Apitos Dourado e Final

Ricardo Teixeira

Apito Dourado ?? O que é isso ??

No pasa nada...

diabinho_in_love

APITO DOURADO...JORGE SOUSA....QUE TERÃO A VER UM COM O OUTRO?

Bola7

Ritinha

Citação de: diabinho_in_love em 02 de Novembro de 2009, 09:18
É qualquer coisa como carne e peixe... NADA A VER !

fffernas

Arbitragens como as de braga têm tudo a ver com o "apito dourado"...aliás este continua mais activo que nunca como bem se tem visto.

diabinho_in_love

Os corruptos contratam os jorge sousas deste país, mas esquecem-se de contratar os jogadores da sua equipa para jogarem futebol  :metal:

Amsterdam

O Coiso

Da fama não se livram, cambada de corruptos!  :police:

gustavoF

Nunca é demais Relembrar

"Pinto da Costa (PC) – Estou.

Pinto de Sousa (PS) – Estou, Zé!

PC – Já rectificaste a nota do homem?

PS – Eh, eh, eh!!!!! É pá, deixa lá o rapazinho em paz, coitadinho!

PC – Ah???

PS – 8... 8,4

PC – É uma boa nota!

PS – É uma boa nota!

PC – Pois foi, mas o observador tem de ser reclassificado!

PS – Olha, estou-te a telefonar pelo seguinte. Estou a pensar nomear o Jacinto Paixão para o Porto-Felgueiras. Não há inconveniente nenhum?

PC – Ah!

PS – Jacinto Paixão... Porto-Felgueiras! Não é nada de especial.

PC – Se entretanto ele não for nomeado para outro jogo [...] nomeado para a casa Pia!

PS – Eh, eh, eh!

PC – Mas não é de muito longe? [...]

PS – Não, coitado, precisa de fazer um joguito e como ainda fez poucos.

PC – Por mim, pode.

Poucas horas depois, Pinto de Sousa volta a telefonar a Pinto da Costa. Afinal, Jacinto Paixão não pode ser nomeado porque vai apitar um jogo do Estoril.

Pinto de Sousa (PS) – Olha, afinal, o Jacinto Paixão vai fazer agora o Estoril, no próximo dia 4 de Janeiro, eu não tinha reparado [...] De maneira que olha, como não é um jogo importante ia o Paulo Pereira, de Viana do Castelo.

Pinto da Costa (PC) – É fraquinho!

PS – É. Mas o jogo também não tem interesse nenhum...

PC – Sim, mas porque é que não pões um gajo do Porto?

PS – Pá, porque o Jorge Sousa vai fazer o Estoril- -Setúbal [...] O Paulo Costa e o Paulo Paraty não os nomeei já porque fizeram um jogo a semana passada. E o Martins dos Santos não se justificava para este jogo [...] e em segundo lugar vai fazer um jogo importante.

PC – Qual é o jogo?

PS – Talvez o Nacional, com o Leiria [...]

PC – Mas o Martins, para lá para baixo é bom. Que assim põe aquilo tudo em sentido.

PS – É, mas esse vai para Leiria.

PC – É, está bem."

02/02/2004

"Pinto da Costa – Não! Eu disse-te a ti, os dois penáltis, são penáltis, não houve nenhum erro crasso [...] E apitar o Boavista, para um gajo que não esteja ali a pensar que o major é o presidente da Liga, é complicado... porque com aquelas palhaçadas todas, o gajo tem de os pôr na rua.

Pinto de Sousa – Pois é...

[...]

PC – Agora, tudo isto nasce de uma má nomeação do imbecil...

PS – É, sem dúvida!

PC – Olha, não te esqueças mas é de comunicar ao gajo, para ele não queimar nenhum [...] Devias pedir por escrito, para ficar.

PS – É, vou-lhe mandar por escrito. Vou-lhe telefonar e dizer [...] vou-lhe mandar por escrito, os jogos.

PC – Os jogos, esses quatro vão fazer esses jogos! Diz mesmo, esses jogos!

PS – Digo.

PC – É, assim ele já não tem desculpa."

Outubro/2003

"PC - Estou, sr. Major! Como está?

VL - Então como é que vai o meu amigo? Está na Madeira, cara no bananal!

PC - Então mais uma mais uma vez desautorizados !

