Apitos Dourado e Final

Spooner®

Citação de: My Dying Bride em 04 de Abril de 2009, 03:26
Citação de: Spooner® em 04 de Abril de 2009, 03:22
Citação de: My Dying Bride em 04 de Abril de 2009, 03:18
Citação de: ANDROID em 04 de Abril de 2009, 02:55
Ainda bem que vou imigrar,esse pais tá podre,tenho vergonha de ser português.
Portugal é conhecido por esse mundo fora como um pais dos mais pobres do mundo.Tamos dessa maneira porque pessoas corruptas como o sr porco da costa etc etc etc andaram a roubar a torto e a direito ao portugueses,e ainda por cima a justiça portuguesa que tambem são uma cambada de corruptos dão-lhes razão.
É INCRIVEL O QUE SE PASSA NESSE PAIS.

e mais nao digo!!!!!

Como se algum pais tivesse bem. :buck2: :buck2: ::bater::

nenhum esta bem, ams este esta pior...

daqui a uns anos, devido ao desenvolvimento que por la tem se verificado,Angola(aquela colonia portuguesa) sera um dos melhores paises para viver...

espertos foram eles em se afastarem daqui...

Os polticos em Angola enfim......... ::bater:: ,a população vive mal pá,é bom para licenciados daqui que vão para lá.

Agora falei dos nordicos,falem. :buck2: :buck2:

tens razao.. mas tudo isso esta a mudar por la...

os nordicos.... por alguma razao, noruega, sueçia sao dos paises com melhor nivel de vida na europa...

My Dying Bride

Bem,vamos lá deixar o off topic.

Em relação ao tópico...estou muito confuso. :buck2:

sanfinense

Citação de: Spooner® em 04 de Abril de 2009, 02:10
Citação de: aalavic em 04 de Abril de 2009, 02:02
Passei o dia a tripar com mais esta decisão judicial com um colega benfiquista. A minha conclusão é só esta: temos um Ministério Público ineficiente e incapaz e a nossa justiça anda pelas ruas da amargura! Senão, vejamos os casos que, diariamente, nos chamam a atenção. Este é flagrante, o cabrão do árbrito vai a casa do "engenheiro máximo" (acho que este era um dos nomes de código usado pelo cabrão do António Araújo) dois dias antes do jogo biera-porko, recebe um envelope e pronto, está tudo bem! Agora, fazer prova disto, é que é mais complicado, eheh! No entanto, temos uma "task-force" liderada pela super-magistrada M.J. Morgado que vem de Lisboa até cá acima e vai limpar tudo, BAHH! Sinceramente, não sei que diga, pense ou faça em relação a estas merdas da Justiça portuguesa. Costuma usar-se a expressão "desde que vi um porco a andar de bicicleta...", eu uso a que me causou mais REPÚGNIO e ASCO exacerbáveis nos últimos tempos. Desde que li uma sentença do tribunal, acerca de um médico pedófilo, autor [confesso] de repetidos abusos sexuais sobre uma criança de 9 anos e outra de 13 [pena de 4 anos de pena suspensa], a justificar a "leveza" da pena no facto de "não se ter apurado especiais sequelas dos crimes para os menores", é pá, então eu já vi tudo e tenho apenas 32 anos!!! C'um caralho, eu sou frontalmente, contra a mentalidade "só neste país", mas neste(s) caso(s), da Justiça, começo inceramente a concordar. Que puta de cambada!!! Juízes, magistrados do min. público, pj's. Neste campo, já perdi a esperança [como dizem os brasileiros] faz tempo!

P.S.- A talho de foice, e relativamente aos posts anteriores, tanto eu como o meu colega moramos e fomos ambos criados no Porto.

o problema nao foi confirmar a entrega do envelope... pois isso o pintinho confirmou... disse foi que era para ajudar o sr. antonio costa num problema familiar... e como o sr. pintinho nao é mentiroso, a juiza burra que presenciou este caso ainda acreditou...

ah e mais... porque é que a irma da carolina salgado servia como testemunha de defesa do pinto, mas quando passou a testemunha de acusação a juiza recusou?? da que pensar não é???

ah e esqueci-me.... porque é que a gaja que agrediu a carolina salgado foi vista a entrar mais tarde para o carro do advogado do pinto da costa???

esqueceste-te.... do papa pagar a irma da carolina para depor contra ela

mas quando se arrependeu ja nao interessou.

Special_Red

Citação de: a13263 em 03 de Abril de 2009, 20:00
Citação de: sanfinense em 03 de Abril de 2009, 19:42
Citação de: Special_Red em 03 de Abril de 2009, 18:23
O problema é tb os "peritos" de arbitragem que o tribunal chamou para todos os casos de Apito Dourado. Convenientemente sempre foi considerado que ocorreram erros normais de arbitragem nos jogos em questão.
Corporativismo...não lhes convém nunca mostrar que um seu colega errou propositadamente.

