Apitos Dourado e Final

nsalta

Proponho ao moderadores o fecho deste tópico pois parece que afinal o apito dourado não teve/tem influência nos resultados e que afinal o Benfica só não é campeão por incompetência própria. Sendo assim, deixa de haver motivo termos um tópico sobe este processo.

É a Bruno-Carvalhização.

Manuel_apt

Citação de: nsalta em 16 de Março de 2009, 21:03
Proponho ao moderadores o fecho deste tópico pois parece que afinal o apito dourado não teve/tem influência nos resultados e que afinal o Benfica só não é campeão por incompetência própria. Sendo assim, deixa de haver motivo termos um tópico sobe este processo.

É a Bruno-Carvalhização.

Eu tenho 40 anos, e 20 E TAL ANOS, QUE ACOMPANHO OS ROUBOS DO FRUTAS CORRUPÇÃO E PUTAS.

E TOU FARTO.

E TOU COM O PRESIDENTE FORÇA PRESIDENTE:

sanfinense

Citação de: RedJohn em 16 de Março de 2009, 18:48
Eu mandava um relatório à Uefa mas era para eles nos livrarem dos incompetentes que andam a minar o Benfica, a começar no presidente, treinador e alguns jogadores.

Jogássemos alguma coisa de jeito no relvado e tinhamos agora 5 pontos mas de avanço!

a uefa esta se burrifando para os membros do 3 mundo.

Natty

Citação de: nsalta em 16 de Março de 2009, 21:03

É a Bruno-Carvalhização.
Bandalhização 

Ríkurveðmál

em abril a pena para o pinto da bosta será efectiva ou suspensa?

MasterPT

Citação de: Ríkurveðmál em 17 de Março de 2009, 01:43
em abril a pena para o pinto da bosta será efectiva ou suspensa?

Absolvido!?

Ríkurveðmál

sim mas caso apanhe a pena...
e que se for pena suspensa fica tudo na mesma...

MasterPT

Deixei de acreditar, infelizmente, na justiça Portuguesa...
Os casos multiplicam-se, não só no futebol...

BenfiquistaRSA

fico triste de ver o que era portugal e o que actualmente portugal e... claro que com o dinheiro da EU houve desenvolvimentos formidaveis no pais para o bem dos cidadoes, mas de resto, bah...

e so roubos, assaltos, tiroteio, corrupcao... isto nao e o Portugal que adorava... parece a RSA e isso deixa me triste..

a justica tambem ja e uma piada do crl. Justica era... biba os corruptos :disgust:   :ashamed:

ednilson

Então vamos participar na ajuda aos corruptos do Bessa?

pcnunes

A.C.

Citação de: ednilson em 18 de Março de 2009, 18:41
Então vamos participar na ajuda aos corruptos do Bessa?

Ia, parece que sim, ouvi na rádio, um amigável no Bessa.

ednilson

Jogo comprado pela pt para ajudar os corruptos.

Cosmic

Foda-se... metemo-nos em cada uma!!

pcnunes

onde é que vocês viram isso?