Apitos Dourado e Final

odistraido

a podridao chega ao DIAP do porto e concerteza a alguns procuradores do Mp do porto..

tens o SEF do porto... enfim... é uma alegria ver que o porto e nao o NORTE COMO O CORRUPTO GOSTA DE FALAR...está subserviente ao padrinho. criou uma mafia por lá que o protegia de tudo...mas a podridao está a cair aos poucos... aguardemos... isto ha uns anos atrás seria impensavel... :police:

costa_goncalo

o papel trimbado da PJ, foi o PC que mandou sacar na Pj, de coimbra para cima ele controla tudo.

Manuel Costa

nop,

o papel era uma falsificação grosseira

manageiro

Citação de: Manuel Costa em 18 de Agosto de 2007, 16:00
nop,

HP 930C ou inferior  :2funny:

redchild

AOS FNÁTICOS DO porto!

sabiam que a maior parte dos animais não consegue distinguir as cores.
vê a preto e branco!
eu começo a acreditar que a esmagadora maioria dos alucinados só vêm uma ( têm ) uma cor, azul!
ó signor(is), tu ainda não conseguiste perceber que, naquele dossiê, não existe qualquer coisa que se pareça com uma prova que sustente o que se afirma ... ???
és assim tão tapadinho ... ???
és assim tão tapadinho ... ???
pelos vistos parece que não sabes, mas foram abertos dois inquéritos ( investigações ), um para averiguar os factos descritos e outro para tentar descobrir o autor daquela aberração.
espero que vão os dois até ao fim, porque estou em crer ( baseado naquele dossiê ridiculo ) que não encontrarão provas nenhumas.
assim se descobrirem o seu autor, poderão acusá-lo de cabala contra o SLB e o LFV.
aquele dossiê faria rir à gargalhada as autoridades competentes de qualquer Paìs a sério, e só teria um destino, o caixote do lixo.
em Portugal só se vão dar ao trabalho de o investigar porque ele está conotado com uma pessoas poderosa e perigosa e quem tem por trás uma guarda pretoriana de jagunços e um exército de adeptos fanáticos.
achas que se eu enviasse um dossiê daquele teor a atacar, por ex, o ( segundo se diz ) futuro presidente do fcp, Belmiro de Azevedo, alguém o levaria a sério ... ???
cresce e aparece ... !!!
e que tal entregar esta merda toda a magistrados estrangeiros ... ???
dar-lhes meios e competencias para investigarem tudo ... ???

dá-me só um exemplo de um indicio consistente ou de uma prova que sustente o que se afirma.

já pensaste em enviar aquela aberração para a Europol ...
ERA SÓ RIR ... !!!

ACHAS QUE SE EU ENVIAR UM DOSSIÊ ANÓNIMO A ACUSAR-TE DE PEDÓFILIA, SEM NENHUMA PROVA, ALGUÉM O LEVA A SÉRIO ... ???

se eu te acusasse de fanatismo, apresentando as parvoíces que para aí escreveste, isso seria levado a sério, mas, pelo menos por enquanto, este tipo de fanatismo não é crime.

o que mais te doi é que o pc já não controla os árbitros a seu bel prazer, como se viu na supertaça.
VAI-TE HABITUANDO ... !!!

PARECE QUE TEU FANATISMO TE TOLHE O DISCERNIMENTO!
eu não tenho problema nenhum com as investigações, se o Vieira for culpado espero, obviamente, que seja preso.
o que me move é acima de tudo é a busca da verdade, quanto a ti, trata-se de proteger a qualquer custo um idolo, que por acaso é um mafioso.

É ISSO QUE NOS DISTINGUE SUA PUTA VENDIDA ... !!!

em relação à busca da verdade, se a PJ começar a investigar toda e qualquer parvoice anónima, obviamente que os poderosos e as situações graves passarão invariavelmente impunes.

ISSO, UM FANÁTICO COMO TU NUNCA CONSEGUIRÁ PERCEBER ... !!!

manageiro

Entrevista CM: Leonor Pinhão
Pinto da Costa é um tigre de papel

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=253678&idselect=229&idCanal=229&p=200

Entrevista interessante, diz muitas verdade e também explica de um forma simples a razão pela qual o porco da costa anda sempre a dizer que o LFV comemorava as vitorias do fcp!  Como disse um user há uns posts atrás, começo a acreditar que o apito vai mesmo apitar, o homem tá a entrar no desespero!  :slb2:

KRF

Só espero que o Apito Dourado chegue rápidamente ao fim e que vá para a jaula quem há muito já lá deveria estar.
Só espero que, para o bom nome do Desporto em geral, não façam o que a imagem ilustra.

:slb2:

odistraido

Ministério Público do Porto sob investigação

Arquivamento de processos do Apito Dourado em causa
O Ministério Público do Porto está sob investigação, no âmbito do processo Apito Dourado. O semanário Expresso adianta que o procurador-geral da República recebeu uma denúncia - não anónima - que põe em causa o arquivamento dos processos que envolviam Pinto da Costa e que entretanto foram reabertos pela equipa coordenada por Maria José Morgado.
Imprimir
   Esta é uma das duas denúncias, entregues a Pinto Monteiro e que estão a ser analisadas pela equipa de investigação do Apito Dourado.

O  Expresso refere ainda que o documento, remetido a Pinto Monteiro e com autor identificado, levanta suspeitas sobre as decisões dos procuradores do Departamento de Investigação e Acção Penal do Porto.

Manuel Costa

o Porto é uma nação, carago

Winston

Citação de: manageiro em 18 de Agosto de 2007, 16:08
Citação de: Manuel Costa em 18 de Agosto de 2007, 16:00
nop,

HP 930C ou inferior  :2funny:

Só agora li o documento anónimo que foi entregue esta semana. É de chorar a rir. Que coisa tão mal feita! Eu tenho uma ideia para o seu autor: o Macaco.
A ver vamos se me engano...

pluribus_unum

E diz o boisola do bimbo que recebe documentos destes todos os dias em casa. Agora tem bom remédio: que lhes limpe o cú ou os use para abafar os ataques de gases que costuma ter.

Linguagem rudimentar e adjectivações erradas  :2funny:, tou mesmo a ver: " U luis Filipe Bieira é colpado de curromper hárbitrus e pága biagens ao estrainjeiro carai...

São mesmo deficientes estes anormais.

pcssousa

Só mesmo esses porcos anormais para falsificarem documentos!

sanfinense

Agostinho Homem investiga
Ministério Público do Porto sob inquérito

O depoimento de Ana Salgado está a causar uma verdadeira guerra no Ministério Público. Foi na sequência daquele e das suspeitas à volta da sua motivação e da forma como foi obtido, que Pinto Monteiro, procurador-geral da República (PGR), decidiu abrir uma investigação, que recai sobre o comportamento de magistrados do DIAP do Porto.

O PGR já nomeou um procurador-geral adjunto, Agostinho Homem (número dois de Souto Moura e um dos mais antigos magistrados do Ministério Público), para esclarecer todos estes processos. Desde o arquivamento das situações que envolviam Pinto da Costa, até à aparente manipulação judicial em que se tornou a inquirição de Ana Salgado.

Expliquemos: a irmã gémea da ex--companheira de Pinto da Costa foi chamada a depor a 27 de Junho. A inquirição tinha sido pedida pelo médico Fernando Póvoas, próximo de Pinto da Costa. Estavam em causa as acusações feitas no livro 'Eu, Carolina', que o médico do FC Porto considerou difamatórias e atentatórias da sua honra e do seu bom nome

Ana Salgado nada disse sobre esse factos. Limitou-se a tecer outras considerações, designadamente acusando elementos da equipa de Maria José Morgado de terem manipulado o depoimento da sua familiar, apenas com o objectivo de denegrir a imagem de Pinto da Costa.

Aparentemente, a magistrada que ouviu o depoimento de Ana Salgado não fez qualquer pergunta sobre o conteúdo do livro, nem sobre as ofensas a Fernando Póvoas, limitando-se a reduzir a escrito, em 20 páginas, o relato da irmã gémea de Carolina Salgado, que nada tinha que ver com os factos que suportaram a queixa de Póvoas .

Mais, dias depois, e embora tivesse um depoimento que lhe era favorável, Fernando Póvoas desistiu da queixa contra Carolina e conseguiu assim que o processo deixasse de estar em segredo de justiça.

Por a difamação se tratar de um crime que depende de queixa, o Ministério Público nada mais pôde fazer e determinou o encerramento das investigações. Mas o depoimento de Ana Salgado não foi obtido em vão. Nos primeiros dias de Agosto, Gil Moreira dos Santos, advogado de Pinto da Costa, fazia entrar no Tribunal de Instrução Criminal do Porto cópias dos mesmos depoimentos, para que aqueles fossem analisados nas instruções que estão em curso, por suspeitas de viciação dos resultados desportivos dos azuis-e-brancos.

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=254554&idselect=9&idCanal=9&p=200

Special_Red

Enfim, agora percebemos a estratégia da Mafia acerca da irmã da Carolina.
"Mais, dias depois, e embora tivesse um depoimento que lhe era favorável, Fernando Póvoas desistiu da queixa contra Carolina e conseguiu assim que o processo deixasse de estar em segredo de justiça."

Esperemos que com este inquérito consigam mesmo pressionar os vendidos do MP do Porto.
Mas estamos em Pt...e eles provavelmente acabam protegendo as costas uns aos outros.

:slb2:

Preacher

Depois daquela merda de ontem estão preocupado com o Apito Dourado? Já parecem o hum hum