Apitos Dourado e Final

VelociRapto_73

Vou só transcrever uma parte das muitas chamadas que estão presentes no processo "Apito Dourado":

Escutas do caso Nacional

pinto da costa - "Esses já não nos chateiam mais!" (Referindo-se à derrota do Benfica com o Nacional)
antónio araújo - "Manda quem pode, obedece quem tem juízo!" (Em resposta a pinto da costa)
antónio araújo - "Estive a tratar com o presidente(pinto da costa) aquela situação do Nacional!"(para luis gonçalves da sad do fcp)[/i]

antónio araújo - "Mas já tratei do... do que aquilo que tinha para tratar!" (aquando do jogo Nacional-SLBenfica de 2003/2004) [telefonema para rui alves presidente do Nacional]

antónio araújo - "Estou a fazer um serviço muito importante para o fcp!" (os contactos com vários àrbitros de futebol) [Para luis gonçalves da sad do fcp]

Árbitro paulo silva - " Tu lembras-te, uma vez depois da gente acabar... o putedo com o araújo no Porto?" (Para antónio araújo relatando a conversa tida com outro árbitro)

Estes dados foram transcritos do CM de 2/10/2006!

Será que ainda acreditam que não há "Sistema"? :coolsmiley:

Algarve87

eu nao vejo corrupcao...isto parece tudo "completamente normal"  :police:

spectrum

Citação de: Algarve87 em 06 de Outubro de 2006, 17:46
eu nao vejo corrupcao...isto parece tudo "completamente normal"  :police:

pois. neste país coisas dessas são normais
infelizmente é um facto

mau_da_fita

o pinto da bosta so sai do fcp dentro de 4tabuas, por isso vamos aguentar com esta merda mais uns anitos porke enkanto ele tiver no poleiro ninguem lhe poe a mao nem seker tem coragem pa tentar, ninguem ker ser encontrado num boeiro na berma da estrada.

VelociRapto_73

Existem provas factuais que o SLBenfica foi deliberadamente prejudicado ao longo de muitos anos, mas em boa verdade e apesar de hoje em dia já sabermos algo mais sobre este escândalo, muita coisa continua a ser abafada. O que é certo é que a nossa justiça vai meter a viola no saco e tudo fará para proteger o "Sistema"! Fiquei também a saber que o sapiente presidente da união de leiria em vez de corromper àrbitros corrompia(corrompe?) os bandeirinhas. Recordando a última deslocação do SLBenfica à cidade do liz não posso ficar indiferente quando os bandeirinhas validaram 2 golos em off side ao leiria e fartaram-se de inventar off sides aos ataques do SLBenfica!! :coolsmiley:

Nuno Lino

no jogo de hoje...

"Não me surpreendem as escutas ao presidente do Benfica"

Numa entrevista recente, o presidente do Benfica revelou que o seu nome e o de Valentim Loureiro constavam de um dossier anónimo que lhe deixaram à porta e que entregou à Polícia Judiciária...
É natural. Dossiers anónimos, deixados à porta de pessoas que ninguém sabe onde moram, como ele próprio já garantiu, é natural que falem de mim e para dizer mal. Porque só quem é cobarde é que me ataca anonimamente e só quem é cobarde é que dá cobertura a esses ataques anónimos e lhes dá seguimento. Eu, sempre que recebo qualquer coisa anónima, rasgo e meto no cesto dos papéis porque tive uma educação de princípios. A outros talvez dê jeito invocar coisas anónimas para sujar o nome de terceiros. Mas isso não me preocupa nada. Rigorosamente nada.

Entretanto, têm-se registado algumas evoluções no processo Apito Dourado...
Não posso falar sobre o processo, mas posso dizer que foram emitidas onze certidões em meu nome e nove já foram arquivadas e nem sequer fui ouvido. Há só duas coisas que quero referir a propósito desse assunto. A primeira, para sublinhar a isenção da Justiça, que está a funcionar. Desde a primeira hora, em que vi em alguns jornais as coisas mais absurdas. Segundo um jornal, um dos processo dever-se-ia ao facto de eu ter falsificado a assinatura de um jogador. Nunca apareceu nenhum processo, porque isso simplesmente não era verdade. Foi dito que eu falava com árbitros. Nunca telefonei a nenhum árbitro, nenhum pode dizer que alguma vez lhe liguei, nem que fosse para dar os parabéns no aniversário. O que alguns jornais fizeram, foi uma pressão enorme e miserável sobre a própria justiça, publicando falsidades. Só que, felizmente, a Justiça tem sabido decidir pelos factos e não pelas mentiras publicadas em alguma comunicação social.

A comunicação social também deu conta de novas escutas, envolvendo outros dirigentes. Ficou surpreendido?
Não, não me surpreendo nada que apareçam registos de escutas a telefonemas do presidente do Benfica. Aliás, o que me surpreende é que não apareçam mais coisas, como por exemplo os telefonemas feitos pelo senhor Veiga ao senhor Pinto de Sousa a pedir que determinado árbitro favoreça o Estoril. Não foi a dizer que tudo lhe corra bem, foi a pedir declaradamente que favoreça o Estoril. Curiosamente, sobre isso não foi tirada nenhuma certidão.

diabinho_in_love

Citação de: VelociRapto_73 em 09 de Outubro de 2006, 09:24
Existem provas factuais que o SLBenfica foi deliberadamente prejudicado ao longo de muitos anos, mas em boa verdade e apesar de hoje em dia já sabermos algo mais sobre este escândalo, muita coisa continua a ser abafada. O que é certo é que a nossa justiça vai meter a viola no saco e tudo fará para proteger o "Sistema"! Fiquei também a saber que o sapiente presidente da união de leiria em vez de corromper àrbitros corrompia(corrompe?) os bandeirinhas. Recordando a última deslocação do SLBenfica à cidade do liz não posso ficar indiferente quando os bandeirinhas validaram 2 golos em off side ao leiria e fartaram-se de inventar off sides aos ataques do SLBenfica!! :coolsmiley:

Esperemos que não se repita este ano o mesmo.

