Apitos Dourado e Final

diogo32

uma coisa é certa, as escutas sao bem explicitas...so nao condenam se nao quiserem ou se gostarem de promover a injustiça

VelociRapto_73

O caso Apito Dourado está longe do fim, é um facto, mas o que mais me intriga é a falta de empenho e de vontade da comunicação dita social em investigar e reportar tudo o que sabe. A táctica é simples, é a táctica da terra queimada. Aumenta-se a confusão à medida que novos dados vão surgindo. Assim ninguém fica a compreender o que se passa com tanto alarido provocado. Algo semelhante tem acontecido com o processo Casa Pia, curiosamente não foi assim quando esteve em julgamento Vale e Azevedo, é caso para perguntar, porque será? Porque será que com Vale e Azevedo as notícias saiam com frequência e o julgamento foi rápido e com o Apito Dourado continua tudo na mesma? Eu deduzo que no caso Vale e Azevedo o Benfica foi envolvido, visto que o SLBenfica não é um clube do sistema como as osgas e os andrades, os meios de investigação e de condenação foram rápidos. A situação do Apito Dourado envolve entre outros os andrades a justiça já é mais lenta, porque será? Outra questão que me atormenta o espírito foi o jantar que os deputados do PS deram ao pinto da costa na casa de todos os Portugueses, a Assembleia da Républica! Há quem não acredite que os média consigam manipular e enganar as pessoas, mas o caso Apito Dourado é o paradigma de como essas pessoas estão enganadas. Peço a quem tenha conhecimento de situações que envolvem o processo Apito Dourado que as exponham neste tópico, para que todos fiquemos a saber quais são os verdadeiros rostos do sistema! 8)

diogo32

Citação de: VelociRapto_73 em 14 de Agosto de 2006, 14:39
O caso Apito Dourado está longe do fim, é um facto, mas o que mais me intriga é a falta de empenho e de vontade da comunicação dita social em investigar e reportar tudo o que sabe. A táctica é simples, é a táctica da terra queimada. Aumenta-se a confusão à medida que novos dados vão surgindo. Assim ninguém fica a compreender o que se passa com tanto alarido provocado. Algo semelhante tem acontecido com o processo Casa Pia, curiosamente não foi assim quando esteve em julgamento Vale e Azevedo, é caso para perguntar, porque será? Porque será que com Vale e Azevedo as notícias saiam com frequência e o julgamento foi rápido e com o Apito Dourado continua tudo na mesma? Eu deduzo que no caso Vale e Azevedo o Benfica foi envolvido, visto que o SLBenfica não é um clube do sistema como as osgas e os andrades, os meios de investigação e de condenação foram rápidos. A situação do Apito Dourado envolve entre outros os andrades a justiça já é mais lenta, porque será? Outra questão que me atormenta o espírito foi o jantar que os deputados do PS deram ao pinto da costa na casa de todos os Portugueses, a Assembleia da Républica! Há quem não acredite que os média consigam manipular e enganar as pessoas, mas o caso Apito Dourado é o paradigma de como essas pessoas estão enganadas. Peço a quem tenha conhecimento de situações que envolvem o processo Apito Dourado que as exponham neste tópico, para que todos fiquemos a saber quais são os verdadeiros rostos do sistema! 8)

alias no caso do vale ainda ha recursos e td mais nao esta nada encerrado mas o que é certo é que entretanto ele esteve la dentro...outros foram a espanha comprar caramelos...e se formos para outros campos outras vao ao brasil beber caipirinhas

isaias

Ao Brasil e ao México. Outros distribuíam lotes de 500 cts. Já agora, alguém sabe explicar por que razão o vice dragon não foi constituído arguido no caso "quinhentinhos"??
Mais uma achega: parece que virou moda desacreditar os juízes destacados para a instrução dos processos  "Apito Dourado"  e "Casa Pia". Depois do que sucedeu a Rui Teixeira é agora altura de afirmar nalguns meandros que Ana Cláudia Nogueira é sócia do SLB, como se isso fosse fundamental para a resolução do caso.

