Apitos Dourado e Final

No20__

O Pintinho só não negou ter estado com o árbitro porque foi avisado por um gajo da PJ que havia video, senão tinha negado!!

Mika21PA

As 20 vao falar sobre isto na Benficatv ?

Podem me arranjar uma stream para ver ..

L3GEND

púke_slb

ng responde...caroço.
ha mais escutas divulgadas, ou só aquelas 9?

Mika21PA

L3GEND

Citação de: zerocool em 21 de Janeiro de 2010, 19:18
Citação de: BrSlb em 21 de Janeiro de 2010, 19:16
Eu só continuo a não perceber como é possivel o FDP do Pintainho ainda andar por aqui.. depois de 25 a poluir o futebol português, se não o prendem, já deveria ter sido obrigado a abandonar o futebol português... a bem.. ou a mal. (preferencialmente a mal xD)

Bimbo da Costa, ESPERO QUE UM DIA AINDA APODREÇAS NA PRISÃO SEU FDP!
Estamos em Portugal meu caro amigo...tudo é possivel!!!!!

Infelizmente essa é a dura realidade. A nossa justiça é ineficaz e se for preciso ainda mais corrupta que o próprio Bimbo da Costa.
Mas este ano ele até pode oferecer um pack completo de viagens ao brasil, rebuçados, cafés com leite, ou o que crl ele dá aos amiguinhos arbitros, mas isso não nos vai impedir de ganhar o campeonato.. para o dedicarmos ao Pedroto :)

fanatic

isto tudo não passa de uma grande cabala orquestrada pela senhora jose morgado, leonor pinhão e luis filipe vieira, pinto da costa é inocente :buck2:

red-dawn

Citação de: puke_slb em 21 de Janeiro de 2010, 19:22
ng responde...caroço.
Por agora só aquelas

JPEB

ng responde...caroço.

Não ! Só existem as 9 !  :coolsmiley:

:slb2:

SuburbanRebel

Pelo que me lembro a única escuta que aparecia o LFV consistia no seguinte:

Pinto de Sousa passou o dia a tentar ligar para o LFV mas ele nunca lhe atendeu o telefone e então ligou ao Major para ele ligar ao LFV para lhe perguntar a opinião dele sobre a nomeação de determinado árbitro para a eliminatória da taça.

LFV só disse kk coisa do género: "Para o Benfica qualquer um serve..."

Era comum na altura os árbitros das últimas eliminatórias da taça serem escolhidos de comum acordo entre os clubes envolvidos e daí esse telefonema, por isso mesmo nunca foi dada importância a essa escuta...

Fundador

O Procurador-Geral da República diz que vai investigar, mas desenganem-se... não é o porco-mor é quem colocou estas escutas no youtube!!!

O porqueiro-mor também já deu queixa contra desconhecidos...

Não há vergonha  :estrelas:

AG

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 18:24
O Hassan e o Marcelo eram jogadores para Farense e Tirsense...nunca Benfica!
achas pouco 10 golos em 30 jogos para o Marcelo? E o Hassan nos 10 jogos que fez, marcou 6 golos!

púke_slb

Obrigado!
é torcer para que o Ugandes ponha mais algumas  ::)

Tr - 17

Citação de: red-dawn em 21 de Janeiro de 2010, 19:24
ng responde...caroço.
Por agora só aquelas

Aquilo foi o que se apanhou.. E foi em 2004, quando esses mafiosos já estavam de orelhas no ar e trabalhar com mais cuidado..

Agora é só pegar nessas 9 escutas e imaginar isso ao longo de toda uma época, durante vários anos.. Já viram! só se apanou um cheirinho da porcaria que se passava no nosso futebol..

Força Benfica!!! :slb2:

bruce3131

mas todos ja sabiam disto, que surpresa foi esta? a mim nao me surprendeu nada