Aproveitava este topico para dar os parabéns aos adeptos do GIL VICENTE que tiveram a coragem de uma forma ordeira mostrarem ao mundo que estão vivos, mas descontentes com o sistema em Portugal ;)

bystander

bimbo da bosta, o profeta da verdade
mas a sério
ainda alguém liga ao que este demente diz?

spectrum

mas é que é um facto real
apesar de haver quem teimosamente venha aqui ao site escrever teorias completamente opostas

ela é benfiquista

Citação de: spectrum em 09 de Outubro de 2006, 12:41

Custa a acreditar para quem vive fora de Portugal !
Tanta corrupçao e nada feito !  :uglystupid2:
Existe um abismo entre Portugal e a Italia : pelo meno os italianos souberam reagir, nao obstante fossem os chamados grandes envolvidos.
Eu quando conto a amigos franceses o que se passa em Portugal ninguém quer acreditar.
Sera que um dia vai eclodir a verdade ou melhor o castigo; ja que a a verdade é conhecida de cor e salteado. Curiosamente, so o Benfica refila, reclama !
INCRIVEL.

mas é que é um facto real
apesar de haver quem teimosamente venha aqui ao site escrever teorias completamente opostas

VanBasten

Citação de: nfsl em 09 de Outubro de 2006, 09:29
no jogo de hoje...

"Não me surpreendem as escutas ao presidente do Benfica"

Numa entrevista recente, o presidente do Benfica revelou que o seu nome e o de Valentim Loureiro constavam de um dossier anónimo que lhe deixaram à porta e que entregou à Polícia Judiciária...
É natural. Dossiers anónimos, deixados à porta de pessoas que ninguém sabe onde moram, como ele próprio já garantiu, é natural que falem de mim e para dizer mal. Porque só quem é cobarde é que me ataca anonimamente e só quem é cobarde é que dá cobertura a esses ataques anónimos e lhes dá seguimento. Eu, sempre que recebo qualquer coisa anónima, rasgo e meto no cesto dos papéis porque tive uma educação de princípios. A outros talvez dê jeito invocar coisas anónimas para sujar o nome de terceiros. Mas isso não me preocupa nada. Rigorosamente nada.

Entretanto, têm-se registado algumas evoluções no processo Apito Dourado...
Não posso falar sobre o processo, mas posso dizer que foram emitidas onze certidões em meu nome e nove já foram arquivadas e nem sequer fui ouvido. Há só duas coisas que quero referir a propósito desse assunto. A primeira, para sublinhar a isenção da Justiça, que está a funcionar. Desde a primeira hora, em que vi em alguns jornais as coisas mais absurdas. Segundo um jornal, um dos processo dever-se-ia ao facto de eu ter falsificado a assinatura de um jogador. Nunca apareceu nenhum processo, porque isso simplesmente não era verdade. Foi dito que eu falava com árbitros. Nunca telefonei a nenhum árbitro, nenhum pode dizer que alguma vez lhe liguei, nem que fosse para dar os parabéns no aniversário. O que alguns jornais fizeram, foi uma pressão enorme e miserável sobre a própria justiça, publicando falsidades. Só que, felizmente, a Justiça tem sabido decidir pelos factos e não pelas mentiras publicadas em alguma comunicação social.

A comunicação social também deu conta de novas escutas, envolvendo outros dirigentes. Ficou surpreendido?
Não, não me surpreendo nada que apareçam registos de escutas a telefonemas do presidente do Benfica. Aliás, o que me surpreende é que não apareçam mais coisas, como por exemplo os telefonemas feitos pelo senhor Veiga ao senhor Pinto de Sousa a pedir que determinado árbitro favoreça o Estoril. Não foi a dizer que tudo lhe corra bem, foi a pedir declaradamente que favoreça o Estoril. Curiosamente, sobre isso não foi tirada nenhuma certidão.

Gosto principalmente daquela passagem...deve estar a falar daqueles principios aprendidos no Paganini, no Granada, no Perola Negra, no Calor da Noite...

Puta que pariu este país...

miglle

vcs falam deste xepo .. mas isolam o veiga .. ELES SÃO IGUAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A DIFERENÇA É QUE ESTE TEM 30 ANOS DE FUTEBOL E O OUTRO SÓ TEM 12 OU 15 . . E ISSO É QUE É UMA TRISTEZA !!!

SE O VEIGA NÃO TIVESSE TELEFONADO AO PINTO DE SOUSA PRA LHE DAR UMA BEIJOCA, ESTE CANALHA DO PINTO DA BOSTA JÁ NEM TINHA DO QUE FALAR ....

CONTINUEM A DAR COBERTURA AO veiga QUE ELE CONTINUANOS A AFUNDAR, DANDO-LHES RAZÃO PARA ATAQUES.

spectrum

miglle

alex_diabólico

Como toda a gente já deve saber, foi feito o ensaio sub-terrâneo nuclear na Coreia do Norte... num encherto de uma entrevista feita pelo ONojo ao Sr. Nuno ele afirmou e tem provas que a culpa é do Benfica...