Corrosivo

Citação de: VelociRapto_73 em 14 de Agosto de 2006, 14:39

exactamente o que eu penso. O jornalismo de investigação deste país falhou claramente no caso apito dourado. Investiguem!!!!

Oliveira1

A meu ver em Portugal não há jornalistas desportivos, há isso sim uma corja que escreve nos jornais, e que ou por medo ou por facciosismo, são submissos áquela associação criminosa lá de cima. Outra das razões pela qual o Apito Dourado não avança, é por causa do envolvimento de muitos politicos e empresários lá de cima que transformaram um clube de futebol numa casa de lavagem de dinheiro.

TCaetano

Eu acho que se viesse à luz todos os podres acho que muita gente importante deste Portugal ia para a choldra. Poderia desencadear uma crise em Portugal como não se via há muitos anos. Acho que é demasiado grande para algum dia surgirem resultados

Messe

Citação de: TCaetano em 14 de Agosto de 2006, 20:00
Eu acho que se viesse à luz todos os podres acho que muita gente importante deste Portugal ia para a choldra. Poderia desencadear uma crise em Portugal como não se via há muitos anos. Acho que é demasiado grande para algum dia surgirem resultados

Crise em Portugal?! Possas, também não era o fim do Mundo. Acontecia uma coisa como aconteceu em Itália. :coolsmiley:

Ibrahim

A merda dos jornais desportivos prefere especular sobre uma conversa do f santos com o karagounis...da menos trabalho do que andar a investigar corrupcao e a entrevistar putedo e arbitros....

è incoveniente saber k foram oferecidas putas aos arbitros k apitaram o fc porto....é incoveninte saber k ha conversas telefonicas com o pinto da costa a escolher os arbitros tal qual o moggi fazia...

é mt mais facil e nao xateia nada especular sobre karagounis

filhos da puta dos jornais sao  UMA VERGONHA

Haviam-mos de encher os mails desses merdosos k se chamam de jornalistas dos tres jornais e perguntar porque raio nem cobertura do caso fazem???

Incompetentes e maus profissionais... andam a mando da mafia do norte!!!!!

rui78

Eu pensei que o processo Apito Dourado tivesse sido encerrado...

red jazz

o Escândalo só será resolvido, quando o PC bater as botas, o fc porkos irá passar mais 19 ou 20 anos sem ganhar nada, o reinaldo teles irá passar pelas ruas da armagura, e irá tentar fazer uns trocos ás custa de um futuro best -seller por si narrado, e escrito pelo julio magalhães da tvi, intitulado "Apitinho Dourado, Apitinho Azulado, eu mais o meu patrão tínhamos tudo controlado" , e aí saberemos os esquemas que estes palhaços engendravam...

VelociRapto_73

Citação de: isaias em 14 de Agosto de 2006, 14:52
Ao Brasil e ao México. Outros distribuíam lotes de 500 cts. Já agora, alguém sabe explicar por que razão o vice dragon não foi constituído arguido no caso "quinhentinhos"??
Mais uma achega: parece que virou moda desacreditar os juízes destacados para a instrução dos processos  "Apito Dourado"  e "Casa Pia". Depois do que sucedeu a Rui Teixeira é agora altura de afirmar nalguns meandros que Ana Cláudia Nogueira é sócia do SLB, como se isso fosse fundamental para a resolução do caso.

Ora aqui está um bom exemplo de como há dualidade de critérios quando se trata deste tipo de critérios! 8)

anterosantos

Provas importantes para o apito dourado arderam quando os escritórios SECRETOS do PC e de um empresário com boas relações com FCP arderam no Porto.
Curiosidades:
- Porque raio o PC precissava de um escritório secreto
- como é que dois imoveis em pontos distintos da cidade do Porto ardem ao mesmo tempo?

diogo32

pq e q nenhum advogado queria ser contratado pela sra carolina num determinado processo contra 1pessoa conhecida?

power_aac

Quem é que quer ser advogado de uma put@!?