Apitos Dourado e Final

LeoG

Citação de: Slbstriker em 17 de Abril de 2007, 18:30
Citação de: diogo32 em 16 de Abril de 2007, 17:03
gosto especialmente desta parte:

PC - Já sabe quem saiu para a Taça?

VL - Quem?

PC - Porto-Boavista! ( )

VL - Lá vai o Boavista descansar, caralho. Foda-se!, o caralho!

A prova de que existem resultados combinados.

acho que não é necessariamente uma questão de se combinarem os resultados. se leres bem as últimas escutas divulgadas tu apercebes-te que o valentim loureiro é só mais um dos bajuladores de estimação do pinto da costa, completamente conformados com a posição de subserviência. é genial o tratamento que até nas escutas é evidente "o sr presidente é um génio" já dizia o outro!

Afonso

á aqui um user que diz que não á apito dourado á 3 anosss!!!!! é mesmo cego este sóaguias!!!

iloy

francamente nao estou optimista, tenho a sensaçao que nao vai dar nada e que o porto vai continuar sem problèmas, infelizmente neste pais nao a coragem e ainda a corrupçao por isso, tudo vai ficar no mesmo.

LeoG

Citação de: iloy em 17 de Abril de 2007, 18:41
francamente nao estou optimista, tenho a sensaçao que nao vai dar nada e que o porto vai continuar sem problèmas, infelizmente neste pais nao a coragem e ainda a corrupçao por isso, tudo vai ficar no mesmo.

eu no fundo penso como tu, mas a vontade de acreditar na justiça é grande. digamos que vou fazer uma grande festa no dia o pinto da costa for dar os seus peidos pra choldra.

ela é benfiquista

Citação de: LeoG em 17 de Abril de 2007, 18:46
Citação de: iloy em 17 de Abril de 2007, 18:41

eu no fundo penso como tu, mas a vontade de acreditar na justiça é grande. digamos que vou fazer uma grande festa no dia o pinto da costa for dar os seus peidos pra choldra.

A ver isso daqui da mesmo que pensar ! Eu quando comento o caso com colegas franceses, eles nao acreditam. E ainda dizem mesmo que Portugal é pais do terceiro mundo. A pensar bem, deve ser de Marte ! :uglystupid2: Ou seja fica mesmo ilustrado em Portugal o lema que a justiça é cega ! :o

aguia_misteriosa

Citação de: Afonso em 17 de Abril de 2007, 18:40
á aqui um user que diz que não á apito dourado á 3 anosss!!!!! é mesmo cego este sóaguias!!!

NÃO HÁ?????????????????????????

Santa ingenuidade... :P

Não vê o mesmo jogo duas e três vezes e não análisa bem as coincidências... ::)

Coincidências existe uma vez... Duas já é o destino a chamar-nos atenção... 8)

Presidente melhore rápido!

Precisámos de si...

Existe e sempre irá existir...à medida que a tecnologia avança, também existe muitas maneiras de o mal avançar... >:(

Se existe em coisas tão pequeninas! Não haveria mexendo com tanto euro...

Dassssseeeeeeee... :P

Nuno Eiras

Citação de: Afonso em 17 de Abril de 2007, 18:40

Se fores a outro tópico, uma citação (aproximada): "Com 50 milhões de euros e sem apito dourado..."

odistraido

odistraido

mais do mesmo...

ADELINO CALDEIRA

23/12/2003

Pinto da Costa recebe uma chamada de Adelino Caldeira, administrador da SAD azul-e-branca. Mais uma vez, o dirigente portista consegue saber por antecipação qual vai ser o castigo que a Comissão Disciplinar vai aplicar a um determinado atleta.

Pinto da Costa (PC) – Estou.

Adelino Caldeira (AC) – Estou! Presidente?

PC – Sim...

AC – Adelino Caldeira. Como está?

PC – Tudo bem?

AC – Tudo bem, está tudo bem. Olhe o que lhe vou dizer agora é para si mesmo!

PC – Sim, sim.

AC – Só pode dizer ao Mourinho, a mais ninguém! [...] É assim, o McCarthy vai ser despenalizado por um jogo! [...] Portanto, vai poder jogar no próximo. Mas atenção que não se pode saber porque a reunião só vai ser na terça-feira! Foi tomada a decisão hoje, de baixarem um jogo, mas a decisão formal, o acórdão, só pode ser redigido na terça-feira e formalmente é só na terça-feira que é decidido.

