Apitos Dourado e Final

JPG

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Março de 2009, 17:52
Citação de: jpg em 16 de Março de 2009, 17:36
Citação de: Ríkurveðmál em 16 de Março de 2009, 17:31
Aconselho a lêr os artigo do geração benfica blog.
Pode ser que a vossa opinião melhore e fiquem a saber umas historias que não conhecem...

Também perdemos em casa com russos e trouxemos 5 da Grécia por roubos de arbitros?

Quando vir uma verdadeira equipa em campo a lutar constantemente pela vitoria, aí preocupo-me com arbitros

E o que é que a merda desse jogo tem a ver com os roubos que este ano o Benfica suportou?

Tem tudo a ver. É que o Benfica tem jogado consistentemente mal, se ainda fosse só em jogos internos ainda se poderiam falar de arbitragens, mas a falta de jogo e de mentalidade mantém-se

pedriouf

Yahhhhh meeen ... boa ideia ! Os gajos vão chegar aqui vão limpar isto tudo ... depois o Porto perde pontos e tal ! A merda é q quem seria campeão era o 5por7ing olha q isto ... o q vamos fazer a estes agora ? Huuumm ... deixa.me pensar !

JPG

Citação de: Spartans em 16 de Março de 2009, 17:55
jpg:

Parabéns!!!

Acabaste de alcançar o topo do pódio dos avatars mais ridículos que vi neste forum.

Era essa a ideia!!!!  :metal:

Já que o fantasma existe, há que mostrá-lo...

Pedro84

Citação de: jpg em 16 de Março de 2009, 19:17
Citação de: Pedrinho84 em 16 de Março de 2009, 17:52
Citação de: jpg em 16 de Março de 2009, 17:36
Citação de: Ríkurveðmál em 16 de Março de 2009, 17:31
Aconselho a lêr os artigo do geração benfica blog.
Pode ser que a vossa opinião melhore e fiquem a saber umas historias que não conhecem...

Também perdemos em casa com russos e trouxemos 5 da Grécia por roubos de arbitros?

Quando vir uma verdadeira equipa em campo a lutar constantemente pela vitoria, aí preocupo-me com arbitros

E o que é que a merda desse jogo tem a ver com os roubos que este ano o Benfica suportou?

Tem tudo a ver. É que o Benfica tem jogado consistentemente mal, se ainda fosse só em jogos internos ainda se poderiam falar de arbitragens, mas a falta de jogo e de mentalidade mantém-se

Qual é a dificuldade em separar as coisas? Todos concordam que o Benfica não joga um cu à bola, mas isso não invalida o facto de termos sido estrategicamente roubados. E quem não vê isto... é zarolho!

QuiqueFlores

este ano não tens muitas razões de queixa , tambem foste beneficiado

dr branco

Não deves ser deste planeta. nem do SLB com certeza. Roubos atrás de roubos inclusivamente o último e já agora ó meu aonde fomos beneficiados ? com o Braga ? fazes-me rir e o Benfica não foi prejudicado com o Braga ? e o penalti sobre NG ? deves andar aqui a brincar connosco meu

Ríkurveðmál

Citação de: QuiqueFlores em 16 de Março de 2009, 19:23

Deves estar a goza so pode...Tenho que fazer o mesmo que tu. Ir ao forum dos Porcos infiltrar-me e mandar umas quantas bujardas

rohff

jogo beneficiado: BENFICA-braga

jogos prejudicados: rio ave-BENFICA; BENFICA-nacional; BENFICA-v setubal; fc porto-BENFICA; belenenses-BENFICA.

mas verdade seja dita em todos esses jogos mais ou menos prejudicados nao jogamos uma porra, antes de criticar os arbitros, critica a equipa que parece ter um estilo de jogo a la uniao de coimbra.

sjgonline

Sai daqui oh corrupto

odistraido

Citação de: sjgonline em 16 de Março de 2009, 19:59

Sai daqui oh corrupto

:2funny: é bem a mentalidade á porquildo. somos uma vez beneficiados com o braga e ja serve de desculpa para os jogos do porco com o rio ave, benfica,etc,etc..

parece a desculpa do calabote com mais de 50 anos num caso que ate assim teve de ser deturpado para dar jeito aos corruptos.

das dezenas e dezenas de casos em que estao envolvidos, la vem a desculpa que tanto jeito dá. basta ver os criterios disciplinares, entradas a matar nem cartao levam e agressoes á cotovelada...va...um amarelo va...  :2funny:

outra coisa que as pessoas tem de perceber. a justiça tem de ser feita sempre!! a justiça nao depende se o benfica joga bem ou mal , se é campeao ou está na 5ªdivisao!
e tivessemos uma justiça a serio num país serio como a frança ou a italia e os corruptos andavam a brincar aos futebois na 2 divisao.

rohff

o pior em frança e que o marselha desceu de divisao porque o tapie disse a dois jogadores do valenciennes na taça de frança para relaxar.

e aqui ve se a palhaçada...

bem vindo no zimbabwe

Manuel_apt

Citação de: sjgonline em 16 de Março de 2009, 19:59

Sai daqui oh corrupto

Anda aqui UM PORCO SUJO KORRUPTO.

Senhores moderadores expulsem este MALDITO PORKO KORRUPTO.

É UM CHEIRO A ESTRUME QUE TOMBA

ESTES FDP ainda tem a lata de vir para aqui.

Se houvesse justiça tavam a lutar para não descer junto com os seus consporcados irmãos do boavista.

E este ano se houvesse justiça no campeonato, mesmo nos jogando mal TAVAMOS A FRENTE.

SAI DAQUI MALDITA RAÇA.

Pedro84

De certeza que está a brincar. Não liguem.

banbino

de momento é o unico ¨cavalo de batalha qque mantem o LFV no benfica, mais do q
interesses do benfica, para ele este processo é uma vingança pessoal.

como nao passa de um ressabiado que andou durante anos a cheirar o cí ao corrupto
do bimbo agora tenta passar a perna ao seu mestre.

Hocuspocus

Os suínos fazem o que querem. Corrompem e ainda gozam com a cara de quem é sério. Não há justiça neste país. É um cliché dizê-lo, mas é a mais pura das verdades.