Apitos Dourado e Final

mosto_slb

Citação de: diabinho_in_love em 28 de Novembro de 2006, 08:57
Num país onde a COVARDIA COMEÇA NA IMPRENSA após reunião do PRESIDENTE DO MAIOR CLUBE DO MUNDO com o presidente da LIGA DE CLUBES, os covardes dão destaque a um remate de um puto na entrada de uma area, PARA DESVIAR ATENÇÕES.

JORNALEIROS COVARDES ESCREVAM A VERDADE DO DESPORTO NACIONAL

Ia postar isso mesmo agora.

No record, na bola e no jogo as referências na 1ª página resumem-se a 1 quadradinho pequeno com letras a preto que quase não se nota.

Nos canais de televisão que semana passada apressaram-se a abrir os telejornais com as notícias sobre o J. Veiga (o Bandido mais perigoso do País  :2funny:) ontem lá passaram a notícia no meio ou quase no fim dos programas, altura em que mais de metade dos que começaram a ver o telejornal já tinham mudado de canal.

E depois ainda vêm para aqui users falar em Teorias da Conspiração??
Que não vejam as coisas é uma coisa agora que não queiram ver é outra completamente diferente e Parvo é que eu e mais uns quantos que por aqui andamos é que não somos de certeza.

DE 1 VEZ POR TODAS ACORDEM BENFIQUISTAS

Saudações

VelociRapto_73

O sr.herminio diz-se preocupado com os factos que a delegação do SLBenfica expos na reunião de ontem. Não percebo o porquê de tanta preocupação nem admiração! O herminio quer-nos fazer crer que não sabia de nada? Onde tem andado o herminio nos últimos anos? O certo e isso é factua,l é que a equipa do porko da costa leva mais de 25 anos de roubalheiras descaradas. O que seria de Mourinho se não tivesse tido o apoio do "Sistema"? O Mourinho é bom treinador, disso não tenho dúvidas, mas foi graças ao "Sistema" que a equipa do porko pode descansar na Liga e Taça de Portugal, permitindo dessa maneira ganhar os titúlos Europeus. Não tenho dúvidas se Mourinho não tivesse tido o apoio do "Polvo" nunca teria ganho titulos Europeus!! Basta observar o seu trabalho no Chelsea dos milhões, em que mesmo gastando autênticas fortunas na aquisição de jogadores a equipa de Mourinho ganha internamente mas depois falta-lhe a força externamente! O SLBenfica tem sido muito prejudicado, são inúmeros os jogos em que fomos roubados. Hoje já existem provas da corrupção que tanto nos tem prejudicado, falta á Liga de Clubes actuar e fazer como a sua congénere Italiana, que não teve problemas em por a Juventus na 2ª e ter retirado pontos (injustamente) ao Milão entre outras equipas. Digo injusto em relação ao Milão visto que foi penalizado devido à politica Italiana. A esquerda tem muita força em Itália e não tem problemas em misturar futebol com os seus interesses partidários, mas isto são contas de outro rosário. Gostaria se fosse possível que algum dos users me informa-se como podere-mos fazer uma petição para entregar ao Governo, Assembleia da Républica, Liga de Clubes, Federação Portuguesa de Futebol, UEFA, FIFA e outros organismos, com a exigência de penalizar o porko.

:coolsmiley:

diabinho_in_love

Citação de: VelociRapto_73 em 28 de Novembro de 2006, 10:16
O que seria de Mourinho se não tivesse tido o apoio do "Sistema"? O Mourinho é bom treinador, disso não tenho dúvidas, mas foi graças ao "Sistema" que a equipa do porko pode descansar na Liga e Taça de Portugal, permitindo dessa maneira ganhar os titúlos Europeus. Não tenho dúvidas se Mourinho não tivesse tido o apoio do "Polvo" nunca teria ganho titulos Europeus!! Basta observar o seu trabalho no Chelsea dos milhões, em que mesmo gastando autênticas fortunas na aquisição de jogadores a equipa de Mourinho ganha internamente mas depois falta-lhe a força externamente!

