Apitos Dourado e Final

Special_Red

A parte do Mourinho acredito que não ande muito longe da verdade.

O Jogo já anda a dizer que o Inter está interessado no Lisandro e B. Alves.

Não me lixem...vão-me dizer que o Mourinho não recebe tb parte de todas essas transf. do Porto para alguma offshore?

fffernas

Fantástico post!...alguém que não tem pápas na lingua e que denuncia na perfeição a podridão que reina no futebol português.
:bow2:

Amsterdam

franciscoafonso

Até parece que o Mourinho vem buscar coxos por valores altíssimos ;D As contratações de Mourinho foram tudo jogadores de top: Ricardo Carvalho dos melhores da Europa e campeão europeu, Paulo Ferreira na altura bonzinho e campeão Europeu (foi esta a grande falha de Mourinho, 30 milhões é um absurdo) e Quaresma também de top, que saiu um fiasco de todo o tamanho.
E depois chega a parte de que o Mourinho compra jogadores ao Porto ano após ano, quando os únicos contratou, se bem me lembro, foram o Carvalho e o Ferreira na primeira época pós-Porto e agora o Quaresma, 4 (!!!) anos depois. E já para não falar que no caso do "cigano" se recusou a pagar os tais 30 milhões, aguentando até à última para o trazer por menos 10 milhões do que o Papa queria.

Uma coisa é serem criativos, outra é mentirem descaradamente. Leio o resto do texto mais logo que agora não tneho tempo.

ismo

Pode haver muita verdade nisto, no entanto chegou-me ao ouvido que o tal José Mourinho que ganhou uma Taça UEFA e foi Campeão Europeu num clube português, foi campeão pelo Chelsea e pelo Inter, esteve no Benfica até o Sr Vilarinho dizer que o seu treinador era o Toni.

Parece-me também que o segundo maior tiro no pé foi despir a camisola encarnada a um jogador que marcou DUZENTOS golos em DUZENTOS jogos oficiais na europa.

kemosabe

São estas verdades que o povão percisa de saber.
Se houvesse o benfica tinha mais uns vinte campeonatos e o porko no máximo 1 ou 2...
Uma vegonha!  :disgust:

Strata

Então e os cavalos de tróia?...já tás a falhar.

Chefe

Citação de: Special_Red em 25 de Abril de 2009, 07:15
A parte do Mourinho acredito que não ande muito longe da verdade.

O Jogo já anda a dizer que o Inter está interessado no Lisandro e B. Alves.

Não me lixem...vão-me dizer que o Mourinho não recebe tb parte de todas essas transf. do Porto para alguma offshore?

A imprensa já fala de desses dois? HEHEHEH

Acertei em cheio

Airoso

Por acaso ja tinha reparado que os jogadores de uma certa época são todos carecas.. coincidencias, por certo.... :whistle2:

Batistuta

Yzerman bom post.

Só não acredita quem não quer. Não é por acaso que o Pinto da Costa é presidente do fcp há 20 anos. Algum poder e influencia ele terá para ser intocável naquele clube...

À boa imagem do Padrinho é ele quem mantem os contactos da família Corleone com os homens corruptos do poder. Quando ele morrer têm que começar tudo de novo

unum

Yzerman, acho o teu post exagerado em muitos aspectos.

O sistema do futebol português é muito semelhante ao sistema de qualquer outra esfera social. Existe a força dominante (que atingiu por meios mais ou menos lícitos essa posição) e existem os subjugados que têm a obrigação de fazer pela vida para atingir a posição dominante. Não é preciso invocar "amarelinhas" ou "Sr. Jaquins", o futebol português é o reflexo dos instintos mais primitivos da condição humana.

Quanto à suposta mordaça nos jornais desportivos, novamente temos que invocar a lei da sobrevivência, ao mais puro estilo de Darwin. Acham que algum jornal irá por em causa o produto que vende?

Em relação à situação actual, resta ao Benfica regenerar-se dentro e fora de portas para atingir a posição dominante. E devo confessar que só ainda não o conseguimos por manifesta e grosseira incompetência de várias gerações de dirigentes. O Benfica tem uma base de apoio incomparavelmente superior à dos adversários, o que facilita a conquista do poder. Mas sejam 6 ou 14 milhões, de pouco serve um exército mal preparado e comandado por generais incompetentes.

PS- Muitos Benfiquistas esperam que o poder nos venha cair nas mãos com o afastamento do Pinto da Costa. Essa é a posição mais absurda que pode haver. O poder nunca é herdado mas sim conquistado. E para acomodados já bastam os do departamento de futebol...

Deus Ex-Machina

Citação de: unum em 25 de Abril de 2009, 12:52

O sistema do futebol português é muito semelhante ao sistema de qualquer outra esfera social. Existe a força dominante (que atingiu por meios mais ou menos lícitos essa posição) e existem os subjugados que têm a obrigação de fazer pela vida para atingir a posição dominante. Não é preciso invocar "amarelinhas" ou "Sr. Jaquins", o futebol português é o reflexo dos instintos mais primitivos da condição humana.

Quanto à suposta mordaça nos jornais desportivos, novamente temos que invocar a lei da sobrevivência, ao mais puro estilo de Darwin. Acham que algum jornal irá por em causa o produto que vende?

Em relação à situação actual, resta ao Benfica regenerar-se dentro e fora de portas para atingir a posição dominante. E devo confessar que só ainda não o conseguimos por manifesta e grosseira incompetência de várias gerações de dirigentes. O Benfica tem uma base de apoio incomparavelmente superior à dos adversários, o que facilita a conquista do poder. Mas sejam 6 ou 14 milhões, de pouco serve um exército mal preparado e comandado por generais incompetentes.

PS- Muitos Benfiquistas esperam que o poder nos venha cair nas mãos com o afastamento do Pinto da Costa. Essa é a posição mais absurda que pode haver. O poder nunca é herdado mas sim conquistado. E para acomodados já bastam os do departamento de futebol...

estou a ver que o único ponto em que discordamos é o rendimento do Aimar.

Gostava apenas de sublinhar o teu último parágrafo. Penso que a estrutura do porto já prepara a sucessão do Bufinhas da Costa há pelo menos umas cinco épocas.

Quanto a nós, temos sobretudo de readquirir o gosto pelo hábito de trabalhar.

Um abraço unum.

unum

Citação de: Deus Ex-Machina em 25 de Abril de 2009, 13:00
Citação de: unum em 25 de Abril de 2009, 12:52

estou a ver que o único ponto em que discordamos é o rendimento do Aimar.

Gostava apenas de sublinhar o teu último parágrafo. Penso que a estrutura do porto já prepara a sucessão do Bufinhas da Costa há pelo menos umas cinco épocas.

Quanto a nós, temos sobretudo de readquirir o gosto pelo hábito de trabalhar.

Um abraço unum.

Um dos aspectos fascinantes dos sistemas é que chegados a um determinado ponto de complexidade, deixam de ser dependentes de uma figura (o tal cérebro), para serem auto-suficientes. A rede de interesses montada é de tal forma forte que já consegue garantir a sua subsistência mesmo com o afastamento do mentor. 

Um abraço para ti, Deus Ex-Machina.

PS- Isso do Aimar foi complicado, caiu-me quase o fórum todo em cima. Espero que o futuro desempenho dele me faça retratar...

diabo maiato

Citação de: MAURO_SLB em 22 de Abril de 2009, 09:43
Pepe,

Recorda no real madrid a sua passagem pelos porkos ao agredir adversario

Só que como em espanha não é o país dos "honestos" ele vai ser castigado
Que lance vergonhoso!!!!!!!!!!!!!!!Nunca vi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!