VL - Em quê?

PC - No Deco! Baixou de três para dois!

VL - Já se sabia, carago!

PC - Já se sabia? Mas é uma esses gajos não têm vergonha, caralho!, se tivessem vergonha.

VL - Ó Jorge!

PC - Eu vou eu vou sabe o que é que vou dizer?

VL - Ó você vai dizer!

PC - "É é pena que para ser juiz não seja preciso ter vergonha!"

VL - Ó não diga isso.

PC - Eles depois que me processem!

VL - Hum, não diga isso, pá! As várias instâncias podem sempre ( ) os tribunais é a mesma coisa! Você não viu agora o caso do Ritto e da Rita e dessa gente toda.

PC - Ó ó Major, o que é engraçado é que é sempre é sempre do

VL - Enquanto, enquanto lá estiver o Mortágua, é assim, pá!

PC - É e enquanto estiver o Cebola

VL - é a resposta é a resposta que eles podem dar, pá!

PC - É ?

VL - É!

PC - Então que "deiam"! Que "deiam"! ( )

PC - Major, Major!

VL - Diga!

PC - mas você, um dia vamos os três Eu, você e o Mortágua e depois o Mortágua conta-lhe coisas!

VL - Óptimo! Pronto ! Se ele me contar, pá sei lá! Sei lá disso! Mas quê?!, do Gomes da Silva?

PC - O pior de todos é um tal Cebola

VL - O Cebola... mas eu nem sei quem ele é o Cebola eu só conheço este gajo e um rapaz agora novo, que apareceu de Famalicão ou não sei quê!, pá!... substituiu um outro gajo que foi para Timor ou para o caralho, pá! De resto, nem os conheço, pá! Cebola ?!... Cebola, até cheira mal, pá! Cebola

PC - É de Coimbra! É um gajo de Coimbra

VL - Não sei quem é! E e e é quê? do Benfica?

PC - Não sei o que é! Sei que é o mais anti-Porto possível! Isto dito pelo Mortágua!"

Fevereiro/2004

"Pinto da Costa (PC) - Esteve com o homem?

Antero (A) - [...] Ele está um bocado atrofiado... mas ó presidente, ele também é incoerente, percebe? [...] Como é que correu com o Major, presidente?

PC - Ó pá, disse-lhe que havia a bomba de podermos dia 14 .... faltar! Ele entrou em pânico ... e eu disse-lhe: "Ó Major, eu sei que não adianta nada, mas pelo menos, olhe, vamos ter a oportunidade de dizer ao mundo do futebol porque é que temos de fazer isto!"

gustavoF

Caso "Deco" - Boavista-FC Porto
24.10.03, 14:24 – Valentim Loureiro (VL) telefona a PC por causa de Deco ter atirado uma bota ao árbitro, disposto a intervir para minorar a penalização
29.10.03 - Pinto de Sousa fala com Paulo Paraty e convence o árbitro a evitar a expressão "agressão" e a utilizar "comportamento incorrecto".
19:19 – Pinto de Sousa liga a PC e diz o que falou com o árbitro, e diz para Deco ou Reinaldo Teles pedirem desculpa ao árbitro.
30.10.03, 14:16 – VL telefona ao Dr. E. Medeiros (da LPFP) para saber quem era o juiz do Caso Deco e pergunta se é "um gajo acessível ou se é uma merda".
14:44 – VL fala com o magistrado
14:46 – VL liga ao filho João Loureiro
22:50 – VL liga ao Dr. E. Medeiros "no sentido de serem feitos todos os esforços para Deco ser suspenso antes do jogo com o Boavista"Isso não aconteceu e Deco só foi suspenso a 22.11.03
29.10.03, 20:56 – VL telefona a pessoa identificada para que a RTP só passe as primeiras imagens (relativas ao chão, sendo que as segundas se referiam ao árbitro): "Ouça lá, se não houver branqueamento da situação (...) aquilo no mínimo são 3 meses, pá, no mínimo, que é a negra a 50%, pá".