Isto já eu disse a muitos...o Mourinho actualmente tem jogadores que só um ou dois passes valem pela equipa do BENFICA toda e eu até deixei de ver jogos do chelsea por aquilo ser pontapé para a frente

sergio pinto

apito dourado ou apito manipulado??????

mosto_slb

Gostaria se fosse possível que algum dos users me informa-se como podere-mos fazer uma petição para entregar ao Governo, Assembleia da Républica, Liga de Clubes, Federação Portuguesa de Futebol, UEFA, FIFA e outros organismos, com a exigência de penalizar o porko.

Isso é de facto uma boa ideia, se alguem souber como é possivel fazer podem contar comigo para assinar e para divulgar junto de outros benfiquistas

mosto_slb

Citação de: mosto_slb em 28 de Novembro de 2006, 10:53
  Gostaria se fosse possível que algum dos users me informa-se como podere-mos fazer uma petição para entregar ao Governo, Assembleia da Républica, Liga de Clubes, Federação Portuguesa de Futebol, UEFA, FIFA e outros organismos, com a exigência de penalizar o porko.

Isso é de facto uma boa ideia, se alguem souber como é possivel fazer podem contar comigo para assinar e para divulgar junto de outros benfiquistas

Então ninguém tem conhecimentos do que é preciso para fazer uma petição??

Voivod

O sr.herminio diz-se preocupado com os factos que a delegação do SLBenfica expos na reunião de ontem. Não percebo o porquê de tanta preocupação nem admiração! O herminio quer-nos fazer crer que não sabia de nada? Onde tem andado o herminio nos últimos anos?

O "Hermes" Loureiro já deve estar é mais do que arrependido de ser presidente da liga...

O que ele quis dizer é que está preocupado porque perante os factos que o presidente do Benfica demonstrou saber o "Hermes" tem agora pouca margem de manobra e terá de acompanhar todo o processo. Já não pode escudar-se e é isso que o preocupa.  :)

VelociRapto_73

Mais um árbitro do porto a apitar jogos do glorioso!?!
:coolsmiley: :police:

VelociRapto_73

Citação de: mosto_slb em 28 de Novembro de 2006, 12:24

Se sabes podes informar o people!!

NN VALONGO

Citação de: sergio pinto em 28 de Novembro de 2006, 10:23
apito dourado ou apito manipulado??????
Eis a questão!!!!Eu na minha opinião isto já deixou de ser apito dourado(azulado) ou acho que isto passou a ser o apito da cobardia.Se se fala de querer resolver o problema apito dourado como disse e bem o nosso presidente a um jornal que no dia seguinte faz aparecer noticias sobre o nosso presidente.Noticias essas difamatórias sobre ele.Quando se fala no caso do apito dourado tem de haver alguem (pinto da costa) a fazer com que o caso seja abafado de novo.Gostava que este caso fosse resolvido pelos juizes do caso calciocaos.Assim não havia margem para se tentar escapar e abafar o caso.

Bola7

Apito dourado...que é isso? :-X

NN VALONGO

Citação de: Bola7 em 28 de Novembro de 2006, 18:03
E isso mesmo que no estão a tentar fazer.Esquecer esse caso.

diabinho_in_love

é o que chamamos aos oscares entregues na cerimonia anual de desporto portugues

mikedoom

Citação de: VelociRapto_73 em 28 de Novembro de 2006, 17:23
Citação de: mosto_slb em 28 de Novembro de 2006, 12:24

O sr,hermínio não está na liga ao acaso! Aliás o nome até muito sugestivo! Loureiro...Faz lembrar alguém...?!?!?  :o

Se sabes podes informar o people!!

Voivod

Citação de: diabinho_in_love em 28 de Novembro de 2006, 18:08

é o que chamamos aos oscares entregues na cerimonia anual de desporto portugues

:2funny: