Apitos Dourado e Final

pcnunes

Boa tarde, pessoal...

Então, já conseguiram divulgar até para o Burkina? ;D

Borsalin

Volto a dizer...
Mais vergonhoso que as escutas...
É a justiça em Portugal!

ivodaniello

já tenho algumas traduzidas
alguém se chega a frente para editar as traduções nos videos?

SLB_paixao

o pinto da bosta vai apresentar qeixa não sei a quem..
Se tem que se quixar de alguem é de si proprio, monte de merda!

VALEBEM

A Justiça em Portugal é algo que não existe!
Quando alguém me diz «ah e tal, mas ele não foi condenado!»... «Então é porque é culpado!»
A lista de incompetências da Justiça portuguesa já é longa: Apito Dourado, Envelope 9, Casa Pia, Maddie, Freeport, etc...

JPEB

Citação de: Deus Ex-Machina em 21 de Janeiro de 2010, 20:28
Muito bem o programa da BenficaTV "Em Defesa do Benfica", a desmascarar o idiota corrupto de seu nome pedroto.

[font=&quot]UM CONTRATO QUE NUNCA FOI ASSINADO[/font]
[font=&quot]Pouca gente soube que o muito saudoso José Maria Pedroto esteve a um pequeno passo de ser treinador do Sporting, quando João Rocha era presidente do clube de Alvalade.[/font]
[font=&quot]Tudo estava acertado, pormenor por pormenor, até à mais ínfima partícula de um documento que vinculava as duas partes, pelo menos durante uma temporada futebolística[/font]
[font=&quot]Porém, no dia em que estava aprazado a assinatura nos papelinhos, Pedroto travou o gesto e subitamente disse para o  presidente do Sporting.[/font]
[font=&quot]JMP - "Esqueci-me de lhe lembrar, mas falta aqui uma clausula. Está tudo certo, tanto em relação aos meus prémios, como aos meus vencimentos, o caso do apartamento e do carro às ordens, tudo muito bem, mas o senhor presidente esqueceu-se de que eu lhe tinha dito logo no primeiro encontro: só vou para um clube que dê garantia de contar  com os árbitros[/font]
[font=&quot]JR - "Como, não percebo?"[/font]
[font=&quot]Indagou João Rocha, nessa altura pouco habituado a saber o que era certa fatia da arbitragem. [/font]
[font=&quot]Pedroto meteu a caneta na algibeira, levantou-se e apenas disse:[/font]
[font=&quot]"Quinze mil são para mim, mas para os árbitros são precisos outros tantos, caso contrário o Sporting só ganha campeonatos lá para o fim do século"[/font]
[font=&quot]O contrato acabou por não ser assinado. Pedroto rumou para outra latitude, mais compreensiva. O Sporting continua a ver navios.[/font]      [font=&quot]Tanto idolatram o José Maria Pedroto, aqui está o curriculum dele como treinador no Porto :[/font]  [font=&quot]2      Campeonatos Nacionais[/font][font=&quot]5 Taças      de Portugal[/font][font=&quot]4 vezes      finalista da Taça de Portugal.[/font] 

Fundador

Como é que alguém pode dizer que vive em democracia quando a justiça neste país está como está, o Chavez ao pé destes artistas é um menino de coro...

Dudek

pcnunes estão indirectamente a chamar-te Quique,já que o teu trabalho é invisível (se a justiça não existe  ;D ) :-X :whistle2:

Sirgon

Fds... querem ver que esta noticia vai ser branqueada no telejornal????FILHOS DA PUTA!!!!

pcnunes

Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2010, 20:48
A Justiça em Portugal é algo que não existe!
Quando alguém me diz «ah e tal, mas ele não foi condenado!»... «Então é porque é culpado!»
A lista de incompetências da Justiça portuguesa já é longa: Apito Dourado, Envelope 9, Casa Pia, Maddie, Freeport, etc...
oh amigo...mas tu conheces esses processos para afirmares que as decisões foram injustas?

Zak

Pessoal, estam a cheirar o mesmo que eu !?!?

É que me cheira muito a esterco infiltrado.

VALEBEM

Isto só é notícia para os mais desatentos!
Estas, e outras, escutas já são públicas há anos!
Mas bendita a alma que as colocou no Youtube, e a Imprensa que as divulgou!

Embora seja offtopic, do que sei e leio acho que as sentenças ou o estado em que estão esses processos, são injustas! Não tenho dúvidas que certos pedófilos foram soltos por serem quem são, não tenho dúvidas que o caso Maddie foi boicotado pelos ingleses e pelo poder político português (nem o livro do inspector da PJ deixaram publicar)... Do Apito Dourado nem falo, que as escutas estão aí!
Eu acho a Justiça portuguesa um nojo, e claramente terceiro-mundista... No tempo do Salazar se calhar fazia-se mais Justiça!

red-dawn

Citação de: Zak em 21 de Janeiro de 2010, 20:52
Pessoal, estam a cheirar o mesmo que eu !?!?

É que me cheira muito a esterco infiltrado.
A mim só me cheira ao bife que estou a grelhar :)

pcnunes

Citação de: Dudek em 21 de Janeiro de 2010, 20:50
pcnunes estão indirectamente a chamar-te Quique,já que o teu trabalho é invisível (se a justiça não existe  ;D ) :-X :whistle2:
tudo para a serra, pah :boxing:

acho curioso é o pessoal acreditar piamente nos processos feitos e depois desconfiar dos resultados...

ainda hoje, estive até agora em Tribunal, por causa do processo que vinha em primeira página no CM...

Aquilo é uma construção fabulosa, a peça jornalistica e o próprio processo.

Houve crimes cometidos? eventualmente. Mas não toda aquela treta que lá anda...mas enfim...o pessoal emprenha por ouvido...

Diablo

O mais "espectacular" disto tudo é que o corrupto, na semana da sua morte e depois de centenas de mafarricos presentes no seu funeral, vai ser lembrado pelas televisões como uma boa pessoa e como o maior dirigente de sempre, sendo homenageado com o nome de uma rua (ou do estádio) e uma estátua.

Ouvir as escutas e perceber a influência directa que este senhor tem perante árbitros, jornalistas e, pior que tudo, juízes (que são a decisão soberana da nossa sociedade) dá-me náuseas.

Por tudo isto e mais alguma coisa...VIVA O BENFICA, CRL!!