Toronto_SLB

Citação de: Ritinha em 02 de Novembro de 2009, 09:27
Citação de: diabinho_in_love em 02 de Novembro de 2009, 09:18
É qualquer coisa como carne e peixe... NADA A VER !
E e de admirar??  Levam 6 pontos ridiculos de multa, e ainda por cima quando nao faz falta nenhuma.  Ridiculo a justica neste pais.  Parece pais de terceiro mundo.   :tickedoff:

rambo

Reinaldo Teles: «Pinto da Costa é incapaz de dar uma sapatada» :disgust:

JULGAMENTO PROSSEGUE NO TRIBUNAL DE S. JOÃO NOVO

Reinaldo Teles, administrador da SAD do FC Porto, e Antero Henrique, director-geral, testemunharam esta segunda-feira à tarde no tribunal de S. João Novo a favor de Pinto da Costa, no caso de difamação que o presidente portista tem contra Carolina Salgado. No essencial, queixa-se de prejuízos na sua imagem e de danos morais na sequência de entrevistas de Carolina nas quais se afirmava que ele tinha o maior desprezo por animais, nomeadamente os seus cães, que teria abandonado após a separação. Mas também se abordou o caso que tem Pinto da Costa como réu, acusado de ter agredido a ex-companheira.

A este propósito, Reinaldo Teles disse que conhece o homem a quem trata por presidente desde os 12 anos e que ele "é incapaz de dar uma sapatada a quem quer que seja". Detalhando a separação do casal, Reinaldo disse ainda que a rotura aconteceu depois "do episódio do 'Orelhas estou aqui'". Porque "o senhor presidente de nada sabia e a partir desse momento foi viver para o Sheraton", precisou. O administrador portista disse também que ficou "aterrorizado" com o estado em que encontrou a moradia que o casal partilhou, depois da saída de Carolina.

Teles queixou-se ainda de ter sido insultado por Carolina por se ter recusado a dar uma entrevista à revista "Caras", tendo negado ter estado presente num almoço, que decorreu num restaurante de Gaia, no dia anterior à busca domiciliária à casa de Pinto da Costa. Quanto a Antero Henrique, confirmou o amor que o seu presidente tem pelos animais e disse mesmo que a casa onde vivia com Carolina "parece um jardim zoológico". Segundo o director-geral, os jornais "24 Horas" e "Correio da Manhã", que deram à estampa as entrevistas referidas, "têm uma posição normal contra o presidente do FC Porto".

De manhã, Ana Salgada, irmã gémea de Carolina, terminou o seu longo depoimento e foi bombardeada com perguntas do coletivo de juízes. "A senhora parece ter sido um saco de pancada, parece que só você é que levou, o que me causa uma certa estranheza", referiu um dos juízes a propósito da versão de Ana sobre a agressão de que se queixa a irmã e que terá sido praticada pelo próprio Pinto da Costa e pelo seu motorista Afonso Ribeiro. O advogado de Carolina, José Dantas, quis ainda saber se Ana Salgado algum dia tinha processado o presidente portista "por este lhe ter chamado puta e vaca" mas o presidente do coletivo considerou a pergunta irrelevante para o processo.

Ana Salgado voltou a dizer que a irmã se autoflagelou mas não parece ter convencido o coletivo. O próprio juiz presidente chegou a afirmar que não conseguia vislumbrar "qualquer inteligibilidade" nesta versão, indo até mais longe ao perguntar-lhe se habitualmente é uma pessoa que se deixa subjugar pelos outros. "Agora não", argumentou Ana, lavada em lágrimas, depois de referir que no passado a sua irmã tinha ascendente sobre si.

O julgamento prossegue na 5.ª feira e serão ouvidos o pai e a mãe de Carolina e Ana Salgado.
Autor: EUGÉNIO QUEIRÓS
Data: Segunda-Feira, 9 Novembro de 2009 - 17:08

sete

Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Novembro de 2009, 00:27
Apito Dourado ?? O que é isso ??

No pasa nada...
até os juizes estão comprados neste caso de corrupção

ednilson

FDX! Sabiam que o primeiro Apito Dourado em Portugal é da responsabilidade do Benfica?  ::)  Ah pois é.....

Corria o ano de 1900 e troca o passo e jogava-se à bola em campos abertos, sem cercas...nada....e por vezes os jogadores chocavam com senhoras que faziam corta-mato pelo meio do campo, para ir à sua vidinha.....era preciso um árbitro, com um apito....e para tal Manuel Goularde mandou vir um Apito Dourado de Inglaterra.

:tomates: