Apitos Dourado e Final

Filho dOlhão

ALERTA!!!
O Apito tenta pôr os benfiquistas contra os benfiquistas!
Ainda não perceberam??? :idiot2: :o :coolsmiley:

VelociRapto_73

Já reparei! Infelizmente tÊm conseguido levar essa estratégia avante!  :coolsmiley:

diabinho_in_love

NÃO DEIXEM QUE TOPICOS COMO ESTE DESAPAREÇAM...LUTEMOS POR UMA JUSTIÇA DESPORTIVA... :knuppel2: :knuppel2:

VelociRapto_73

As novas declarações do chefe da máfia são reveladoras da vergonha do futebol indígena! Vejam lá que o pcosta veio culpar LFVieira do caso Mateus. Tal é o desespero, o que está por detrás desta palhaçada é bem maior, e muito perigoso. O pinto da costa é o responsavél mor pela podridão do futebol em Portugal.  :crazy2:

diabinho_in_love

Citação de: VelociRapto_73 em 01 de Setembro de 2006, 09:31
As novas declarações do chefe da máfia são reveladoras da vergonha do futebol indígena! Vejam lá que o pcosta veio culpar LFVieira do caso Mateus. Tal é o desespero, o que está por detrás desta palhaçada é bem maior, e muito perigoso. O pinto da costa é o responsavél mor pela podridão do futebol em Portugal.  :crazy2:

Mas alguém dá crédito a esse f..o da p..@ desse SENIL???

A mto tempo que havia de estar preso, mas isto é uma republica de bananas

VelociRapto_73

Não te esqueças Diabinho que o fcP também deveria ser penalizado com descida à 3ªdivisão com 50 pontos negativos! :coolsmiley:

Filho dOlhão

Um clube regional como o fcp só conseguiu os titulos que ganhou (roubou)  com algum esquema, e reparem como o Boavista foi campeão, e os vinte e tal penaltis a favor dos lagartos, etc etc ect.
Só quem fala no apito dourado é o LFV enão se vê mais ninguem... parece que estão todos satisfeitos!

Andrew86

eu parti-me todo foi com aquela do bimbo da bosta em relação ao caso mateus..."DESTA VEZ, não me podem culpar de nada" :buck2:, fodasse, só mesmo em portugal!.

Filho dOlhão

Para esse boi vir dizer que está inocete é porque tem alguma coisa a esconder!

nsalta

O Caso Apito Dourado é capaz de ser mais desportivo que o Caso Mateus.

marlboro

Citação de: nsalta em 03 de Setembro de 2006, 00:08
O Caso Apito Dourado é capaz de ser mais desportivo que o Caso Mateus.

Na minha opinião é um caso BEM MAIS grave que o caso Mateus. Incomparavelmente bem mais grave. E assim sendo é não só no plano desportivo como também no plano criminal. E também acho que a FIFA devia igualmente ter-se manifestado em relação ao caso apito dourado ou azulado.

sanfinense

..."DESTA VEZ, não me podem culpar de nada" ,  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Manuel Costa

A verdade sobre o Apito Dourado é fundamental para Luís Filipe Vieira. Para o presidente encarnado há dois temas que são de absoluta prioridade: por um lado, o apoio à federação [ver página ao lado]; por outro, a resolução do Apito Dourado. "O Benfica não vai desistir porque há gente que tem de ser severamente castigada neste processo. Ninguém nos vai obrigar a calar", sustentou, voltando a falar do dossiê mistério que recebeu há algum tempo em sua casa, alegadamente com acusações graves sobre o futebol português: "Depois de ter lido algumas páginas, o futebol mete-me nojo. Há senhores ao lado dos quais não me vou sentar de certeza absoluta. Não fui eu que disse, por exemplo, 'Garrido cala-te, mete-te na tua zona que esta zona é minha'. Parece que o futebol até já está separado por zonas. Tudo isto está escrito no dossiê que me mandaram", relatou, garantindo que esse dossiê já foi entregue a Tinoco de Faria, presidente da mesa da Assembleia Geral do Benfica. "Ele vai-lhe dar o destino mais correcto possível", garantiu.

"Acho que houve um esforço muito grande da Polícia Judiciária (PJ) em investigar e desmascarar algumas pessoas neste país e provar que existiam resultados fabricados. Mas chego à conclusão de que parece que nada existiu e que são as pessoas da Judiciária que qualquer dia vão ser arguidas no processo. Há pessoas que têm códigos, não sabia que existia um engenheiro chefe no futebol... Existe um polvo no futebol português que deve ser investigado", comentou.

Destaque

Filipe Vieira ironizou que os agentes da Judiciária qualquer dia são arguidos

http://www.ojogo.pt/22-194/artigo576099.htm

Bleach

Enquanto o presidente do maior clube portugues , der apoio a algumas figuras do apito dourado
isto não se resolverá !

LFV deveria ter deixado bem vincado , que não apoiaria o major valentim para qualquer cargo...
mas apoiou....para presidente da mesa da assembleia geral da liga...

e depois vem falar do apito dourado...e da renovação das pessoas na liga...

E A COERÊNCIA ?

Rainha Vitória

Pelo que eu percebo o Major vai ser irradiado pela FIFA e assim uma das cabeças do polvo vai ser morta.
O Major disse isto: "eu obedeço ás autoridades que mandam neste país, os tribunais", logo o Major vai ser irradiado pelo FIFA.
:2funny: