Apitos Dourado e Final

Jakub

Com a minha cara não gozam, e há merdas que "não compro"!

Lembro que quando podiamos ter «disparado», andávamos a ganhar por penaltis a Penafiel, a ganhar sabe Deus como ao Estrela, até que claro, levámos o 2 do Setúbal, empatar com Nacional e por aí fora...

Perdemos o Campeonato em NOSSA casa, por CULPA PRÓPRIA.

Francescoli

Citação de: Jakub em 16 de Março de 2009, 17:27
Com a minha cara não gozam, e há merdas que "não compro"!

Lembro que quando podiamos ter «disparado», andávamos a ganhar por penaltis a Penafiel, a ganhar sabe Deus como ao Estrela, até que claro, levámos o 2 do Setúbal, empatar com Nacional e por aí fora...

Perdemos o Campeonato em NOSSA casa, por CULPA PRÓPRIA.

Nada disso, pah...

E o apito?

E as "salgado"?

Isso é que é importante, agora jogar futebol......

blog benficaatemorrer

Citação de: Ríkurveðmál em 16 de Março de 2009, 17:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Março de 2009, 17:23
Citação de: Ríkurveðmál em 16 de Março de 2009, 17:22
Mas qual é a admiraçao? Ate parece que a motivação nao e um factor importante. Alias basta ver na ultimas epocas basta dizermos adeus ao titulo que partir daí e so empates , derrotas

tem calma...  :)

eu tou calmo. o mais estupido é estes gajos as vezes serem cegos... ninguem disse aqui o benfica anda a jogar bem mas o facto é que tem conseguido a pontuação para lutar pelo titulo, basta apenas contar os pontos que perdemos graças as arbitragens e os pontos que os corruptos ganharam graças ao facilitismo dos adversarios..

Dou 25% a isso, 5% ao azar e 70% a culpa própria...

Ríkurveðmál

Aconselho a lêr os artigo do geração benfica blog.
Pode ser que a vossa opinião melhore e fiquem a saber umas historias que não conhecem...

JPG

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Março de 2009, 17:29
Citação de: Ríkurveðmál em 16 de Março de 2009, 17:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Março de 2009, 17:23
Citação de: Ríkurveðmál em 16 de Março de 2009, 17:22
Mas qual é a admiraçao? Ate parece que a motivação nao e um factor importante. Alias basta ver na ultimas epocas basta dizermos adeus ao titulo que partir daí e so empates , derrotas

tem calma...  :)

eu tou calmo. o mais estupido é estes gajos as vezes serem cegos... ninguem disse aqui o benfica anda a jogar bem mas o facto é que tem conseguido a pontuação para lutar pelo titulo, basta apenas contar os pontos que perdemos graças as arbitragens e os pontos que os corruptos ganharam graças ao facilitismo dos adversarios..

Dou 25% a isso, 5% ao azar e 70% a culpa própria...

E mais, estando o nossos mais que escaldados da roubalheira, era mais uma razão para não facilitar. Mentalidade de merd*: "Estamos a ganhar por 1, vamos lá recuar que nem é nada provável que ao minimo lance haja um livre perigoso ou um penalti contra nós"

::bater::

franciscoafonso

Citação de: Ríkurveðmál em 16 de Março de 2009, 17:31
Pode ser que a vossa opinião melhore e fiquem a saber umas historias que não conhecem...
Mas tens coragem de dizer que o Benfica não perdeu o campeonato por culpa própria?

blog benficaatemorrer

como o meu nick indica ando nisto dos blogs à anos... sei das histórias todas e mais algumas...

JPG

Já conheço historias que chegue, aliás, venho conhecendo uma semana a semana que é passar constantemente os 90 minutos ocm o coração nas mãos à espera do empate do colosso adversário

mMateus

Fomos prejudicados em alguns jogos, mas não estamos em primeiro porque em 6/7 meses só fizemos meia dúzia de jogos de jeito ... o resto foi para esquecer.  :disgust:

Ríkurveðmál

Citação de: franciscoafonso em 16 de Março de 2009, 17:32
Mas tens coragem de dizer que o Benfica não perdeu o campeonato por culpa própria?

Olha no fim é o mais certo é dizer isso...O mais certo é perdemos mais pontos se no fim ficarmos a 10 pontos do primeiro não há argumentos que resistam.
Achas que agora com 6 pontos de desvantagem é necessarios nos prejudicarem? Claro que não a gente encarrega-se de perdemos os pontos sozinhos... O trabalhinho ja ta feito , 5 pontos chegam e sobram.
Alias eu aposto que os Porcos se perderem com alguem será com o Guimaraes ou Maritimo porque o resto se eles precisarem vao abrir as perninhas

JPG

Também perdemos em casa com russos e trouxemos 5 da Grécia por roubos de arbitros?

Quando vir uma verdadeira equipa em campo a lutar constantemente pela vitoria, aí preocupo-me com arbitros

A.C.

Citação de: mMateus em 16 de Março de 2009, 17:33
Fomos prejudicados em alguns jogos, mas não estamos em primeiro porque em 6/7 meses só fizemos meia dúzia de jogos de jeito ... o resto foi para esquecer.  :disgust:

Meia dúzia..., acho que estás a ser muito simpático...

Francescoli

Citação de: jpg em 16 de Março de 2009, 17:36

Também perdemos em casa com russos e trouxemos 5 da Grécia por roubos de arbitros?

Quando vir uma verdadeira equipa em campo a lutar constantemente pela vitoria, aí preocupo-me com arbitros

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

fish

Citação de: mMateus em 16 de Março de 2009, 17:33

Meia dúzia??!!!??
Assim de repente lembro-me do jogo com o Nápoles, da 2.ª parte contra o Zbording na Luz, o jogo de Guimara~es e....hummmmm.

JG10