Apitos Dourado e Final

Nuno Lino

senhor presidente continue a entreter a malta com o apito porque o que realmente importa que é jogar a bola nao intressa nada :bah2: :bah2: :bah2:

diogo32

a proposito disso do "dragon seat" pensei que o diziam em ingles ppara fazer um trocadilho e promover algum contrato publicitario com a seat...afinal não...é mesmo publicidade de graça porque nao querem falar a lingua do seu país...99% dos compradores dos lugares anuais devem ser ingleses  :-X

ednilson

Não diminuam esta superliga se fazem favor, vamos em 1º lugar............................ :dance:

Nasci_benfiquista

São as influencias britânicas (os porcos sempre se orgulharam das suas ligações com os ingleses, esses nossos queridos amigos, se só não nos f0dem se não puderem...)..

e no porto a muitos louros, ou melhor loiras, podemos a primeira vista pensar que as morconas têm sangue celta... mas não, vende-se é muita tinta "loreal"...

Resta-me lembrar que os Lagartos tbem têm uma "GAMEBOX"...

parece-me mais simples chamar-lhe bilhete de época, ou Lugar Cativo...

Manuel Costa

é bom que os porkos fiquem cara a cara com a Maria José Morgado,

Luis Filipe Vieira que fale o menos possível, que tenha o menor protagonismo possível,

o Bimbo da Costa tem que dialogar é com os Tribunais

Slbstriker

Redacção da SIC reconhece erro

O subdirector de informação da SIC e director de informação da SIC Notícias viu-se obrigado a enviar um e-mail à redacção para lembrar o cumprimento de uma regra básica do jornalismo: ouvir todos os envolvidos numa notícia. O que não aconteceu no caso da jornalista Leonor Pinhão (mulher de João Botelho, que está a filmar Corrupção), que diz nunca ter sido ouvida pela SIC na sequência de notícias emitidas pela estação em que o seu nome é envolvido, em certos casos com o presidente do FCP, Pinto da Costa, a fazer-lhe acusações. A jornalista apresentou uma queixa à Entidade Reguladora (ERC) e um direito de resposta à SIC.

Ontem, num e-mail a toda a redacção, Ricardo Costa sancionou o comportamento dos jornalistas, avisando que "um erro deste calibre, ainda por cima de modo continuado, não é admissível".

Contactados pelo DN, alguns jornalistas da SIC não deixaram de reconhecer ter sido cometido um erro, descartando responsabilidades da direcção. "A voragem informativa nas televisões não permite que a direcção veja tudo, esta confia que os jornalistas fazem o seu trabalho seguindo as regras", disse ao DN António Cancela, editor de desporto na estação, advertindo que a sua secção "até tem feito pouca coisa sobre o 'Apito Dourado'".

"Acho normal enviar um e-mail a dar orientações, é um instrumento de trabalho normal", reagiu outro jornalista, que pediu o anonimato, acrescentando: "Acho bem que a direcção de informação diga: atenção, isso não se pode fazer". O mesmo repórter da redacção da SIC, que durante o Verão se funde com a redacção da SIC Notícias, admite que os jornalistas "têm a obrigação de ouvir todas as partes" envolvidas numa notícia.

Fonte: DN

Chefe

Incrivel como o Pinto da Corrupção só dá tiros nos pés. Este vai lhe sair bem caro no tribunal perante um juiz, porque todos percebem que foi ele que colocou este papel cá fora.  :drool:

A Comunicação Sócial foi logo atrás do  "Apido Encarnado" como o chefe Papa assim disse na entrevista. Fantástico!! Imaginem o que seria se o Apito Dourado fosse para a CS o Apito Azul... Há poder de PdC na CS.  :knuppel2:

Provavelmente os elementos da PJ "que até são do Benfica" e que estão muito indignados com o processo, foram os mesmos que avisarm o PdC para ele fugir para a Galiza. ::)

KATAMARAN

Chorar em leite derramado por parte de Ricardo Costa ( Lagarto) e de António Cancela ( lagarto). Estes meninos são de uma desfaçatez enorme, vindo agora depois te terem permitido a mensagem falsa para uma vasta audiência, com desculpas de ' putos arrependidos'.

Este Ricardo já tem história ' contra ao Benfica' na companhia do seu amigo (só ?) do expresso o menino do laçinho que nas croniquetas daquele jornal bem bafeja contra o clube. Esquecem-se estes pilantras dos vários dirigentes do seu clube Engº Godinho Lopes ( por exemplo) enquanto Presidente da EJA- estádio josé alvalade -  e Presidente de uma das comissões da Expo 98, foi acusado de gestão ruinosa avaliada em mais de 5 milhões de €, curiosamente quando o campo de toiros de alcochete estava em construção. Alguém na imprensa associou uma coisa á outra ? alguém falou mais no assunto ? estes meninos nem uma palavra e sabem melhor que eu que o Engº está com uma caução de 50 mil € cá fora.

power_aac

Citação de: KATAMARAN em 19 de Agosto de 2007, 22:35
Chorar em leite derramado por parte de Ricardo Costa ( Lagarto) e de António Cancela ( lagarto). Estes meninos são de uma desfaçatez enorme, vindo agora depois te terem permitido a mensagem falsa para uma vasta audiência, com desculpas de ' putos arrependidos'.

Este Ricardo já tem história ' contra ao Benfica' na companhia do seu amigo (só ?) do expresso o menino do laçinho que nas croniquetas daquele jornal bem bafeja contra o clube. Esquecem-se estes pilantras dos vários dirigentes do seu clube Engº Godinho Lopes ( por exemplo) enquanto Presidente da EJA- estádio josé alvalade -  e Presidente de uma das comissões da Expo 98, foi acusado de gestão ruinosa avaliada em mais de 5 milhões de €, curiosamente quando o campo de toiros de alcochete estava em construção. Alguém na imprensa associou uma coisa á outra ? alguém falou mais no assunto ? estes meninos nem uma palavra e sabem melhor que eu que o Engº está com uma caução de 50 mil € cá fora.

O que é que a gestão ruinosa na EXPO 98 tem a ver com o Apito Dourado!?  :P

LeoG

hoje não resisti a ler na Lux a entrevista ao nicolau breyner e fiquei enojado uma vez mais com os comentários do sr dr prof Macaco (fernando madureira) sobre as ameaças... e a eventual intervenção deles nas filmagens, se se realizarem no porto. ng arruma este gajo de vez ?!

epiliF

Era bem mais interessante para o Benfica se arrumassem com o Santolas.

LeoG

para uns o apito dourado só é bom se ... despedirem o santos. Bom espírito.

epiliF

Para mim o apito dourado interessa-me pouco. Estou mais preocupado a ver o Benfica jogar à bola e a ser um clube com pés e cabeça.

sanfinense

2007-08-20 - 00:00:00

Bilhete Postal
Apito enrascado

Subitamente, os entusiastas da 'bomba' mudaram de campo. Exigem agora que o documento anónimo que com tanto fervor propagandearam não seja investigado. Para o lixo, já! – imploram.

E compreende-se. 'Martelado' sob a insígnia do Ministério da Justiça e da Directoria Nacional da PJ, o tão estimado Apito Encarnado transformou-se em Apito Enrascado no momento em que a Procuradoria-Geral da República anunciou a nomeação de um procurador-geral adjunto com a missão, entre outras, de investigar a origem da fraude e "os seus verdadeiros autores".

E este será o passo decisivo para pôr a nu as ligações entre o submundo do futebol e as estruturas da investigação e da justiça cuja respeitabilidade foi posta em causa. Ao pé disto, a 'fruta' não passa de amendoins.
http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?idCanal=93&id=254658