Apitos Dourado e Final

pica_foices

PAslb

Deviam guardar as escutas aqui no site para a posterioridade, gostava de as mostrar ao meu filho daqui por algúns anos, uma vez que só tem 2 anos.
Façam isso por favor, uma vez que em breve o youtube irá fechá-los.

vieira

fodasse como é que esta escumalha foi ilibada, com provas destas?
só metem nojo
quero ver agora com que cara é que os portistas vao andar agora

rambo

Citação de: xeriff em 21 de Janeiro de 2010, 09:44
Da minha parte vou mandar para todos os meus contactos de email  e pedir para eles mandarem para os contactos deles , tipo corrente , se todos fizermos isso ,Portugal inteiro conhecerá a verdade , mandem tb para os orgãos de comunicação social , para os programas desportivos , para o cervan , o apv , o gorben , quem souber traduzir faça-o vamos mandar para o rui santos , para a uefa , para a fifa , os users daqui que são do estrangeiro divulguem no pais onde estão...amigos este é o caminho e acreditem vai ser o fim do sistema se todos fizermos o nosso trabalho mas já agora podemos e devemos juntar as escutas outros documento...
EU AMO O BENFICA NÃO ME POSSO CALAR PERANTE TAMANHA VERGONHA E BATOTA
:clap1:

Martiniboy

Citação de: pica_foices em 21 de Janeiro de 2010, 09:41
LINKS dos vídeos

e para sacar os vídeos

http://dl.dropbox.com/u/541357/JornalRecord_ApitoDourado.html

--               

já saquei os videos.
Qual o programa para os ver?

RicKurt

O APITO DOURADO SÓ ACABA COM UMA REVOLUÇÃO DE ABRIL!

SÓ O POVO PODE FAZER FRENTE A CORRUPTOS, JUSTIÇA E GOVERNO!

O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO!

Woody

Diz o árbitro Augusto Duarte a um empresário de jogadores que estava a combinar com ele um encontro com o Pinto da Costa: "Amanhã não posso que joga o meu braguinha"

xeriff

Citação de: rambo em 21 de Janeiro de 2010, 10:08
Da minha parte vou mandar para todos os meus contactos de email  e pedir para eles mandarem para os contactos deles , tipo corrente , se todos fizermos isso ,Portugal inteiro conhecerá a verdade , mandem tb para os orgãos de comunicação social , para os programas desportivos , para o cervan , o apv , o gorben , quem souber traduzir faça-o vamos mandar para o rui santos , para a uefa , para a fifa , os users daqui que são do estrangeiro divulguem no pais onde estão...amigos este é o caminho e acreditem vai ser o fim do sistema se todos fizermos o nosso trabalho mas já agora podemos e devemos juntar as escutas outros documento...
OBRIGADO A TODOS... A TANTO TEMPO QUE PEÇO ISTO  AQUI E NUNCA NINGUÉM FEZ NADA , AGORA SIM ESTOU FELIZ , AGORA SIM ACREDITO QUE PODEMOS VOLTAR A SER O GLORIOSO...AGORA MAIS DO QUE NUNCA TENHO ORGULHO EM PERTENCER A ESTA FAMILIA DO SERBENFIQUISTA E ORGULHO EM SER DO MELHOR CLUBE DO MUNDO O BENFICA

fffernas

Citação de: xeriff em 21 de Janeiro de 2010, 10:14
Citação de: rambo em 21 de Janeiro de 2010, 10:08
OBRIGADO A TODOS... A TANTO TEMPO QUE PEÇO ISTO  AQUI E NUNCA NINGUÉM FEZ NADA , AGORA SIM ESTOU FELIZ , AGORA SIM ACREDITO QUE PODEMOS VOLTAR A SER O GLORIOSO...AGORA MAIS DO QUE NUNCA TENHO ORGULHO EM PERTENCER A ESTA FAMILIA DO SERBENFIQUISTA E ORGULHO EM SER DO MELHOR CLUBE DO MUNDO O BENFICA
Nem mais!

xeriff

Citação de: RicKurt em 21 de Janeiro de 2010, 10:10
O APITO DOURADO SÓ ACABA COM UMA REVOLUÇÃO DE ABRIL!

SÓ O POVO PODE FAZER FRENTE A CORRUPTOS, JUSTIÇA E GOVERNO!

O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO!
VAMOS A ELES CARALHO , ESTOU NA LUTA

Gonzalex

RicKurt

Isto já ultrapassou os limites da vergonha...