Apitos Dourado e Final

aguia_misteriosa

Citação de: Leandro Sampaio em 18 de Agosto de 2007, 01:14
Citação de: NoDeviL em 18 de Agosto de 2007, 01:04
Exactamente aguia_misteriosa, tudo mesmo...

nick a nick era muito bem feito... :police:
Em alguns aspectos concordo com a aguia misteriosa, ao primeiro desgosto de resultado deixam de ir ao estadio, eu pago ao todo 17euros de cotas por mes, 12 da quota normal mais 5 da cota das modalidades e isso da-me para ir ver os jogos todos das modalidades, se fizerem uma rusga ao fim-de-semana encontram-me la, apoio o Benfica nas 6 frentes(hokei, volei, futsal, andebol, futebol, basket) e mete-me pena k alguns so vão as finais(falando das modalidades de pavilhão) este ano so falhei 4 jogos, 2 por doença e outros 2 por ir apoiar a equipa de hokei a fanzeres e ir a final da taça  de volei, quanto aos idolos façam como eu se n gostam n assobiam mas tb n peço autografos a quem n gosto, devemo-nos unir para apoiar

quanro ao apito dourado e uma brincadeira para akilo k se passa neste pais

O0

Infelizmente não consigo ir a todo o lado.
Se fosse...uiiii então é que era a bonita. Já cruzo sem querer com demasiada gente.
Mas este ano para infelicidade de alguns, vou ver mais uma modalidade e se der com o nosso calendário, até vou apoiar o amigo no seu clube.

Os emprestados deviam ser mais observados, para mais à frente serem chamados. Mas creio, que tratam disso.

O apito é só uma pequena-grande brincadeira da miséria e estupidez do ser humano ávido pelo poder.

Só dá vómitos ver o inocente culpado de coisas que não fez e não faz.

Os outros comem e inventam historinhas e tu sendo amigo do teu amigo, mas também do teu clube, és sempre posto à prova de aguentar as coisas que entre nós não deviam existir...

Há espaço para todos....E tempo...Falar em tempo, deixo-o todo para os outros...

Que ganho com isso? Aturar malucos e malucas, depois nos jogos a saltar para cima como lebres e acabo em cima de outros que com razão refilam.

Por educação não saio do meu lugar, embora às vezes dá vontadinha.

Ninguém me paga a gasolina, ninguém me paga o estacionamento, arodagem das "patas", o cativo e nem as quotas...Sai tudinho do meu bolso apertadinho.

Só não faço mais despesa nos dias de jogo...Porque não consigo comer...Só bebo cafézinho saído do bolso.

Para não falar das idas fora que pago do bolso, tudo... :ashamed:

Mas também ninguém me obriga a ir e estar...É certo... :ashamed:

Mas desde que pela primeira vez assisti a um jogo, deixei outros hobbies...

Paixão pelo Benfica foi mais forte e menos antidepressiva...Pensei eu... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Esses sim, até dariam dinheiro(Pouquinho, mas até gostava pelo ver e aprender...Sou uma pessoa que gosto de estar pelo aprender e não pelo dinheiro...), mas troquei pelo fazer o mesmo, volta na volta é precisamente o mesmo... :2funny:

Só que no futebol podes apoiar de várias formas e também aprendes coisas similares e outras novas...
Sinto mais liberdade de movimentos sentado ou de pé... ::)

Não queres meter na vida de ninguém e outros acabam a meter-se na tua, porque muitos somente andam com uma dor de cabeça, se é de cima ou de baixo não sei...Mas é capaz de ser nas duas, porque estão às cegas... E continuarão...  :2funny: :2funny: :2funny:

São piores que as triologias de cinema...Irra...Façam filmes e não chateiem... :-X

Outros abanam mamitas, fazem e dizem maluquices e ainda cruzas com os "patos que estão à caça", vais calando de alguns excessos de zelos errados e de falta dele, em pessoas que não merecem... :o

Chegas a um ponto que quase tens que dar um abanão em algum, que queria bazar do estacionamento sem pagar... ::) :2funny: :2funny: :2funny:

O apoio na vida de alguém é importante. Mas se tiver que desapoiar então vai doer muito em alguns...Rola muita cabeça... ::)

Começo achar que vou deixar crescer a barba, ou engordo ainda mais para parecer um machão, à medida que um apoiante tem que ser para alguns... :2funny:

Porque para ser modelo dançante e interessante, tinha que nascer de novo e crescer bué...  :dance:

Não sou um ser perfeito... :ashamed:

Começo achar que o honesto neste mundo, ou tenta ser sempre assimm é um ser parvo...usam, usurpam, abusam da paciência, da inteligência, das ideias, da vontade, do tempo, do teu dinheiro, da tua saude e nem um ai podes dar que já te chateiam com nada que fizeste...