PC – Não, eu nem ao Mourinho digo.

AC – Pronto, é só para lhe dizer... se não eles podem voltar atrás [...] Terça-feira fica espantado, pronto!

PINTO DE SOUSA

03/02/2004

Pinto da Costa e Pinto de Sousa conversam sobre as incidências do jogo Sporting-FC Porto (onde se verificou depois o incidente da camisola alegadamente rasgada a Rui Jorge por José Mourinho) e falam de Lucílio Baptista, o árbitro que apitou aquele jogo. Pinto da Costa não poupa críticas ao juiz do jogo.

Pinto da Costa (PC) – O sr. Lucílio Baptista acha que é um penálti, porque é um vigarista!

Pinto de Sousa (PS) – É!

PC – Aliás. Estava tão comprometido.

PS – Sim...

PC – Estava tão comprometido,que os meus jogadores chamaram-lhe tudo, de filho da puta para cima e ele ria-se deles. Estás a perceber?

PS – Também não achas que ia expulsar aquela malta toda. Estragava o jogo, não é?

PC – Não, se ele estivesse de consciência tranquila, expulsava carago! Agora, foi de filho da puta para cima. 'És um vigarista, és um filho da puta'!

PS – Até se vê na televisão.

PC – O gajo só se ria. Chamaram-lhe de tudo, filho da puta, gatuno, ladrão, vendido e o caralho. E o gajo ria-se.

PS – Ah, ah, ah!

PC – Um dia, quando eu encontrar esse gajo, vou dizer-lhe: 'Você é um vigarista do caralho!'. Só quero ver se ele tem jogo hoje!

PC – Olha, da Taça vai ter, pá! Mas eu já te tinha avisado pá! Já estava montado isso há muito tempo

PC – Não, digo se vai ter domingo.

PC – Ah, para domingo vamos ver.

PC – Pode ser que o fodam na Figueira. Que ele tenha lá uma surpresa.

PINTO DE SOUSA

02/02/2004

Pinto da Costa e Pinto de Sousa comentam as incidências de um jogo Boavista-Guimarães arbitrado por Paulo Baptista. Depois, o presidente dos azuis-e- -brancos pede a Pinto de Sousa para falar com Luís Guilherme, de forma a combinarem as nomeações da jornada seguinte.

Pinto da Costa – Não! Eu disse-te a ti, os dois penáltis, são penáltis, não houve nenhum erro crasso [...] E apitar o Boavista, para um gajo que não esteja ali a pensar que o major é o presidente da Liga, é complicado... porque com aquelas palhaçadas todas, o gajo tem de os pôr na rua.

Pinto de Sousa – Pois é...

[...]

PC – Agora, tudo isto nasce de uma má nomeação do imbecil...

PS – É, sem dúvida!

PC – Olha, não te esqueças mas é de comunicar ao gajo, para ele não queimar nenhum [...] Devias pedir por escrito, para ficar.

PS – É, vou-lhe mandar por escrito. Vou-lhe telefonar e dizer [...] vou-lhe mandar por escrito, os jogos.

PC – Os jogos, esses quatro vão fazer esses jogos! Diz mesmo, esses jogos!

PS – Digo.

PC – É, assim ele já não tem desculpa.

PINTO DE SOUSA

02/01/2004

Pinto de Sousa, responsável pela arbitragem na Liga, pergunta a Pinto da Costa se ele aceita Jacinto Paixão para arbitrar um jogo da Taça. Antes disso, Pinto da Costa diz a Pinto de Sousa que deve alterar a classificação de um árbitro.

Pinto de Sousa (PS) – Estou, Zé!

PC – Já rectificaste a nota do homem?

PS – Eh, eh, eh!!!!! É pá, deixa lá o rapazinho em paz, coitadinho!

PC – Ah???

PS – 8... 8,4

PC – É uma boa nota!

PS – É uma boa nota!

PC – Pois foi, mas o observador tem de ser reclassificado!

PS – Olha, estou-te a telefonar pelo seguinte. Estou a pensar nomear o Jacinto Paixão para o Porto-Felgueiras. Não há inconveniente nenhum?

PC – Ah!

PS – Jacinto Paixão... Porto-Felgueiras! Não é nada de especial.

PC – Se entretanto ele não for nomeado para outro jogo [...] nomeado para a casa Pia!

