Apitos Dourado e Final

pcssousa

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 15:39
E já agora...gostava era de ouvir as escutas que já li...sobre o Nacional 3-2 Benfica...
Essas foram as piores de todas!
As tais que valeram ao homem do apito ingressos para os jogos do Porko na Champions?

SLB É O REI DO MUNDO

Mandei este mail ao Rui Santos:

Caro Rui Santos, é a primeira vez que lhe escrevo.  Devo primeiro, honestamente, dizer que nunca gostei do seu programa, no entanto, dos programas de análise aos jogos de futebol, é o que mais vejo.  Prefiro assistir ao tempo extra em vez dos outros todos, pelo simples facto que no seu programa não há a campanha que existe actualmente que é fazer crer às pessoas que o BENFICA é benefeciado pelos árbitros.  Os outros programas são insuportáveis precisamente porque perdem uma hora e meia a dissecar os jogos do BENFICA, tentando arranjar casos de arbitragem em todos os jogos.    Bem, mas indo para o tema do meu mail:

Gostava que divulgasse no seu programa os videos das escutas do pinto da costa e valentim loureiro que circula no youtube. De certeza que já tem conhecimento que andam uns videos a circular pela net no youtube sobre as escutas.  É FAVOR DIVULGAR.    Deixo-lhe aqui um link de um dos videos:   http://www.youtube.com/watch?v=WL8BCAUspp0       os restantes é só procurar no lado direito da página.

Era bonito divulgar-mos isto por todos os órgãos de comunicação social:  jornais, rádio, tv, etc.

Cabe-nos a nós dar mais impacto a estas notícias.   Se formmos MUITOS a mandar insistentemente mails para eles, acreditem que devem falar.  Mandem para o APV.

red_label

Citação de: R3D3V1L em 21 de Janeiro de 2010, 15:41
E já agora...gostava era de ouvir as escutas que já li...sobre o Nacional 3-2 Benfica...

vamos fazer um movimento pro tripulhas e esperar que isto tenha sido um aperitivo e haja mais! Quem tem estas... decerto que tem as outras  :whistle2:

Exacto...

Tripulhas....tri de tripeiros + pulhas = tripulhas :coolsmiley:

ivodaniello

alguém que no próximo jogo para a Liga leve uma tarja a dizer:

OBRIGADO TRIPULHAS

Pinguinha

Das escutas que vieram a público já as conhecia todas, das transcrições que tinham vindo a público anteriormente.

Mas queria que publicassem também as escutas relativamente ao Nacional- Benfica só para ter a noção do tom em que decorreram as coversas.

Quanto ao tom das conversas, aquela que me meteu mais nojo, foi a do Deco/Pinto da Costa/António Tavares Telles 

É o confirmar da promiscuidade entre a imprensa e o sistema corrupto, das noticias encomendadas, do medo que os dirigentes da federação têm ao Pinto da costa. Enfim, não sei em que jornal é que esse António Tavares Telles está a trabalhar actualmente, mas apelava ao sentido de dignidade da entidade que lhe dá emprego e que o demita, porque depois de toda a gente saber que ele é um dos braços do Polvo, eu não queria ter no meu jornal um jornalistas destes.

R3D3V1L

continuo convicto... uma pessoa que tem acesso aquelas 9 escutas, tem de certeza acesso às outras... será que não as publicou para se precaver? ou está à espera de timming?

Woody

Ouvi estas escutas que foram colocadas hoje no You Tube. A verdade é uma: do ponto de vista criminal a única que poderia ter alguma relevância é aquela em que o António Araújo, em linguagem codificada, pergunta ao Pinto da Costa se poderia dar uma "frutinha" ao árbitro. É evidente que estamos perante um acto de corrupção ou, quando muito, de tráfico de influências.

As outras escutas não tendo se calhar tanta relevência criminal  são, no entanto, tão ou mais importantes: são estas conversas, estas promiscuidades, estes contactos, esta troca de influências que verdadeiramente nos mostram o que é o "sistema" que dominou o futebol português dos últimos anos.

