainda mais o clube que neste momento já está muito mal.

poiudivino

A solução é ganhar o campeonato contra tudo e contra todos. Custa a interiorizar...mas o Porto é o clube que maior favoritismo tem para ganhar a 1ª liga...é o melhor a jogar futebol...e sim sou benfiquista, sócio!

Tiaguu

Que raio de pedido é esse ? Já agora boicote ao campeonato,visto ser organizado pela mesma liga....enfim...ideias disparatadas.