Sabem lá o que cada um sofre para estar onde está....Sofre pelo colectivo, sofre pelo individual em cada lado da vertente do SLB...

Vou começar apertar os "papos"... :coolsmiley:

Depois é vê-los a guinchar... :o :whistle2:

Diplomacia também cansa... :tickedoff:

Não li o dito dossie e nem vou ler porque NUNCA ACREDITEI...

Não preciso ver algumas coisas para acreditar em algumas pessoas.

Mas que devia ser levantado uma ordem de investigação a quem andou a forjar, devia mesmo.

Limpémos tudo de uma vez...

Já tinha visto desde o inicio o FIM das ideias de um apito da nossa cor...

NÃO SE BRINCA COM ASSUNTOS SÉRIOS.

Já se brinca com tudo, nada é respeitado... :bah2:

Rivalidades é salutar desde que não comprometa a integridade fisica e psiquica de outrém.

Não consigo rir...Porque acho uma coisa séria demais para se andar a brincar...

No ínicio ri, porque foi uma confirmação do que desconfiava...Mas olhando, o caso de outra forma é demasiado grave...

Mas isso fica para os profissionais verem o que fazer...

Acima de tudo, segurem bem os "cavalos" e estejam calmos... :slb2:

Saudações cordiais e benfiquistas

Manuel Costa

Citação de: kolchak em 17 de Agosto de 2007, 20:28
malta onde viram a noticia k o timbre é falso'
já corri os sites de todos orgão de comunicação e não encontro nada! :knuppel2: :knuppel2: :metal: :metal:

está aqui:

Dossiê anónimo "é uma falsificação"

Investigador garante que é forjado o timbre da PJ utilizado no documento

O documento conhecido por "apito encarnado" é uma falsificação. Numa entrevista à SIC, um dirigente da Associação Sindical dos Funcionários de Investigação Criminal garante que é forjado o timbre da Judiciária que encima as páginas do dossiê anónimo.

SIC

http://sic.sapo.pt/online/noticias/pais/20070817+-+Dossie+anonimo+e+uma+falsificacao.htm

Manuel Costa

Direito de resposta de Leonor Pinhão

Ainda sobre este caso, a SIC recebeu um pedido de direito de resposta da jornalista Leonor Pinhão, colocada em causa no documento entregue à Procuradoria e em declarações de Ana Salgado e Pinto da Costa.

Leonor Pinhão diz que "são falsas as acusações" contra ela proferidas "e que a SIC divulgou, tendo por base um documento que a própria estação assumiu como anónimo".

"Cabe às autoridades judiciais do Estado português a investigação e a desmontagem do teor do referido documento, bem como das circunstâncias em que foi produzido e transmitido para a opinião pública", acrescenta Leonor Pinhão.

http://sic.sapo.pt/online/noticias/pais/20070817+-+Dossie+anonimo+e+uma+falsificacao.htm

Imperador04

aguia-misteriosa

Tenho de voltar a concordar contigo infelizmente a muita gente que vive a conta do benfica, eu n tenho carro, tenho de ir de transportes gasto o dobro, os unicos bilhetes k tive de borla foi os do aniversario :buck2:

Ganfeiense

O presidente da Associação Sindical dos Funcionários de Investigação Criminal (ASFIC) veio ontem dizer que o documento que veio denunciar várias irregularidades com dirigentes do Benfica "é uma falsificação grosseira".

Carlos Anjos disse ao 'Jornal da Noite' da SIC que o papel com o timbre da Polícia Judiciária (PJ) foi manipulado.

Entretanto, o Correio da Manhã apurou que as investigações desenvolvidas levaram já à identificação de uma agência de comunicação que é "suspeita" de ter participado, ou fornecido conteúdos para a redacção do referido documento.

A PJ continua as diligências para apuramento da verdade.

Jon

Citação de: Manuel Costa em 18 de Agosto de 2007, 02:24

Ainda sobre este caso, a SIC recebeu um pedido de direito de resposta da jornalista Leonor Pinhão, colocada em causa no documento entregue à Procuradoria e em declarações de Ana Salgado e Pinto da Costa.

Leonor Pinhão diz que "são falsas as acusações" contra ela proferidas "e que a SIC divulgou, tendo por base um documento que a própria estação assumiu como anónimo".

"Cabe às autoridades judiciais do Estado português a investigação e a desmontagem do teor do referido documento, bem como das circunstâncias em que foi produzido e transmitido para a opinião pública", acrescenta Leonor Pinhão.

