Apitos Dourado e Final

Ruben8

O titulo do topico é perfeitamente ajustado e ilucidativo...

HaJa_LaDy

já esgotei as palavras... que dizer? sinto-me revoltada e decepcionada...

pedriouf

Esperavam o q ?? Bem vindos à INJUSTIÇA portuguesa ...

alex_diabólico

O caso está-se a resolver ao poucos mas está... e vão ver que no fim, com jeitinho ainda vamos indeminizar os corruptos... vão ver.

rui78

Querem ver isto resolvido?

Deixem a FIFA se intrometer e dizer que vai-nos suspender do futebol mundial que rapidinho se resolve o Apito Dourado... Agora, provavelmente todos os arguidos sejam absolvidos e acabe como se nunca tivesse começado...

(Mas alguém ainda acha que vai haver condenados?)

Jone

claro que ainda vai haver condenados....
um fiscal de linha que ninguem conhece e um dirigente, ja ha 10 anos afastado, que leva uma pena de 3 anos de inibição de exercer cargos desportivos...!!!!

Filho dOlhão

Ainda vão prender o LFV e o Veiga... para a justiça o Vale Azevedo é que é corrupto...

MANOCAS37

so uma questão:

AINDA ALGUEM ACREDITA QUE OS TUBAROES QUE ESTAO LIGADOS A ESSE CASO VOU SER PUNIDOS?

nog_ofloda

isto está a ir de encontro aquilo que toda a gente esperava.... desde do momento em que os inspectores da PJ, os que estavam a tratar deste processo, a serem transferidos da PJ Porto ficou tudo claro em que isto ia dar...

Polaco

O problema aqui até não está na Justiça Civil, ou lá como se chama mas na Justiça Desportiva.
É evidente que o Juíz de Gondomar não podia condenar o porto e o árbitro Duarte por se terem encontrado em casa do Bimbo dois dias antes do jogo com o Beira-Mar ( isto ficou provado !!!!).
Pois como é evidente não têm provas concretas de corrupção.Só se tivessem escutas em casa do bimbo mas creio que isso nem é permitido em Portugal.
O que falhou aqui foi a Justiça Desportiva pois só o facto do encontro ter existido deveria dar lugar a severa punição ao clube em causa e ao árbitro.
Foi isto mesmo que se passou em Itália, a Justiça Desportiva penalizou fortemente os indícios de corrupção, enquanta a Nossa nem se pronunciou.
Neste caso temos é de acusar os órgãos do futebol.

Netsorcerer

Polaco, no mínimo havia indícios para levar a julgamento. Tal como no caso do porcos-Estrela (aí era ainda mais explícito), o procurador jogou pelo seguro e arrumou com o caso. Pena é que não haja alguém que o arrume também.

Nuno_SLB

não querendo ser advogado do Diabo, não percebo para que é que o Porto precisava de ajuda contra o Estrela que nesse ano enfardava de toda a gente. Acho que escolheram um péssimo exemplo para incriminar o mafioso.

Netsorcerer

Porra, deves estar a brincar... essa foi precisamente a desculpa do procurador. Não tarda e veremos a desculpa que vão arranjar no processo Casa Pia. Parece que já estou a ver "Ah e tal, o cu do puto até nem é grande coisa, de certeza que ninguém o queria..."

As escutas não deixavam margem para dúvidas, os testemunhos das pêgas também não, o próprio Jacinto numa primeira fase admitiu que esteve com elas.

A minha interpretação é exactamente ao contrário da tua: se aqueles cabrões até num jogo contra o Estrela, no qual dificilmente precisariam de favores, compraram o árbitro, imagina quantas centenas de vezes não o fizeram ao longo destes anos.

Polaco

A Justiça tem de actuar apenas em caso de existência de provas concretas senão entramos num sistema de interpretações individuais de juízes que ninguém pode querer. Amanhã um polícia diz que tu ias a 300 á hora na A1 porque diz que viu e tu vais para a prisão por isso ? Não pode ser. Sem provas não se pode condenar, por muito que ás vezes nos custe.
Ora se o árbitro foi a casa do bimbo, como é que podem haver provas do qu ese passou lá dentro ?
Repito, a Federação e principalmente a Liga é que deviam actuar, mas por outro lado como, se o próprio Presidente da Liga está enterrado até ao pescoço ?

nsalta

Citação de: Netsorcerer em 04 de Setembro de 2006, 21:21
Porra, deves estar a brincar... essa foi precisamente a desculpa do procurador. Não tarda e veremos a desculpa que vão arranjar no processo Casa Pia. Parece que já estou a ver "Ah e tal, o cu do puto até nem é grande coisa, de certeza que ninguém o queria..."

As escutas não deixavam margem para dúvidas, os testemunhos das pêgas também não, o próprio Jacinto numa primeira fase admitiu que esteve com elas.

A minha interpretação é exactamente ao contrário da tua: se aqueles cabrões até num jogo contra o Estrela, no qual dificilmente precisariam de favores, compraram o árbitro, imagina quantas centenas de vezes não o fizeram ao longo destes anos.

Bem visto!