Apitos Dourado e Final

amjuju

ainda faltam 3 dias pro final do mes :2funny:

Nuno Eiras

Maio,mas temos que ver de que ano...

odistraido

eu tinha ouvido falar o procurador a dizer que seria tudo resolvido ate final do ano.

S-Line

Quando isto der em alguma coisa, eu já tou debaixo de terra a moer tijolos :buck2:...na altura rezem p mim...

Joaquimcml

tomada de posse de pinto da costa

deputados,  magistrados, influentes politicos   e chulos da democratica sociedade portuguesa

acham que chega? eu acho quwe sim

odistraido

esse criminoso so está solto pq tem as costas quentes de toda essa gente que referenciaste.

senao seria impossivel praticar corrupção durante 25 anos sem que nada lhe acontecesse.
por isso ja escrevi e volto a escrever...

em portugal é um bom negocio investir em corrupção. da dinheiro, titulos e ainda serve para gozar com toda a gente.

aguardemos pela conclusao do apito dourado. se ninguem for preso, entao basta utilizar os mesmos metodos do arguido mor.

a corrupção em portugal vale a pena.

Rdrg

em Portugal houve uma senhora que publicou um livro com dados concretos, dados e acusações graves que pelo que oiço dizer a policia está a investigar...em Itália nem livros publicados se houve mas eles lá conseguiram resolver a situação em menos de 3 meses...
na minha opinião este caso está claramente controlado pelos "corruptos" .   :knuppel2:

na minha opinião este caso não terá fim... :buck2: :knuppel2: >:( :bah2: :tickedoff:

Rdrg

Citação de: odistraido em 28 de Maio de 2007, 21:08
esse criminoso so está solto pq tem as costas quentes de toda essa gente que referenciaste.

senao seria impossivel praticar corrupção durante 25 anos sem que nada lhe acontecesse.
por isso ja escrevi e volto a escrever...

em portugal é um bom negocio investir em corrupção. da dinheiro, titulos e ainda serve para gozar com toda a gente.

aguardemos pela conclusao do apito dourado. se ninguem for preso, entao basta utilizar os mesmos metodos do arguido mor.

a corrupção em portugal vale a pena.

É que vale mesmo...isto está tudo "roto" .  Os culpados conseguem escapar :knuppel2:

Bola7

olha..ainda existe o apito... :-X

red_label

Citação de: Bola7 em 29 de Maio de 2007, 17:48

O apito e o Utópico.... esta foi boa :)

Bola7

Citação de: red_label em 29 de Maio de 2007, 17:54
Citação de: Bola7 em 29 de Maio de 2007, 17:48

O apito e o Utópico.... esta foi boa :)
ás vezes sais-te Red... :-X

red_label

mikedoom

A MJM foi promovida para ser afastada do caso e para se continuar a prevaricar, neste caso, passndo um pano por cima de todo este nojo!!!

Tony38

Leiam a cronica desse fantoche do Miguel Sousa Tavares hoje no jornal a Bola;e so a descascar sem do nem piedade sobre o LFV,em alguns casos ele ate tem razao;o nosso Presidente fala de mais e depois nao cumpre com as promessas que faz aos socios...isso e que e o problema.Mas esse cara de bebado do
MST e um inimigo do Benfica,so e pena nao haver ninguem que o consiga encostar as cordas.