Apitos Dourado e Final

morcegovermelho

Nao se resolve porque os tentaculos da mafia Dragay tem mais tentaculos que um polvo!!! E nao ha' ninguem em Portugal com TOMATES :police: para lhes fazer frente!!!

Cavaleiro da Dinamarca

O Bimbo-mor é inocente. Nunca foi provado nada contra ele em tribunal ... logo é inocente  :-\

Voivod

Escolheste mal a "cavalaria"...
Devias ter escolhido a cavalaria da Finlândia que usa azul na bandeira. A da Dinamarca usa o vermelho.

Cavaleiro da Dinamarca

Então as pessoas que os tribunais não condenam não são inocentes ? :o :o :o :o :o :o

red_label

Citação de: Voivod em 28 de Novembro de 2006, 21:29
Escolheste mal a "cavalaria"...
Devias ter escolhido a cavalaria da Finlândia que usa azul na bandeira. A da Dinamarca usa o vermelho.

:)

Eheh, uma menina infiltrada? não me parece!!!!

mikedoom

Citação de: morcegovermelho em 28 de Novembro de 2006, 20:18
Nao se resolve porque os tentaculos da mafia Dragay tem mais tentaculos que um polvo!!! E nao ha' ninguem em Portugal com TOMATES :police: para lhes fazer frente!!!

O pior é que os tentáculos da máfia passam ainda muito para além desses dragays! Os porcos são apenas intermediários de uma organização mafiosa.

Voivod

Citação de: mikedoom em 28 de Novembro de 2006, 22:31
Citação de: morcegovermelho em 28 de Novembro de 2006, 20:18

O pior é que os tentáculos da máfia passam ainda muito para além desses dragays! Os porcos são apenas intermediários de uma organização mafiosa.

Intermediários?
Esta é nova para mim (penso eu de que  :) ). Não queres explicar isso melhor?.

VALEBEM

Os dirigentes dos porcos, pelo menos alguns deles, são mesmo os cabecilhas dessa organização Mafiosa...

diabinho_in_love

Conhecem o termo lavagem...  :-X

Voivod

Citação de: diabinho_in_love em 28 de Novembro de 2006, 23:08
Conhecem o termo lavagem...  :-X

Branqueamento de capitais, mais conhecido por "lavagem de dinheiro". Penso que é isso que te referes, não é isso?
Pensa lá bem se não serão eles que lavam "o dinheiro deles" e de muitos outros... por exemplo, de várias empresas amigas, anexadas e "co-ligadas" ao fcp, e outros capitais privados de pessoas amigas deles... :)
Assim sendo, eles não são intermediários de coisa nenhuma. São o topo da pirâmide. São a cabeça do polvo. Agora claro que juntamente com eles, poderão (quase de certeza!) existir mais pessoas mas no mesmo patamar que eles dentro da mesma "seita".

Nuno Eiras

A fruta tb precisa de ser lavada...  ::)

diabinho_in_love

sonae - lavagem - russos -  :-X

VelociRapto_73

Porque razão os árbitros do "Apito Dourado" continuam no activo? Para quando a coragem de seguir os exemplos de Itália e Alemanha? Não se esqueçam que o que aconteceu nesses países foi menos grave do que aconteceu em Portugal! A sonae do belmiro de azevedo está relacionada com o "Apito Dourado"?

:coolsmiley:

Voivod

Citação de: VelociRapto_73 em 30 de Novembro de 2006, 11:20
A sonae do belmiro de azevedo está relacionada com o "Apito Dourado"?[/color][/size][/b][/i]

A Sonae, propriamente dita enquanto empresa, não sei... mas o Belmiro...  :)

VelociRapto_73

Citação de: Voivod em 30 de Novembro de 2006, 13:07
Citação de: VelociRapto_73 em 30 de Novembro de 2006, 11:20
A sonae do belmiro de azevedo está relacionada com o "Apito Dourado"?[/color][/size][/b][/i]

A Sonae, propriamente dita enquanto empresa, não sei... mas o Belmiro...  :)

Tens conhecimento de algum envolvimento do belmiro? :coolsmiley: