Apitos Dourado e Final

Red-Blood

Eu detesto do sportain e odeio aqueles adeptos pedantes, burros que nem calhaus, prepotentes e do mais maníaco que há.

Mas foda-se, se for preciso eles ganharem para a máfia ir abaixo então que assim seja! Aquele máfia tem que ir duma vez por todas com o car****, já chega inclusive a atingir dimensões inacreditáveis e quanto mais ganham mais dinheiro têm para cobrir situações ilícitas e subterfúgios. Quanto mais ganham mais medo acarretam(o que lhes favorece) e mais força eles ganham. Não vejo a hora desses cabrões irem todos pó cu do judas, tou-me a cagar se o clube desce de divisão ou não, até pode continuar a lutar por titulos mas aquela GENTALHA tem que acabar toda

banbino

vi ontem a reportagem sobre o gamanço, e passei-me com a desfaçatez do canal 1.. aquilo é que foi um ataque cerrado...

quanto ás consequências do apito dourado, num pais que faz uma revolução com cravos estão á espera de quê»???

fica-se tudo por um pedido de desculpas

FtRaven

Citação de: banbino em 17 de Agosto de 2007, 23:32
vi ontem a reportagem sobre o gamanço, e passei-me com a desfaçatez do canal 1.. aquilo é que foi um ataque cerrado...

quanto ás consequências do apito dourado, num pais que faz uma revolução com cravos estão á espera de quê»???

fica-se tudo por um pedido de desculpas
por acaso é algo k ainda hj tou pa descobrir como isso foi possivel...

Imperador04

Somos acusados no apito dourado e em 10 anos ganhamos 2 taças de portugal, 1 campeonato e 1 supertaça

BC

Citação de: Leandro Sampaio em 18 de Agosto de 2007, 00:11

Somos acusados no apito dourado e em 10 anos ganhamos 2 taças de portugal, 1 campeonato e 1 supertaça
lá está, andamos a roubar muito mal, raio de presidentes arranjamos para roubar fogo.  :bah2:

Recrut@zer0

Os Arquivamentos Convenientes e as Buscas Incovenientes...  :police:

Notícia Expresso:
http://semanal.expresso.clix.pt/capa/default.asp

PGR manda investigar MP do Porto

Inquérito tem relacão com as denúncias do processo 'Apito Dourado'

O procurador-geral da República recebeu uma denúncia, de autor identificado, que levanta suspeitas sobre o DIAP do Porto.

...

Quem tenha acesso à edição semanal do Expresso que coloque aqui a notícia:

http://semanal.expresso.clix.pt/1caderno/artigo.asp?edition=1816&articleid=ES264484

:police:

aguia_misteriosa

Citação de: NoDeviL em 17 de Agosto de 2007, 21:40
aguia_misteriosa

Deviam investigar tudo, inclusivé quem conta coisas à imprensa que vêm de pessoas que, supostamente gostam do clube, assim como quem anda de roda dos jogadores a acenar com cheques...

Deviam começar por investigar nick a nick...

Continuando pelos que vendem boatos falsos, trocam as cabeças. ::)

Continuando a dar nos "palitos" com bastante força de quem dá azos a esses boatos, sabendo que eles não correspondem às pessoas visadas, mas sim as amiguitas, coleguitas, primocas.

Seguindo-se de segurança a segurança. Que deixaram fazer porcarias ao vermelhão no Porto tempos a trás...Profissionais da treta que nem com peruca conseguem enganar. >:(

Adepto que não dá conversa a porcos e não se vende, é que evita muita porcaria...é certo, que muitos deles com a sua presença não deixam que o negócio do lugar, do passa a camisola e depois toma lá levas com o insulto...não permite à vontade as negocietas...é tão chato, não é??? :bah2:

Investiguem adepto a adepto.

Desde a meia-idade às criancinhas. :coolsmiley:

Não esquendo de dar uma olhada às penas das nossas mascotes. :2funny: :2funny: :2funny:

De certeza que vê-se quem são os culpados e não merecedores dos acenos de quem os queriam merecer...tem uma conta bancária recheada e bons carros...E goza de boa sáude e não quer fazer nada a não ser bater na chapa, nas bebedeiras e nas intrigas e nas invejas...Nasçam de novo se faz favor... :bah2:

Cresçam na mentalidade ou ainda viram bola de bilhar.

Vê-se depois quem anda acenar indevidamente, quem usa os papis amigos dos "segura na vela" para mostrar que idolatram A ou B...É preciso exibir coisas pessoais com homens bem casados para serem alguém no mundo da fama fácil?

Façam figuração vão ver como conseguem o que querem...Trabalhem que os actores pequenos também tem que decorar as deixas...Estudam e trabalham.

Uma rusga já à gentinha regateia que está de "férias" na praia... :2funny: :2funny: :2funny:
Essa é uma parte...

Depois temos o atrasado...

Lá dizem aqueles que ele quer dominar, mas só os idiotas se deixam dominar por gente parva e inculta.

Nem se quer cultivar, a não ser na lama que o lameia também...Depois chore...Deixa vir Setembro... :-X

Mais um apanhado na rede.  :-X

É tão fácil apanhar zangões da tropa. :disgust:

É preciso ter muito sangue frio para não dar o golpe da misericórdia alguns já... :-X

Deixem-se de invejas e trabalhem mais em prol do clube que dizem gostar.

Fechem os vossos tascos e venham apoiar e não andar a negociar o nosso Benfica.