Nem mais!!

Que isto não é lançar bomba pró ar e depois esconderem-se como se nada tivesse a ver com eles!!

Uma Televisão Pública tem responsabilidades do que divulga cá para fora!!

pcssousa

Citação de: Jon em 18 de Agosto de 2007, 03:10
Citação de: Manuel Costa em 18 de Agosto de 2007, 02:24

Nem mais!!

Que isto não é lançar bomba pró ar e depois esconderem-se como se nada tivesse a ver com eles!!

Um Televisão Pública têm responsabilidades do que divulga cá para fora!!
Exactamente!

Redady

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=254474&idselect=21&idCanal=21&p=200

Última Hora   

2007-08-18 - 00:28:00

'Apito': Agência de comunicação suspeita

O presidente da Associação Sindical dos Funcionários de Investigação Criminal (ASFIC) veio ontem dizer que o documento que veio denunciar várias irregularidades com dirigentes do Benfica "é uma falsificação grosseira".

Carlos Anjos disse ao 'Jornal da Noite' da SIC que o papel com o timbre da Polícia Judiciária (PJ) foi manipulado.

Entretanto, o Correio da Manhã apurou que as investigações desenvolvidas levaram já à identificação de uma agência de comunicação que é "suspeita" de ter participado, ou fornecido conteúdos para a redacção do referido documento.

A PJ continua as diligências para apuramento da verdade.

Di Nes

O Bimbo na SIC fala de Apito encarnado e nao sei quantos dias depois aparece.

Vao gozar com outra.

Manuel Costa

ADELINO CALDEIRA É O 'CONDE REDONDO'

Na entrevista dada por Luís Filipe Vieira à SIC, na sequência de uma queixa anónima enviada para a Procuradoria-Geral da República, o líder benfiquista fala de um "Conde Redondo". "Já me tinham dito que o contra-ataque ia começar. Mas quero dizer ao Conde Redondo que não há contra-ataque", disse Luís Filipe Vieira, referindo-se, soube o CM, a Adelino Caldeira, administrador da SAD do FC Porto. O nome 'Conde Redondo' prende-se com o aspecto físico de Adelino Caldeira, fiel seguidor de Pinto da Costa, que acompanhou o presidente dos azuis e brancos ao tribunal no dia da sua prisão.

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=254144&idselect=12&idCanal=12&p=200

slbfuckfcp

ahahah isto está a melhorar....morrer com o próprio veneno.

LeoG

Citação de: Nesteais em 18 de Agosto de 2007, 10:14
O Bimbo na SIC fala de Apito encarnado e nao sei quantos dias depois aparece.

Houve uma pessoa que me disse que tava la escrito +/- isto:

Somos do SLB mas queremos que o SLB ganhem (como é obvio) mas de forma legal.

Vao gozar com outra.

HAHAHAHAHAH ia mesmo agora postar essa PÉROLA!!! maravilhoso!!! Já há muito tempo que um dia não começava tão bem com esta autêntica bazucada no bimbo da bosta e nos jornalistas lacaios do "apito encarnado"  :dance: :drunk: :slb2:

Manuel Costa

Apito Dourado: PGR manda investigar DIAP do Porto

O procurador-geral da República, Pinto Monteiro, mandou investigar o Ministério Público da cidade do Porto, após ter recebido uma denúncia assinada, que levanta suspeitas sobre aquele organismo.
Segundo a edição deste sábado do Expresso, em causa estão os arquivamentos dos processos do presidente do FC Porto, Pinto da Costa, no âmbito do caso Apito Dourado, entretanto reabertos pela equipa liderada pela procuradora-geral-adjunta, Maria José Morgado.

No texto remetido a Pinto Monteiro são destacadas suspeitas sobre decisões dos procuradores do Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) do Porto relativamente aos processos sobre os jogos dos «azuis e brancos» com o Beira-Mar e o Estrela da Amadora.

Esta semana também, um dossier anónimo, impresso em folhas com o timbre da Polícia Judiciária (PJ), apontava ilegalidades à equipa de Morgado. O PGR confirmou que o documento levanta «suspeições» e anunciou que o conteúdo seria investigado.

Entretanto, um procurador-geral-adjunto foi já nomeado para investigar todos os acontecimentos paralelos ao processo Apito Dourado, nomeadamente o dossier anónimo e a forma como a irmã de Carolina, Ana Maria Salgado, prestou declarações ao DIAP da Invicta.

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=13&id_news=290721

LeoG

Quando o senhor PINTO Monteiro fala de suspeições só pode estar a referir-se aos eventuais autores do tal 'documento' e às intenções com que foi divulgado. Não vejo outra coisa haha.