Apitos Dourado e Final

netking

Every new hurdle Porto cross in the 2008-09 Champions League is a potential embarrassment to Uefa, the competition's governors and European football's judges of fair play.

Last summer, Uefa thought they had grounds to exclude the serial champions of Portugal from their tournaments. Portuguese authorities investigating the links between senior Porto directors and local referees concluded their "Golden Whistle" probe with the observation that the 2004 league campaign had been affected by referees unfairly influenced by the club.

That title triumph, achieved with Jose Mourinho as head coach of Porto — he was in no way implicated in the allegations — would be retrospectively downsized by six points. Porto remained champions with that deduction and, but for a short Benfica renaissance, the domestic momentum has stayed with the club from the north. In May, they should collect their fourth successive Superliga title.

Juventus, for one, might raise their eyebrows if Porto reach, say, the semi-finals of the Champions League next month. The Italian club served a two-year ban from European competition for meddling with the minds of referees in Serie A. But Uefa found Porto's circumstances sufficiently distinct to allow them into a competition they won under Mourinho and where they maintain by far the most impressive record of any Portuguese club this side of the millennium.

http://www.timesonline.co.uk/tol/sport/football/article5908371.ece 

sete

Citação de: GoldenBoy em 18 de Março de 2009, 22:24
O Boavista pagou o justo pelo pecador, alguem tinha que descer, mas não poderia ser o Porto.

Impensavel...

mas era esses porcos que deviam ter  descido e loga para a 2* devisão B

Pedro84

Citação de: O_Glorioso em 18 de Março de 2009, 23:15
Nem vale a pena dizer mais nada, está tudo dito.

Mais um troféu para o palmarés pessoal do sr. L.F.V.

Perdoa-me se tiver enganado, mas não eras tu que defendias o Boavista?

Há uns tempos, eu disse que queria é que o Boavista se f@desse e que para mim até podiam acabar, e tu defendeste-os argumentando que os adeptos não têm culpa do que os dirigentes fizeram...

Tenho a sensação que foste tu...

sete

mais uma vitória da máfia,porque ninguem é capaz de lhes fazer frente,ou estão molhados também o que me parece mais certo

katso

[ 2009/03/20 | 14:09 ] Redacção  CM Álvaro Braga Júnior [Foto: Lusa]
O particular entre Boavista e Benfica, agendado para 28 de Março, às 17 horas, no Estádio do Bessa, foi antecipado para as 20.30 de dia 27 (sexta-feira), para não coincidir com o Portugal-Suécia, de qualificação para o Mundial 2010, que teria lugar mais tarde, no Dragão.

De acordo com a Agência Lusa, o presidente dos axadrezados, Álvaro Braga Júnior, decidiu alterar a data do jogo quando soube «do desagrado da Federação Portuguesa de Futebol e das declarações de Gilberto Madail [presidente do organismo]». «A Selecção Nacional é para nós uma questão unânime, como queremos que o Boavista também seja», considerou o dirigente do clube do Porto, actualmente na Liga de Honra e com um passivo de 90 milhões de euros.

leo maravilha

Citação de: katso em 20 de Março de 2009, 18:38

[ 2009/03/20 | 14:09 ] Redacção  CM Álvaro Braga Júnior [Foto: Lusa]
O particular entre Boavista e Benfica, agendado para 28 de Março, às 17 horas, no Estádio do Bessa, foi antecipado para as 20.30 de dia 27 (sexta-feira), para não coincidir com o Portugal-Suécia, de qualificação para o Mundial 2010, que teria lugar mais tarde, no Dragão.

De acordo com a Agência Lusa, o presidente dos axadrezados, Álvaro Braga Júnior, decidiu alterar a data do jogo quando soube «do desagrado da Federação Portuguesa de Futebol e das declarações de Gilberto Madail [presidente do organismo]». «A Selecção Nacional é para nós uma questão unânime, como queremos que o Boavista também seja», considerou o dirigente do clube do Porto, actualmente na Liga de Honra e com um passivo de 90 milhões de euros.

ate da jeito sempre podemos por uns juniores

patriarca

O Benfica é que nada tinha a entrar nestas sujas jogadas !! Os Boavisteiros rascas sempre apoiaram os Porkos e deitam abaixo o Benfica, então porque não pediram aos javardos para fazer o jogo com eles ??!!
Os dirigentes do Benfica deveriam esclarecer (embora a isso não estejam obrigados), as razões que levaram a aceder a fazer este jogo !! Caso o não façam fica SEMPRE uma grande duvida. Porquê ???

patriarca

E quanto á Selecção NENHUM Benfiquista deveria ir ao antro dos porkos assistir áquele jogo !!

Corrosivo

Citação de: patriarca em 20 de Março de 2009, 18:46
E quanto á Selecção NENHUM Benfiquista deveria ir ao antro dos porkos assistir áquele jogo !!

nem na televisão vou ver quanto mais nessa banheira de merda

benfiquistaravi

ca para mim amanha...
final......apito dourado :buck2: :buck2:

diabo maiato

Citação de: patriarca em 20 de Março de 2009, 18:45
O Benfica é que nada tinha a entrar nestas sujas jogadas !! Os Boavisteiros rascas sempre apoiaram os Porkos e deitam abaixo o Benfica, então porque não pediram aos javardos para fazer o jogo com eles ??!!
Os dirigentes do Benfica deveriam esclarecer (embora a isso não estejam obrigados), as razões que levaram a aceder a fazer este jogo !! Caso o não façam fica SEMPRE uma grande duvida. Porquê ???
essa dos adeptos do Boavista apoiarem o Porto não lembra a ninguèm!!!O que é isso os rascas??????os das claques??????....eh pá se formos por aí eu também tenho ainda um grande desgosto de há uns 15 anos ter visto uma bandeira nazi no meio dos NN.......................................

No20__

Eu não fazia jogo com eles se não passassem para cá o Cavadas!!!

sete

Citação de: patriarca em 20 de Março de 2009, 18:46
nisso eu estou de accordo,nada de visitas também :bah2: para merdil

benfiquistaravi

hoje acho que

benficaxsporting f[/]inal e agora so falta apito dourado

sete

Citação de: benfiquistaravi em 21 de Março de 2009, 19:07
hoje acho que

benficaxsporting f[/]inal e agora so falta apito dourado
isso nunca vai acabar ou seja (vai prescrever e ponto final)