Apitos Dourado e Final

Preacher

Não vi..Porreiro meter isso no youtube em vários ficheiros..

NoDeviL

ESPECIAL REPORTAGEM
Informação - Especializada
O BOM, O MAU E O VILÃO
Nº 2 de
O rigor e a informação num espaço dedicado a reportagens especiais
Neste Programa
Jorge Nuno Pinto da Costa é o presidente de um clube desportivo há mais tempo em funções – não apenas em Portugal, mas em todo o mundo.
Ao fim de 25 anos à frente do Futebol Clube do Porto, Pinto da Costa apresenta um palmarés imbatível; milhares de sócios consideram-no o grande obreiro das vitórias do clube e adoram-no como um Deus.
Mas muitos olham para Pinto da Costa como o principal responsável pelo que de pior existe no futebol e até na sociedade portuguesa; a sua carreira tem sido marcada por polémicas, guerrilhas, jogos de poder, suspeitas e até um ou outro escândalo
A RTP desenterrou os arquivos e ouviu as memórias de amigos e de ex-amigos e adversários de Pinto da Costa para tentar perceber as estratégias do dirigente de sucesso e quem é afinal este homem – que muitos consideram uma das personalidades mais influentes do país no último quarto de século.
"O Bom, o Mau e o Vilão", é uma reportagem da jornalista Margarida Metello, com imagem de Manuel Liberato e edição de Paulo Alexandre.

www.rtp.pt

Resumo do que trata a reportagem, vai repetir:

Segunda 20 de Agosto - 21:00 na RTP Internacional

carlosasvs

Não tenho a rtp internacional :tickedoff: :tickedoff:

diogo32

isto foi tudo numa optica de revolta. ou seja, com a difusao destas coisas ridiculas e sem fundo de verdade(qualquer um que pesquise um pouco o ve...embora nem todos queiram ver...) os adeptos anti-benfiquistas vão estar sempre a dizer que é uma injustiça, que somos beneficiados, irão continuar a apelar a violencia, etc. etc., tentando o bimbo um novo golpe que precisa de uma adesão em massa, e para isso nada melhor do que conseguir a divulgação permanente em determinados meios da comunicação social, com uma linguagem agressiva, mesmo sabendo de antemão que é falacciosa. e assim nascem boatos como o "apito encarnado", isto foi tudo pensado meus amigos...(embora por alguem que pense pouco pois com tantos erros fica tudo apenas para os adeptos azuis lool)

4ever Red Devil

Não vão disponibilizar no site?

Roke_SLB

Citação de: 4ever Red Devil em 17 de Agosto de 2007, 14:22
Não vão disponibilizar no site?

Ja mandei uma mensagem para a RTP a colocar essa questao, logo que tenha uma resposta aviso aqui ;)

Tony38

O melhor que podiam fazer,era tentar por o comentario da RTP,no youtube e espalha-lo por todo o Universo,incluindo a Uefa e a Fifa,assim prestavam um bom servico ao Futebol Portugues. :ptflag: :ptflag: :ptflag:

Jack Bauer

Acho que ainda vamos ter de dançar e esperar muito, par alguem ser acusado...

http://www.youtube.com/watch?v=TkIoVIA7lvQ&NR=1    :ptflag:

Lord_of_Tuborg

Lord_of_Tuborg

este video até pode ser polémico para alguns... mas até tem uma certa graça

http://www.youtube.com/watch?v=zcvpYh6t9Hw

Bola7

slbfuckfcp

~LOL fantástico...........

carlosasvs

KATAMARAN

Eu percebi ao contrário, percebi como manobra de diversão talvez até mesmo na esperança de tornar o caso em coisa de amor arrojado, quem sabe amolecer corações, vão pra p que os p, com a menoridade musical e a aberração da tentativa. Este tchan parece-me bem picolho.... ou é mesmo?