Apitos Dourado e Final

sempreglorioso28

Um boicote não passa só pela não participação na prova. Passa por outras formas de luta. E essa luta seria única e exclusivamente dos adeptos. NUNCA DA EQUIPA...  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

KRF

Na minha opinião uma atitude dessas era dar o flanco aos porkistas e mostrar que no contexto actual seriamos o elo mais fraco e dos fracos não reza a história.

Devemos sim é formar uma equipa coesa e competitiva e mostrar em campo as nossas potencialidades ganhando de forma inequivoca as competições em que estaremos envolvidos.

Isso seria uma lição da grandiosidade do nosso Clube para quem ainda duvide.

:slb2: :slb2:

Meio_metro

UMA CS EU SEI! SE NO FIM DISTO O BENFICA NAO TOMAR UMA POSIÇÃO RADICAL VAI TD CONTINUAR NA MSM!!
alias ainda pior pk ag sabem que podem roubar que nao vao ser castigados!

BigSLB

O_Glorioso

O melhor boicote que poderemos fazer é ganhar esta merd* toda, tudo!, e deixar de vez a incompetência desportiva que reinou nos últimos anos.  :metal:

Keynes

e boicote ao campeonato nacional tb n?
:D :D

sempreglorioso28

Um boicote não passa só pela não participação na prova. Passa por outras formas de luta. E essa luta seria única e exclusivamente dos adeptos. NUNCA DA EQUIPA...  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

32

o boicote anda na moda por estes lados...

1º um tópico para fazerem um boicote a si
2º boicote há taça de Portugal e a taça da liga...

o 3º deve ser boicote as vitorias do Benfica...

dsc mas esta ideia de boicote a tudo e a nada é no mínimo ridícula...

as coisas não se resolvem assim...

já agora alem do boicote também não pretende fazer uma paralisação? :angel:

carlosasvs

Seria uma óptima ideia se os benfiquistas fossem unidos.
O porco mor nos últimos 20 anos tem tentado destruir o Benfica das mais variadas maneiras, chegou a ter um aliado dentro do Benfica ( Manuel Damásio), depois apareceu um presidente que fez frente, que voltou a encher o estádio;(vale e Azevedo) tinha tudo para ser um grande presidente mas, foi um ladrão. Agora aparece Luís Filipe vieira, homem que já cometeu vários erros, assumidos por ele, que luta só contra a máfia, mas os benfiquistas não gostam dele.

Enquanto não houver união entre os benfiquistas nunca mais seremos o que já fomos, GRANDES!!

Sickness:SLB

as pessoas têm o direito a ter as suas opiniões....mas verdade seja dita que algumas delas são bem, mas bem dispensáveis.

fmb

seria a favor de abdicar da taça pro ano!!!! e de um pedido oficial por parte do benfica, para ninguem acompanhar a equipa nos jogos fora!!!

CHEGA DESTA MERDA!!!!

N3ST4

Entao vamos lá,ninguem faz nada e continuamos a jogar essa tarça de merda que é a da liga,organizada pelos que quase nada fizeram para punir quem de direito e a jogar essa maravilhosa taça de Portugal organizada por quem esta a fazer tudo para proteger uma das maiores organizaçoes criminosas deste pais,aqueles que criticam certas medidas devem gostar de ser enrabados devagarinho para nao doer...
Voces ja tem o exemplo do basket e do andebol que sem nós não sao ng e mesmo assim nao abrem os olhos...
se fosse possivel era mas é sair deste campeonato de merda,infelizmente nao deve ser possivel...
Vamos la continuar nessas tacinhas e depois no fim do jogo vamos todos dizer,perdemos mas fomos roubados...

NomeDeUtilizador

A ideia de um boicote oficial dos adeptos aos jogos fora da Luz, não é assim tao mal pensada.
Senão, vejamos:

É mais que sabido que as deslocações do Benfica a qualquer campo, representam para os respectivos clubes a 'receita da época'.
Não comparecendo os adeptos do Benfica, esta receita não se realiza. A manter isto durante uma época, não tenho dúvidas nenhumas que algo mudaria, quanto mais não fosse a posição dos dirigentes desses clubes, que, de tão apertados de finanças que andam, teriam forçosamente que repensar a sua posição.
É vital o Benfica manter a sua luta!
Mas sabemos que numa luta, quantos mais forem os aliados, melhor.. Creio que esta seria a unica maneira de garantir aliados.

Para isso precisamos é de uma equipa forte e inteligente! capaz de perceber e lutar com paixão!
Para ganharmos, dentro e fora de campo.

Uma palavra também para os adeptos. Passariam a ter uma atitude activa nesta luta! Com a garantia de só ver ao vivo o GLORIOSO de 15 em 15 dias, o Estádio da Luz estaria sempre cheio!

Uma solução secalhar, demasiado radical, mas a meu ver, um passo a pensar..

46Rossi

A confirmar-se que o CJ da FPF vai salvar o porko mor e o porko eu já estou por tudo... se a direcção decidisse boicotar a Taça de  Portugal tinha o meu total apoio!!! :metal: :slb2:

Vieirao

Citação de: luz solar em 13 de Junho de 2008, 19:51
ola a todos

nesta hora de incertezas quanto ao apito aporcalhado venho aqui pedir a direçao do slb que faça um autentico boicote a taça da liga e a taça de portugal na proxima epoca
Aprende é a escrever

For God Sake