Enfim, ocorreu o que se esperava em Pt. Se os políticos se safam, pq os dirigentes desportivos não se haveriam de safar tb?

"peritos"   comem todos da mesma gamela.

porque nao chamaram "peritos"   estrangeiros?  so INTERESSES.

Até o aziento do Coroado, que passa a vida a descascar nos ex-colegas quando comenta jogos, vai para os julgamentos dizer Amen.

Desde que ouvi o Coroado dizer (no ano passado, após análise de um dos jogos para o tribunal) que nem o erro na assinalação de um penalti era grave pois havia sempre a chance de alguém o falhar...deixou-me claro qual seria a orientação dos tais "peritos" para analisar qq lances estranhos nos jogos em questão. (e não falo só no caso do envelope mas tb nos outros do apito dourado já arquivados)
É óbvio que deveriam ter chamado árbitros estrangeiros. Os árbitros portugueses protegem-se uns aos outros.

ela é benfiquista

Citação de: Notguilty em 03 de Abril de 2009, 20:31
HOJE PELAS 20H30 ESPECIAL INFORMAÇÃO SOBRE O CASO DO ENVELOPE NA BENFICATV

será que vem ai comedia ou drama?

Citação de: fidelito em 03 de Abril de 2009, 20:18

foi o esperado, do tribunal da terra onde o porcos treinam  à borla com despesas do erario publico !!

já estava  à espera desta decisao, toda a forma como o processo decorreu, com protecçao dos testemunhos abonatorias da defesa.

agora, vamos lá ver.
o recurso vai sair de Gaia...
vai para onde RELAÇÃO DO PORTO ???
é que passa da raia miuda e popular, para os grande tubaroes...
ainda vao fazer mais brilhar o advogado do pinto, aquele que parece irmao gemeo do cantor Crispim do (  duo ele & ela ).
mas pode ser que haja um pouco de honradez...
e a coisa se safe !!

eu só nao percebo, como é que 2500 euros ( comprovados no tribunal ) servem para um putanheiro deixar de o ser ??
o pinto de sousa é agora uma especie de autocolante-anti-nicotinaputanheiro
a casa do reinaldo teles vende os serviços a fiado ???
a juiza foi nesta conversa ??? nesta historia ridicula ???
até pode nao haver prova para condenaçao, nao sabes para que foi o dinheiro ou se ele foi propositadamente para o porto ser beneficiado contra o beira-mar
mas se se valeu da historieta do agusto duarte, entao a justiça está  mto má !!

POUCA VERGONHA !
Esta fita parece quase o filme SEVEN : cada pecado é mais horrendo que o anterior, até custa a acreditar !
E é mesmo !
Ninguém acredita que haja pior mas ha sempre !!!!

leo maravilha

o caso e simples se o arbitro foi la por causa do pai entao para que que serviu o envelope se era para o pinto mandar alguem controlar o pai quando vinha a lisboa entao porque que ele lhe deu o envelope
eu por muito muito menos fui preso e estes filhos da puta fazem o que querem nos que somos tesos a justica actua rapido para eles e tudo na boa e nao ha provas mas comigo ja havia

fffernas

Citação de: ela é benfiquista em 04 de Abril de 2009, 07:15
Citação de: Notguilty em 03 de Abril de 2009, 20:31
HOJE PELAS 20H30 ESPECIAL INFORMAÇÃO SOBRE O CASO DO ENVELOPE NA BENFICATV

será que vem ai comedia ou drama?

Citação de: fidelito em 03 de Abril de 2009, 20:18

foi o esperado, do tribunal da terra onde o porcos treinam  à borla com despesas do erario publico !!

já estava  à espera desta decisao, toda a forma como o processo decorreu, com protecçao dos testemunhos abonatorias da defesa.

agora, vamos lá ver.
o recurso vai sair de Gaia...
vai para onde RELAÇÃO DO PORTO ???
é que passa da raia miuda e popular, para os grande tubaroes...
ainda vao fazer mais brilhar o advogado do pinto, aquele que parece irmao gemeo do cantor Crispim do (  duo ele & ela ).
mas pode ser que haja um pouco de honradez...
e a coisa se safe !!

eu só nao percebo, como é que 2500 euros ( comprovados no tribunal ) servem para um putanheiro deixar de o ser ??
o pinto de sousa é agora uma especie de autocolante-anti-nicotinaputanheiro
a casa do reinaldo teles vende os serviços a fiado ???
a juiza foi nesta conversa ??? nesta historia ridicula ???
até pode nao haver prova para condenaçao, nao sabes para que foi o dinheiro ou se ele foi propositadamente para o porto ser beneficiado contra o beira-mar
mas se se valeu da historieta do agusto duarte, entao a justiça está  mto má !!