APOIEM UM TODO!

Claro, isso não tem capacidade, pois não têm disposição para trabalhar sem receber...

Cuidado as portas são fáceis de abrir. :coolsmiley:

Existem muitas que a entrada no prédio é limpeza.

Deixem-se de guerras, rivalidades, medos e anseios de só vocês quererem puder ter e muitos terem para negociar o que dizem amar...agora não troquem a porcaria que fazem com a dignidade dos outros.
Entre adeptos do mesmo clube devem-se preocupar com a malta que não é do nosso clube.

Nem quota paga e entra em jogos do Benfica de borla e valem menos que a dignidade de um passáro que lá anda à 16 anos e foi ele que deu a ideia do que se têm além dele. :-X

Ao primeiro contratempo de resultados desapoiam tudo e todos!

É assim que querem ganhar algo? :knuppel2:

Pois... pouco importa a muitos ganhar...Se calhar alguns até recebem para desapoiar e outros é que tem que aturar a porcaria que os outros dizem...

Começo a pensar que os "meias-idades" como o "atrasado" disse tem razão... :whistle2:
Querem respeito, respeitem...Não querem...Depois verão o que vos acontece...Chorem... :coolsmiley:

Começa numa ponta termina na praia se for preciso alargar...Coincidências a mais, não existem.

Não se esqueçam de investigar os investigadores... :coolsmiley:

Andam cegos e a trocar as cabeças...

Aviso escrito. :coolsmiley:

NoDeviL

Exactamente aguia_misteriosa, tudo mesmo...

nick a nick era muito bem feito... :police:

odistraido

o MP vai investigar a DIAP do Porto? ALELUIA!!

e ja agora aqueles procuradores que arquivavam tudo o que dizia respeito ao mafioso apesar de haver provas. o tal dos quinhentinhos. gostava de saber se ainda está no activo e se foi o mesmo que rapidamente arquivou o caso do fcp e amadora...

alias...aquilo no porto está tudo controlado, por isso o mafioso ainda tinha tempo de fazer piadas sobre as ocorrencias...estava com as costas bem quentes...

Imperador04

Citação de: NoDeviL em 18 de Agosto de 2007, 01:04
Exactamente aguia_misteriosa, tudo mesmo...

nick a nick era muito bem feito... :police:
Em alguns aspectos concordo com a aguia misteriosa, ao primeiro desgosto de resultado deixam de ir ao estadio, eu pago ao todo 17euros de cotas por mes, 12 da quota normal mais 5 da cota das modalidades e isso da-me para ir ver os jogos todos das modalidades, se fizerem uma rusga ao fim-de-semana encontram-me la, apoio o Benfica nas 6 frentes(hokei, volei, futsal, andebol, futebol, basket) e mete-me pena k alguns so vão as finais(falando das modalidades de pavilhão) este ano so falhei 4 jogos, 2 por doença e outros 2 por ir apoiar a equipa de hokei a fanzeres e ir a final da taça  de volei, quanto aos idolos façam como eu se n gostam n assobiam mas tb n peço autografos a quem n gosto, devemo-nos unir para apoiar

quanro ao apito dourado e uma brincadeira para akilo k se passa neste pais

Jon

Desculpem-me mas ainda me estou a rir...  :2funny:   :2funny:

Chorei a rir ao ler aquele "dossiê, carago!".

Como é que é possível haver gente tão burra de tentar forjar uma coisas daquelas como se tivesse vindo da PJ e da forma como estava escrito. Mas pensavam que alguém iria acreditar numa comédia barata daquelas?!?

E eu a pensar que já tinha visto de tudo.....  

Oliveira1

Citação de: carlosasvs em 17 de Agosto de 2007, 23:16
Citação de: P_kor em 17 de Agosto de 2007, 23:09
Tento a ver com este topico, mas um pouquito off topic.

Nouro forum de futebol, numa discussão sobre a reportagem do porco-mor ontem na RTP  afirmei que desejava que os porcos perdessem em todos os jogos em todas as competil«oes em todos os paises... em todos os desportos até inclui que se eles tivessem equipa de sueca ate ai torcia contra ele.

Fui chamada de inergumeno, entre outros nomes e criticaram a minha mentalidade no futebol. Vieram com o argumento que na Equipa portuguesa e uma equipa portugesa e etc
Gostaria de perguntar. serei o unico com este enorme odio pelos Porcos??? Que me impede de torcer por eles nos jogos internacionais por ex...

não eu odeio os porcos, :knuppel2: :knuppel2:

até na macaca quero que eles sejam humilhados.

não posso ser a favor de um clube que existe para odiar o benfica

Eu não odeio os outros dois clubezecos que se dizem grandes, gosto muito é de todos os que jogam contra eles...   ;D  ;D

odistraido

Citação de: Jon em 18 de Agosto de 2007, 01:42

Desculpem-me mas ainda me estou a rir...  :2funny:   :2funny:

Chorei a rir ao ler aquele "dossiê, carago!".

Como é que é possível haver gente tão burra de tentar forjar uma coisas daquelas como se tivesse vindo da PJ e da forma como estava escrito. Mas pensavam que alguém iria acreditar numa comédia barata daquelas?!?

E eu a pensar que já tinha visto de tudo.....  

está bem ao nivel de quem escreveu isso.
é indisfarçavel. por mais que tentem...nao conseguem.
é o desespero mesmo!

a morgado so se ri desses labregos.