Apitos Dourado e Final

Slatz

Bleach

eu quero é o nome de uma  figura publica presa no porto...
alguem me arranja ?

pcnunes

Citação de: My Dying Bride em 04 de Abril de 2009, 00:30
Devia haver um tribunal desportivo.

esse era um passo muito importante...até porque o futebol e o fenómeno futebol tem um contexto próprio...e cujos conflitos judiciais deviam ser julgados por Juizes conhecedores do fenómeno, e não alguém de dentro do fenómeno.

Mas, o mesmo devia acontecer para outras áreas, tais como o crime económico em que a maior parte dos nossos juízes não estão minimamente preparados para lidar com o crime económico mais complexo...

Yeti

Citação de: Bleach em 04 de Abril de 2009, 00:24
quando virem uma "figura publica" ser presa fora de lisboa avisem me...

avelino , fatima , porko da costa , pimenta machado , quantos querem mais ?

no meios que não são grandes em demasia , há medo e influências.....

todos se conhecem e têm telhados de vidro...

em lisboa sempre conseguimos ver  o vale tudo ir parar dentro...carlos cruz , oliveira

e costa e tantos outros..

Sempre vão dentro, mas por pouco tempo. É pena!

Bleach

a corrupção , o trafico de influências , o compradrio em portugal é enorme...
muitais se nota isso consoante o tamanho reduzido da zona de ocorrência...
então se for figura publica...

pimenta machado , valentim loureiro , pinto da costa , avelino  , fatima felgueiras etc etc...

se formos a lisboa , vemos vales tudos , oliveiras e costas , carlos cruz , ferreiras dinis , até politicos como paulo pedroso , rito etc etc... a serem presos...

a nossa justiçã pode ser má , e é , mas em lisboa é onde ainda funciona melhor...

My Dying Bride

Citação de: Bleach em 04 de Abril de 2009, 00:39

pimenta machado , valentim loureiro , pinto da costa , avelino  , fatima felgueiras etc etc...

se formos a lisboa , vemos vales tudos , oliveiras e costas , carlos cruz , ferreiras dinis , até politicos como paulo pedroso , rito etc etc... a serem presos...

a nossa justiçã pode ser má , e é , mas em lisboa é onde ainda funciona melhor...

Pedofilia . ::bater:: ::bater:: ::bater:: ,queres comparar? :buck2:

Golden

Citação de: My Dying Bride em 04 de Abril de 2009, 00:41
Citação de: Bleach em 04 de Abril de 2009, 00:39

Pedofilia pá. ::bater:: ::bater:: ::bater:: ,queres comparar. :buck2:

Ah no porto não há pedófilos figuras publicas... Já me tinhas dito... Aqui concordo com o Bleach.

Bleach

não estou a comparar o genero de crime , tanto que o oliveira e costa não tem a haver com isso...

estou a dizer que nos meios pequenos  é dificil prender se uma figura publica ou que tenha algum poder nesse próprio meio..

Slatz

O Porto não é propriamente um meio pequeno.

Bleach

eu considero o porto um meio pequeno em termos de gente importante...
onde há 2 ou 3  duzias de familias conhecidas e influentes...em braga e guimarães  passa se o mesmo...são coisas que vêm de trás...

My Dying Bride

Citação de: Bleach em 04 de Abril de 2009, 00:42
não estou a comparar o genero de crime , tanto que o oliveira e costa não tem a haver com isso...

estou a dizer que nos meios pequenos  é dificil prender se uma figura publica ou que tenha algum poder nesse próprio meio..

Estilo Socrates? :buck2: :buck2:

Bleach

SevenStars

Este país é um regabofe do caraças. Uma choldra como dizia o Eça. Todos os que fazem trampa e se amanham se safam. Entalou-se o Vale e Azevedo, porque é burro. Todos os outros, têm direito a absolvição, com direito a avolta à arena em ombros com rabo e orelha! Mais nada!

pcnunes

Citação de: Bleach em 04 de Abril de 2009, 00:34
eu quero é o nome de uma  figura publica presa no porto...
alguemme arranja ?
Citação de: Slatz em 04 de Abril de 2009, 00:43
O Porto não é propriamente um meio pequeno.
mas relativamente ao que o Bleach se referiu, também se aplica...em comparação com Lisboa, no Porto a cultura de proximidade de relações e consequente aproveitamento é imensamente superior

Bleach

exacto pcnunes...só não ve isso quem não quer.