POUCA VERGONHA !
Esta fita parece quase o filme SEVEN : cada pecado é mais horrendo que o anterior, até custa a acreditar !
E é mesmo !
Ninguém acredita que haja pior mas ha sempre !!!!
Estamos sempre a aprender...viva portugal!

MAURO_SLB

Caros Amigos,

Indiferentemente da região o que poderemos constatar é

QUE A JUSTIÇA EM PORTUGAL ESTÁ PODRE

Se no futebol a podridão nota-se a olhos vistos, na vida social não é menos visivel

Senão vejam este caso:

Voces mandam fazer um trabalho e em seguida iludem o fabricante para vos entregar esse trabalho com promessa de pagamento

Não pagam!!!

Sabem o que voss acontece?  NADA!!!

As coisas andam tempos infinitos pelos tribunais sem que ninguém faça nada!!!

Muitas pequenas empresas fecham portas porque os vigaristas, que andam aí a viver fora do normal, não lhes pagaram

Sei de imensos casos!!!

E esses vigaristas, como dão de comer a quem faz justiça, quem se lixa é a raia miúda!!!

JUSTIÇA EM PORTUGAL e CORRUPÇÃO ESTÃO LIGADAS!!!!

Francescoli

Citação de: leo maravilha em 04 de Abril de 2009, 08:21
o caso e simples se o arbitro foi la por causa do pai entao para que que serviu o envelope se era para o pinto mandar alguem controlar o pai quando vinha a lisboa entao porque que ele lhe deu o envelope
eu por muito muito menos fui preso e estes filhos da puta fazem o que querem nos que somos tesos a justica actua rapido para eles e tudo na boa e nao ha provas mas comigo ja havia

Foste preso?

:o :o

nsalta

«Ex-director da PJ investiga caso das gémeas

Orlando Romano deve ser o homem escolhido para comandar o inquérito em que Ana Salgado acusa Pinto da Costa de lhe ter pago para mentir e descredibilizar a irmã Carolina. O ex-director nacional da PSP e antigo peso-pesado da Polícia Judiciária – chefiou a Direcção Central de Combate ao Banditismo (DCCB) – substitui Agostinho Homem, que deixa a investigação por motivos pessoais.»

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=BA865827-4B1E-4E87-9EDC-E941D62C6927&channelid=00000009-0000-0000-0000-000000000009

Francescoli

Citação de: nsalta em 04 de Abril de 2009, 11:11

Orlando Romano deve ser o homem escolhido para comandar o inquérito em que Ana Salgado acusa Pinto da Costa de lhe ter pago para mentir e descredibilizar a irmã Carolina. O ex-director nacional da PSP e antigo peso-pesado da Polícia Judiciária – chefiou a Direcção Central de Combate ao Banditismo (DCCB) – substitui Agostinho Homem, que deixa a investigação por motivos pessoais.»

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=BA865827-4B1E-4E87-9EDC-E941D62C6927&channelid=00000009-0000-0000-0000-000000000009

Mais palhaçada

diabinho_in_love

Citação de: Francescoli em 04 de Abril de 2009, 11:12
Citação de: nsalta em 04 de Abril de 2009, 11:11

Mais palhaçada

Tanta gentinha a viver em condições miseráveis neste pobre país, e essa gentalha a gastar dinheiros publicos ao desbarato

VOLTA SALAZAR QUE ESTÁS PERDOADO!!!! :metal:

SONHADOR

ontem ao ver na benfica tv o programa 45minutos fiqueei de vez convencido do que e esta merda, ou seija o pargal colaço deu a entender (disse) que tudo isto foi feito para dar no que deu indo ao ponto de revelar uma situaçao bem caricata como aquela dos gaijos da pj andarem a filmar para recolher provas e no fim e que reparam que as maquinas estavam estragadas, assim como havia 13 processos em que o carleone devia ser julgado e na pratica so sairam 3

pinto da costa deve ter muita gente na mao por isso ele e sempore inocente

nsalta

Citação de: SONHADOR em 04 de Abril de 2009, 11:49
ontem ao ver na benfica tv o programa 45minutos fiqueei de vez convencido do que e esta merda, ou seija o pargal colaço deu a entender (disse) que tudo isto foi feito para dar no que deu indo ao ponto de revelar uma situaçao bem caricata como aquela dos gaijos da pj andarem a filmar para recolher provas e no fim e que reparam que as maquinas estavam estragadas, assim como havia 13 processos em que o carleone devia ser julgado e na pratica so sairam 3

pinto da costa deve ter muita gente na mao por isso ele e sempore inocente

Pior do que isso foi o peidolas saber que a PJ tinha filmagens e permitiu que não caísse em contradição pois caso não soubesse dessas filmagens, muito provavelmente negaria ter recebido o árbitro.

sete

podiamos pedir aos juizes ITALIANOS para vir trabalhar,em portugal talvez
eles acabacem de vez com esse corrupto