Durante anos, o "sistema" era quase um lugar-comum, um chavão que quase ninguém sabia concretizar. Estas escutas são por isso exemplares: o sistema é isto.

xeriff

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Janeiro de 2010, 15:42
Mandei este mail ao Rui Santos:

Caro Rui Santos, é a primeira vez que lhe escrevo.  Devo primeiro, honestamente, dizer que nunca gostei do seu programa, no entanto, dos programas de análise aos jogos de futebol, é o que mais vejo.  Prefiro assistir ao tempo extra em vez dos outros todos, pelo simples facto que no seu programa não há a campanha que existe actualmente que é fazer crer às pessoas que o BENFICA é benefeciado pelos árbitros.  Os outros programas são insuportáveis precisamente porque perdem uma hora e meia a dissecar os jogos do BENFICA, tentando arranjar casos de arbitragem em todos os jogos.    Bem, mas indo para o tema do meu mail:

Gostava que divulgasse no seu programa os videos das escutas do pinto da costa e valentim loureiro que circula no youtube. De certeza que já tem conhecimento que andam uns videos a circular pela net no youtube sobre as escutas.  É FAVOR DIVULGAR.    Deixo-lhe aqui um link de um dos videos:   http://www.youtube.com/watch?v=WL8BCAUspp0       os restantes é só procurar no lado direito da página.

Era bonito divulgar-mos isto por todos os órgãos de comunicação social:  jornais, rádio, tv, etc.

Cabe-nos a nós dar mais impacto a estas notícias.   Se formmos MUITOS a mandar insistentemente mails para eles, acreditem que devem falar.  Mandem para o APV.
já mandei para o APV e tb estou tentado a mandar para os mails pessoais de alguns deputados da assembleia da republica que apareciam naquela texto de petição do pca foices

xeriff

Citação de: R3D3V1L em 21 de Janeiro de 2010, 15:51
continuo convicto... uma pessoa que tem acesso aquelas 9 escutas, tem de certeza acesso às outras... será que não as publicou para se precaver? ou está à espera de timming?
quem sabe um dia aparecem...lol lol lol

red-dawn

Já editei a página em inglês do apito dourado na wikipedia:
http://en.wikipedia.org/wiki/Apito_Dourado

Acrescentei isto "On January 21, 2010, 9 videos containing the phone conversations between those involved in the Apito Dourado affair (recorded by the Judiciary Police investigators), were uploaded to the video sharing website YouTube by an anonymous user."

E criei também a secção dos external links onde tem links para os videos do youtube.

Shoky

Falo disto já agora...

canarinha red

Citação de: Pinguinha em 21 de Janeiro de 2010, 15:49
Das escutas que vieram a público já as conhecia todas, das transcrições que tinham vindo a público anteriormente.

Mas queria que publicassem também as escutas relativamente ao Nacional- Benfica só para ter a noção do tom em que decorreram as coversas.

Quanto ao tom das conversas, aquela que me meteu mais nojo, foi a do Deco/Pinto da Costa/António Tavares Telles 

É o confirmar da promiscuidade entre a imprensa e o sistema corrupto, das noticias encomendadas, do medo que os dirigentes da federação têm ao Pinto da costa. Enfim, não sei em que jornal é que esse António Tavares Telles está a trabalhar actualmente, mas apelava ao sentido de dignidade da entidade que lhe dá emprego e que o demita, porque depois de toda a gente saber que ele é um dos braços do Polvo, eu não queria ter no meu jornal um jornalistas destes.
que mané demitir!!!!!
é descasca-lo para saber mais podres do "pinto do ovo podre"
depois lhe dar uma malhar e por na sua testa o simbolo de um ovo podre "como faziam os sacanas sem lei" (filme) hehehehehehehe
:metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

pcssousa

Citação de: R3D3V1L em 21 de Janeiro de 2010, 15:51
Já foi ameaçado de morte!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: red-dawn em 21 de Janeiro de 2010, 15:58
Já editei a página em inglês do apito dourado na wikipedia:
http://en.wikipedia.org/wiki/Apito_Dourado

Acrescentei isto "On January 21, 2010, 9 videos containing the phone conversations between those involved in the Apito Dourado affair (recorded by the Judiciary Police investigators), were uploaded to the video sharing website YouTube by an anonymous user."

E criei também a secção dos external links onde tem links para os videos do youtube.

ÉS REI !!!  Nunca me tinha lembrado eu disso  :pray: :pray: