Apitos Dourado e Final

Bastian Schweinsteiger

Apito Dourado não conheço, só conheço o Apito Encarnado que foi o que levou o Benfica ao colo no ano passado.  :smiley6600:

aguia_rebelde

Apito Dourado?

Será isso disfarce de carnaval? :2funny: :2funny: :2funny:

Bastian Schweinsteiger

Eh pá de tanto perguntar alguém há de ser capaz de me responder.  :buck2:

Porque é que os clubes cujos presidentes estão envolvidos no processo Apito Dourado (Nacional, Fc Prostituição, Boavista, este último levado ao colo ontem de forma escandalosa) estão todos nos lugares cimeiros da classificação? Sem excluir o Setúbal e Braga que estão lá por mérito próprio.
Será que são favores atrasados que estão a ser postos em dia? É perguntar à PJ do Porto.

E outra: Porque é que o Fc Proxenetas não ganha um único jogo na Liga dos Campeões contra equipas medíocres europeias como o Glasgow Rangers e o Artemedia Bratislava, e o único que ganhou até agora foi contra o Inter com um autogolo e um golo de ressalto, será que é porque os árbitros na Champions League não são os portugueses do costume cá do burgo?

E mesmo não fazendo nada na Liga dos Campeões, amanhã pode subir ao primeiro lugar da Liga, é no mínimo estranho. Será que é porque os árbitros que arbitram por cá, não são estrangeiros internacionais?

Fruta e café com leite je t'aime.  :smitten:  :smitten:  :smitten:

ornitorrinco

Citação de: CorDeSang2 em 27 de Novembro de 2005, 19:16
Já por várias vezes tentaram 'matar' o processo...

Só tenho a dar os meus parabéns às pessoas que, dia após dia, resistem a tudo isto e procuram que se faça justiça... a justiça possível...

Para elas nunca há de haver palmas. Complicações profissionais e perigos pessoais, isso sim.

calma, tem calma

o apito dourado continua e quando estalar vais ver a mega bronca que vai ser. Não falemos muito porque também nos vão calhar alguns em cima...

Lampi

Apito quê ?

Apito Dourado ? Que é isso ?

Alguma maluqueira daqueles gajos da PJ no tempo da defunta (aleluia, Senhor) coligação tão prejudicial aos interesses do nosso querido país especialmente aos queridos corrutos e pedófilos que afinal são boa gente.

Ganhem juizo e esqueçam o apito dourado ou o processo casa pia ou qualquer outra coisa que mexa com os poderosos.

Quem se lixa é sempre o mexilhão: Afinal o Salazar não morreu.

Bastian Schweinsteiger

Citação de: ornitorrinco em 28 de Novembro de 2005, 00:01

o apito dourado continua. Não falemos muito porque também nos vão calhar alguns em cima...

:2funny: :2funny: :2funny: Esta foi a melhor da noite, ai que me vai dar uma coisa má! Tem-se visto, tem-se visto... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Slbstriker

E o palhaço que hoje esteve a apitar na Luz, 2 penalties por marcar e o golo do Nuno Gomes, (não sei se estava em fora de jogo, só vendo na televisão).

zefurtado

Uma vergonha..... nesse país ate se pode andar a violar crianças... INCRIVEL

Polaco

Citação de: Bastian Schweinsteiger em 28 de Novembro de 2005, 00:04
Citação de: ornitorrinco em 28 de Novembro de 2005, 00:01

o apito dourado continua. Não falemos muito porque também nos vão calhar alguns em cima...

:2funny: :2funny: :2funny: Esta foi a melhor da noite, ai que me vai dar uma coisa má! Tem-se visto, tem-se visto... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu não me admiro nada, é natural que venham opiniões assim de ornitorrincos.
Andamos há 30 anos a ser roubados, com processos de corrupção !!! dos campeonatos que o porto ganhou a seguir ao "25 de Abril, sem corrupção não tinham ganho nem metade, e desses, 90 % seriam nossos.

Basta ver agora, todo o antijogo contra nós é permitido, mas acabamos os jogos com mais amarelos que os adversários, ou no mínimo com o mesmo número. Ainda contra ao Braga, quando quisemos demorar um pouco o jogo, metade da equipa saíu de lá com amarelos !!

E sobre estarmos a 8 pontos mas termos perdido para aí uns 7 devido a más arbitragens ?

será coincidência ? não, deve ser o apito encarnado !!!! 

SirRik

Aguia-Francesa

Mas a final ,ainda alguem acredita que o PDC ,sera julgado  :uglystupid2: :uglystupid2:

Bola7

heroisdomar

num pais ONDE UMA FATIMA FELGEIRAS E RE ELEITA TUDO E POSSIVEL :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

absolutcitron

porque será que sempre que ouço falar em Républica das Bananas me sinto em casa...  :-X

Bola7

Citação de: absolutcitron em 28 de Novembro de 2005, 14:13
porque será que sempre que ouço falar em Républica das Bananas me sinto em casa...  :-X