Apitos Dourado e Final

Ludwig van

Isto só são algumas escutas.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 04:21
Citação de: jocapeixoto em 21 de Janeiro de 2010, 04:18
Citação de: josantiago em 21 de Janeiro de 2010, 04:13
Citação de: Jonex em 21 de Janeiro de 2010, 04:12
Citação de: jocapeixoto em 21 de Janeiro de 2010, 04:08
O nosso presidente também combinou o árbitro com o Valentim para um jogo da Taça..
se o fez é condenavel...
O presidente admitiu. Até foi dito que era um processo normal nos jogos da Taça.

Então o Pinto da Costa para o tal jogo com o Felgueiras também tem desculpa..

Eu apesar de tudo também acho que não se pode tirar nada de muito grave daqui, não há nenhum dado concreto, infelizmente, percebe-se que eles falavam do que era mais sério em casa..

Grave...não...claro!
Só alusões a prostituição para árbitros...a manipulação de imprensa...jantares com árbitros...tráfico de influências ao mais alto nivel...

Tudo coisas ligeirinhas!

Coisas que nem interessam a ninguém, mandar putas a um árbitro, combinar cenas com jornalistas para pressionar a comissão disciplinar, e tantas outras coisas.

A que mais graça me deu, foi o Loureiro a chorar por um favorzinho, mas sem ser nada de escandaloso, só uma coisinha, vá lá.

Shoky

Vocês acham que as escutas são só essas? ;D

Faltam aí muitas mais...
Na BenficaTV estão sempre a passa-las...e tem muito mais que isso!

Shoky

O Loureiro foi burro...e falou à boca cheia...
A pedir favores...a escolher auxiliares pelo nome...

E quem se fodeu foi o Boavista...
O Pinto é tão como corrupto como o Loureiro...mas é muito mais inteligente!

Sr Aimar

Citação de: SLB_paixao em 21 de Janeiro de 2010, 04:24
oh joca desculpa la so podes tar a gozar connosco... fdx

Nao é nada que surpreenda!

Joaoac

Oh Joca,olha la se estas escutas que apareceram nao sao obra do divino espirito santo AkA Luis Filipe Vieira...

Wach Wíinik

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 04:26
Vocês acham que as escutas são só essas? ;D

Faltam aí muitas mais...
Na BenficaTV estão sempre a passa-las...e tem muito mais que isso!

E essas não foram apresentadas contra o porco?

Roy Kent

Fdx ó Presidente, eu já sabia que você era um génio, mas esta está demais, eheheh.

Realmente este bufas é um génio, corrompeu á grande, e ninguém lhe tocou.

Aka

Citação de: jocapeixoto em 21 de Janeiro de 2010, 04:20
Citação de: trainmaniac em 21 de Janeiro de 2010, 04:16
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 04:16
A escuta do Vieira foi num jogo de Taça contra o Belenenses...em que era prática comum ligar aos presidentes dos 2 clubes...para acertar um árbitro com que os 2 concordassem!

O Vieira...passa a escuta toda a dizer que eles são todos uns batoteiros... ;D

O próprio Sequeira Nunes, presidente à época do Belenenses, confirmou isto que eu disse...e que também tinha sido interpelado e concordou com o árbitro em questão!

Convém não misturar tudo...senão fazemos papel de imbecis!

Precisamente!

O Vieira a certa altura diz: "estamos a ser roubadissimos, mas eu já não quero saber porque eu estou a fazer isto por outro lado", o que quer isto dizer?

Pensa um pouco, se eles estavam a falar de árbitros como é que o Vieira dizer "já não quero saber porque eu estou a fazer isto por outro lado" pode ter a ver com árbitros. É porque tem a ver com outra coisa. E qual é a outra coisa que corrompe jogos de futebol? Os apanha-bolas?

Joaoac

A pessoa que colocou as escutas na net certamente deve ter os montes de DVDs com as escutas todas,isto foi so um cheirinho para as pessoas verem que nao era nada mentira,de onde vieram estas certamente vao vir mais e mais e mais

lPhoenix

Citação de: trainmaniac em 21 de Janeiro de 2010, 04:23
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 04:23
Citação de: jocapeixoto em 21 de Janeiro de 2010, 04:20
Citação de: trainmaniac em 21 de Janeiro de 2010, 04:16
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 04:16
A escuta do Vieira foi num jogo de Taça contra o Belenenses...em que era prática comum ligar aos presidentes dos 2 clubes...para acertar um árbitro com que os 2 concordassem!

O Vieira...passa a escuta toda a dizer que eles são todos uns batoteiros... ;D

O próprio Sequeira Nunes, presidente à época do Belenenses, confirmou isto que eu disse...e que também tinha sido interpelado e concordou com o árbitro em questão!

Convém não misturar tudo...senão fazemos papel de imbecis!

Precisamente!

O Vieira a certa altura diz: "estamos a ser roubadissimos, mas eu já não quero saber porque eu estou a fazer isto por outro lado", o que quer isto dizer?

Em que contexto diz ele isso...e tens a certeza que o diz?
Acho que estás a misturar tudo...e isto é grave!

Ele na altura andava a entregar dossiers à justiça sobre os tais roubos.. penso  que é fácil inferir que outro lado era esse. Infelizmente escolheu um lado ineficiente..

Mas isso é mais do que evidente! Por mais ódio que tenham ao homem é impossível não saberem exactamente do que ele se estava a referir!

Sr Aimar

Citação de: G-Man em 21 de Janeiro de 2010, 04:29
Fdx ó Presidente, eu já sabia que você era um génio, mas esta está demais, eheheh.

É um facto! O giorgio é genial, montar uma operação a nível nacional e quem sabe internacional e ninguém lhe conseguir tocar, só mesmo um génio, para fazer essa proeza!

Aka

Citação de: Sr Aimar em 21 de Janeiro de 2010, 04:30

É um facto! O giorgio é genial, montar uma operação a nível nacional e quem sabe internacional e ninguém lhe conseguir tocar, só mesmo um génio, para fazer essa proeza!

O gajo tava excitado, porque o artigo tinha palavras demasiado caras para aquela desculpa de cérebro. Nem percebeu tudo o que estava lá escrito.

Sr Aimar

Citação de: Aka em 21 de Janeiro de 2010, 04:32

O gajo tava excitado, porque o artigo tinha palavras demasiado caras para aquela desculpa de cérebro. Nem percebeu tudo o que estava lá escrito.

O homem é presidente dos andrades, o homem é conselheiro matrimonial, o homem é escritor, o homem faz tudo! Ate vende fruta e chocolates! ahah

Mjölnir

Em Portugal são todos génios, desde pedófilos a corruptos, ninguém lhes toca.