PS – Eh, eh, eh!

PC – Mas não é de muito longe? [...]

PS – Não, coitado, precisa de fazer um joguito e como ainda fez poucos.

PC – Por mim, pode.

Poucas horas depois, Pinto de Sousa volta a telefonar a Pinto da Costa. Afinal, Jacinto Paixão não pode ser nomeado porque vai apitar um jogo do Estoril.

Pinto de Sousa (PS) – Olha, afinal, o Jacinto Paixão vai fazer agora o Estoril, no próximo dia 4 de Janeiro, eu não tinha reparado [...] De maneira que olha, como não é um jogo importante ia o Paulo Pereira, de Viana do Castelo.

Pinto da Costa (PC) – É fraquinho!

PS – É. Mas o jogo também não tem interesse nenhum...

PC – Sim, mas porque é que não pões um gajo do Porto?

PS – Pá, porque o Jorge Sousa vai fazer o Estoril- -Setúbal [...] O Paulo Costa e o Paulo Paraty não os nomeei já porque fizeram um jogo a semana passada. E o Martins dos Santos não se justificava para este jogo [...] e em segundo lugar vai fazer um jogo importante.

PC – Qual é o jogo?

PS – Talvez o Nacional, com o Leiria [...]

PC – Mas o Martins, para lá para baixo é bom. Que assim põe aquilo tudo em sentido.

PS – É, mas esse vai para Leiria.

PC – É, está bem.

PINTO DE SOUSA

30-11-2003

Dias antes do jogo FC Porto-Maia, um dos encontros que o procurador de Gondomar investigou, Pinto de Sousa perguntou a Pinto da Costa se estava de acordo com a nomeação do árbitro.

Pinto de Sousa (PS) – Houve um árbitro pá, que anda assim com problemas... que me pediu para eu jantar com ele e eu fui

Pinto da Costa (PC) – Quem é?

PS – O Nuno Almeida.

PC – Ah!

PS – Um do Algarve, pá [...] Estou a pensar nomeá-lo para o Porto-Maia... vês algum inconveniente?

PC – Não, acho bem! É bom árbitro. [...] Mas é um bocado difícil justificar um gajo de tão longe!

PS – É. mas é taça, é taça. [...] E ele pediu-me para ir o Paulo Januário como assistente.

PC – Está bem, ajuda.

PS – É. Ajuda um bocado.

PINTO DE SOUSA

01-03-2004

Pinto de Sousa liga a Pinto da Costa pedindo-lhe que escolhesse o árbitro para a meia-final da taça de Portugal. Pinto da Costa escolhe Bruno Paixão.

Pinto da Costa (PC) – Estou?

Pinto de Sousa (PS) – Estou. [...] Olá Jorge. Ouve lá, já tens alguma ideia para a final da taça?

PC – Para a final?

PS – Para a meia-final pá, para a meia-final.

PC – Ó pá, eu... queres internacional, né?

PS – É, mais ou menos pá.

PC – Acho que pode ser o Bruno!

PS – O Bruno?

PC – Não é?

PS – Hum...

PC – Não nos apita há muito...

PS – Deixa ver, o Bruno só tem um defeito...

PC – Qual é?

PS – É ter feito um jogo agora... Mas pode ser. Vamos ver.

NÚMEROS DO PROCESSO

A equipa de Maria José Morgado, que investiga as certidões do 'Apito Dourado', fez 65 interrogatórios, 38 diligências externas, 12 perícias e percorreu um total de 32 910 quilómetros.

BALANÇO NO SITE DA PGR

O último balanço no site da PGR, datado de 21 de Março, dá conta que a equipa de Maria José Morgado já findou 12 inquéritos: seis resultaram em acusação e seis foram arquivados.

TOMADA DE POSSE

Ontem, a magistrada que coordena as investigações a Pinto da Costa tomou posse como responsável pelo DIAP de Lisboa.

NO 'APITO' DESDE 2004

Em Dezembro de 2004, Pinto da Costa foi ouvido pela primeira vez no Tribunal de Gondomar, depois de várias peripécias, no âmbito do processo 'Apito Dourado'.

'EU CAROLINA'

O livro autobiográfico de Carolina Salgado, que foi companheira de Pinto da Costa durante seis anos, acabou por ser o mote para reabrir alguns dos processos já arquivados do 'Apito Dourado'.

alex_diabólico

Há aqui alguém distraído...

Manuel_apt

Isto é vergonhoso, que nojo.

Vou mas deixar de ler estas merdas que me fazem mal à ALMA.

Cambada de vendido corruptos, FILHOS DA GRANDE PUTA, haviam de morrer todos estes filhos da puta.

Será que ninguém põe cobro a esta MERDA.

Corrosivo

Este Moggi tem é que aprender com quem sabe. Ele que telefone para a Torre das Antas que lhe ensinam tudo

"Moggi tinha cinco linhas para viciar arbitragem
O ex-director-geral da Juventus Luciano Moggi, principal implicado no processo de fraude desportiva em Itália conhecido como Calciocaos, tinha cinco telemóveis considerados seguros para falar com os árbitros e responsáveis pela sua nomeação, pois eram de operadoras estrangeiras, nomeadamente Suíça e Liechtenstein.

Segundo o diário espanhol "As", citando dados das novas investigações das autoridades de Nápoles, (que já originaram 48 novas citações a suspeitos, e que podem dar origem a novas sanções desportivas e criminais) duas destas linhas, em períodos distintos, foram usadas para falar com Paolo Bergamo e Pierluigi Pairetto, à época com poderes na arbitragem. "

Vorag

Leitura interessante

http://www.iht.com/articles/1997/01/15/soccer.t_4.php

Sobretudo a partir do fim da segunda página.

Citação
Portugal is another hotbed of allegations. What started this winter with published insults between high officials has led to specific claims against Jorge Nuno Pinto da Costa, the most powerful man in Portuguese sports.
.
His club, Porto, is a quarterfinalist in the UEFA Champions' League. His reign as president of Porto and head of the Portuguese league and the referees commission leads to periodic accusations of vested interests.
.
However, Fernando Barata, a hotelier who once presided at the Farense club, has named names. He cited the 1984 Cup Winners Cup semifinal, charging that Pinto da Costa bribed Ion Igna with $50,000 to smooth Porto's victory over the Scottish team Aberdeen.
.
Denials are profuse. Allegations are mounting, including claims that the Mafia is involved in Portuguese match-fixing. In a separate case, Jose Guimaro, a referee, and Manuel Rodrigues, the president of Leca when it was promoted in 1993, have been jailed for 15 months and 12 months for bribery.
.
But the lid lifts on rife corruption in Portugal. The government is under pressure to act. FIFA is "satisfied" that the matter is internal. And UEFA has now invited Barata to its Swiss headquarters to put on record his detailed claims of bribery in European club matches.

Chefe

Citação de: Algarve87 em 17 de Abril de 2007, 04:46
isto esta cada vez melhor...que nojo...

sinceramente, alguem acha que os porcos ganharam algum titulo justamente? nem com o mourinho...

Acho que o ultimo titulo e este não me suscitam duvidas. Todos os outros fico de pé atrás. Acredito que com o Mourinho ganhassem também mas seria mais dificil de ganhar a LC, mas como disse o Bimbo "Mourinho sabe que não ganhou sozinho".

Slbstriker

Citação de: odistraido em 18 de Abril de 2007, 14:54
mais do mesmo...

ADELINO CALDEIRA

23/12/2003

Pinto da Costa recebe uma chamada de Adelino Caldeira, administrador da SAD azul-e-branca. Mais uma vez, o dirigente portista consegue saber por antecipação qual vai ser o castigo que a Comissão Disciplinar vai aplicar a um determinado atleta.

Adelino Caldeira (AC) – Estou! Presidente?

PC – Sim...

AC – Adelino Caldeira. Como está?

PC – Tudo bem?

AC – Tudo bem, está tudo bem. Olhe o que lhe vou dizer agora é para si mesmo!

PC – Sim, sim.

AC – Só pode dizer ao Mourinho, a mais ninguém! [...] É assim, o McCarthy vai ser despenalizado por um jogo! [...] Portanto, vai poder jogar no próximo. Mas atenção que não se pode saber porque a reunião só vai ser na terça-feira! Foi tomada a decisão hoje, de baixarem um jogo, mas a decisão formal, o acórdão, só pode ser redigido na terça-feira e formalmente é só na terça-feira que é decidido.

PC – Não, eu nem ao Mourinho digo.

AC – Pronto, é só para lhe dizer... se não eles podem voltar atrás [...] Terça-feira fica espantado, pronto!

PINTO DE SOUSA

03/02/2004

Pinto da Costa e Pinto de Sousa conversam sobre as incidências do jogo Sporting-FC Porto (onde se verificou depois o incidente da camisola alegadamente rasgada a Rui Jorge por José Mourinho) e falam de Lucílio Baptista, o árbitro que apitou aquele jogo. Pinto da Costa não poupa críticas ao juiz do jogo.

Pinto da Costa (PC) – O sr. Lucílio Baptista acha que é um penálti, porque é um vigarista!

Pinto de Sousa (PS) – É!

PC – Aliás. Estava tão comprometido.

PS – Sim...

PC – Estava tão comprometido,que os meus jogadores chamaram-lhe tudo, de filho da puta para cima e ele ria-se deles. Estás a perceber?

PS – Também não achas que ia expulsar aquela malta toda. Estragava o jogo, não é?

PC – Não, se ele estivesse de consciência tranquila, expulsava carago! Agora, foi de filho da puta para cima. 'És um vigarista, és um filho da puta'!

PS – Até se vê na televisão.

PC – O gajo só se ria. Chamaram-lhe de tudo, filho da puta, gatuno, ladrão, vendido e o caralho. E o gajo ria-se.

PS – Ah, ah, ah!

PC – Um dia, quando eu encontrar esse gajo, vou dizer-lhe: 'Você é um vigarista do caralho!'. Só quero ver se ele tem jogo hoje!

PC – Olha, da Taça vai ter, pá! Mas eu já te tinha avisado pá! Já estava montado isso há muito tempo

PC – Não, digo se vai ter domingo.

PC – Ah, para domingo vamos ver.

PC – Pode ser que o fodam na Figueira. Que ele tenha lá uma surpresa.

PINTO DE SOUSA

02/02/2004

Pinto da Costa e Pinto de Sousa comentam as incidências de um jogo Boavista-Guimarães arbitrado por Paulo Baptista. Depois, o presidente dos azuis-e- -brancos pede a Pinto de Sousa para falar com Luís Guilherme, de forma a combinarem as nomeações da jornada seguinte.

Pinto da Costa – Não! Eu disse-te a ti, os dois penáltis, são penáltis, não houve nenhum erro crasso [...] E apitar o Boavista, para um gajo que não esteja ali a pensar que o major é o presidente da Liga, é complicado... porque com aquelas palhaçadas todas, o gajo tem de os pôr na rua.

Pinto de Sousa – Pois é...

[...]

PC – Agora, tudo isto nasce de uma má nomeação do imbecil...

PS – É, sem dúvida!

PC – Olha, não te esqueças mas é de comunicar ao gajo, para ele não queimar nenhum [...] Devias pedir por escrito, para ficar.

PS – É, vou-lhe mandar por escrito. Vou-lhe telefonar e dizer [...] vou-lhe mandar por escrito, os jogos.

PC – Os jogos, esses quatro vão fazer esses jogos! Diz mesmo, esses jogos!

PS – Digo.

PC – É, assim ele já não tem desculpa.

PINTO DE SOUSA

02/01/2004

Pinto de Sousa, responsável pela arbitragem na Liga, pergunta a Pinto da Costa se ele aceita Jacinto Paixão para arbitrar um jogo da Taça. Antes disso, Pinto da Costa diz a Pinto de Sousa que deve alterar a classificação de um árbitro.

Pinto de Sousa (PS) – Estou, Zé!

PC – Já rectificaste a nota do homem?

PS – Eh, eh, eh!!!!! É pá, deixa lá o rapazinho em paz, coitadinho!

PC – Ah???

PS – 8... 8,4

PC – É uma boa nota!

PS – É uma boa nota!

PC – Pois foi, mas o observador tem de ser reclassificado!

PS – Olha, estou-te a telefonar pelo seguinte. Estou a pensar nomear o Jacinto Paixão para o Porto-Felgueiras. Não há inconveniente nenhum?

PC – Ah!

PS – Jacinto Paixão... Porto-Felgueiras! Não é nada de especial.

PC – Se entretanto ele não for nomeado para outro jogo [...] nomeado para a casa Pia!

PS – Eh, eh, eh!

PC – Mas não é de muito longe? [...]

PS – Não, coitado, precisa de fazer um joguito e como ainda fez poucos.

PC – Por mim, pode.

Poucas horas depois, Pinto de Sousa volta a telefonar a Pinto da Costa. Afinal, Jacinto Paixão não pode ser nomeado porque vai apitar um jogo do Estoril.

Pinto de Sousa (PS) – Olha, afinal, o Jacinto Paixão vai fazer agora o Estoril, no próximo dia 4 de Janeiro, eu não tinha reparado [...] De maneira que olha, como não é um jogo importante ia o Paulo Pereira, de Viana do Castelo.

Pinto da Costa (PC) – É fraquinho!

PS – É. Mas o jogo também não tem interesse nenhum...

PC – Sim, mas porque é que não pões um gajo do Porto?

PS – Pá, porque o Jorge Sousa vai fazer o Estoril- -Setúbal [...] O Paulo Costa e o Paulo Paraty não os nomeei já porque fizeram um jogo a semana passada. E o Martins dos Santos não se justificava para este jogo [...] e em segundo lugar vai fazer um jogo importante.

PC – Qual é o jogo?

PS – Talvez o Nacional, com o Leiria [...]

PC – Mas o Martins, para lá para baixo é bom. Que assim põe aquilo tudo em sentido.

PS – É, mas esse vai para Leiria.

PC – É, está bem.

PINTO DE SOUSA

30-11-2003

Dias antes do jogo FC Porto-Maia, um dos encontros que o procurador de Gondomar investigou, Pinto de Sousa perguntou a Pinto da Costa se estava de acordo com a nomeação do árbitro.

Pinto de Sousa (PS) – Houve um árbitro pá, que anda assim com problemas... que me pediu para eu jantar com ele e eu fui

Pinto da Costa (PC) – Quem é?

PS – O Nuno Almeida.

PC – Ah!

PS – Um do Algarve, pá [...] Estou a pensar nomeá-lo para o Porto-Maia... vês algum inconveniente?

PC – Não, acho bem! É bom árbitro. [...] Mas é um bocado difícil justificar um gajo de tão longe!

PS – É. mas é taça, é taça. [...] E ele pediu-me para ir o Paulo Januário como assistente.

PC – Está bem, ajuda.

PS – É. Ajuda um bocado.

PINTO DE SOUSA

01-03-2004

Pinto de Sousa liga a Pinto da Costa pedindo-lhe que escolhesse o árbitro para a meia-final da taça de Portugal. Pinto da Costa escolhe Bruno Paixão.

Pinto da Costa (PC) – Estou?

Pinto de Sousa (PS) – Estou. [...] Olá Jorge. Ouve lá, já tens alguma ideia para a final da taça?

PC – Para a final?

PS – Para a meia-final pá, para a meia-final.

PC – Ó pá, eu... queres internacional, né?

PS – É, mais ou menos pá.

PC – Acho que pode ser o Bruno!

PS – O Bruno?

PC – Não é?

PS – Hum...

PC – Não nos apita há muito...

PS – Deixa ver, o Bruno só tem um defeito...

PC – Qual é?

PS – É ter feito um jogo agora... Mas pode ser. Vamos ver.

NÚMEROS DO PROCESSO

A equipa de Maria José Morgado, que investiga as certidões do 'Apito Dourado', fez 65 interrogatórios, 38 diligências externas, 12 perícias e percorreu um total de 32 910 quilómetros.

BALANÇO NO SITE DA PGR

O último balanço no site da PGR, datado de 21 de Março, dá conta que a equipa de Maria José Morgado já findou 12 inquéritos: seis resultaram em acusação e seis foram arquivados.

TOMADA DE POSSE

Ontem, a magistrada que coordena as investigações a Pinto da Costa tomou posse como responsável pelo DIAP de Lisboa.

NO 'APITO' DESDE 2004

Em Dezembro de 2004, Pinto da Costa foi ouvido pela primeira vez no Tribunal de Gondomar, depois de várias peripécias, no âmbito do processo 'Apito Dourado'.

'EU CAROLINA'

O livro autobiográfico de Carolina Salgado, que foi companheira de Pinto da Costa durante seis anos, acabou por ser o mote para reabrir alguns dos processos já arquivados do 'Apito Dourado'.

Que grandes corruptos. :tickedoff: E depois têm a lata de dizer que não fizeram nada de mal. Nem sei como é que o Benfica nos últimos anos conseguiu ainda ganhar um campeonato. Até em países como a Polónia, os clubes corruptos descem de divisão, aqui assobia-se para o lado. VERGONHOSO.