Apitos Dourado e Final

diabinho_in_love

Ainda estou curioso para saber a conclusão deste processo...se é que ela vai chegar

TuBaS

Pelo menos o caso "Carolina" não foi um bluff, deu para reabrir o processo, o que já é uma vitória por si só. Aguardo ansiosamente por novidades. (Também vi na SICnotícias e TVI)

red_label

Um dos processos arquivados, do sr nuno flatulente, referente ao jogo EstAmadora - fcdosporcos, vai ser reaberto!

TuBaS

«...Carolina Salgado, no livro Eu, Carolina, refere serem frequentes os "pagamentos", a equipas de arbitragem, em forma do serviço de prostitutas. A ex-companheira de Pinto da Costa afirma, aliás, que essa era uma das práticas do ex-líder do FC Porto, o que poderá ter motivado agora a reabertura do inquérito. Carolina poderá então ter dado pormenores novos ou confirmado o que havia sido alvo da investigação.

Nessa certidão, agora reaberta, Carlos Teixeira defendera que o empresário António Araújo prometera à equipa de arbitragem que iria apitar o jogo FC Porto-Estrela da Amadora (realizado a 24 de Janeiro de 2004), que lhe seriam disponibilizadas prostitutas. E sustentara que fora Pinto da Costa quem pagara o jantar ao trio de árbitros, após o jogo. Foi inclusivamente junto aos autos o recibo do pagamento com cartão Visa, utilizado em nome de Pinto da Costa, e que serviu para pagar um jantar, no mesmo restaurante e sensivelmente à mesma hora.

Também foram ouvidas testemunhas que confirmaram que Reinaldo Teles jantou com os árbitros naquela noite, tendo Pinto da Costa, pelo menos uma vez, se aproximado da mesa.

Dizia depois o magistrado de Gondomar que o encontro com as prostitutas, previamente pagas pela SAD portista, ocorreu no Hotel Meridien, no Porto. Aquelas foram ouvidas para memória futura (já não estão no nosso país) e confirmaram os encontros, bem como terem sido contratadas por António Araújo. Os árbitros confessaram alguns factos, mas negaram ter prejudicado o Estrela da Amadora a pedido do FC Porto.»

http://www.publico.clix.pt/shownews.asp?id=1282926&idCanal=95

NOTA - Achei interessante a estatística feita pelo jornal, às 11:57 da manhã :

1473 pessoas    Leram este texto 
15 pessoas    Imprimiram este texto
35 pessoas    Acharam interessante este texto 

isaias

isaias

Ó Tubas, isto foi em simultâneo  :D

TuBaS

LOLLL sou conhecido por Lucky-Luck  ;) tinha estado a ver a notícia no diáriodigital.sapo.pt que por sua vez tinha a notícia do Público  :)

Roke_SLB

Nao sei se ja ouviram isto mas, ouvi na sic noticias k o ministerio publico vai reabrir as acusaçoes contra o Porco-Mor, devido as declaraçoes k tao no livro da Carolina... boas noticias... inda tenhu esperança que o porco va para a 2ªLiga (plo menos) e o porco mor pa prisao!

ela é benfiquista

dvfer

mikedoom

Citação de: Roke_slb em 19 de Janeiro de 2007, 12:32
Nao sei se ja ouviram isto mas, ouvi na sic noticias k o ministerio publico vai reabrir as acusaçoes contra o Porco-Mor, devido as declaraçoes k tao no livro da Carolina... boas noticias... inda tenhu esperança que o porco va para a 2ªLiga (plo menos) e o porco mor pa prisao!

Somando os pontos todos que ganharam nos últimos 20 anos e creditando-lhes negativamente... Ou seja para mais de 3000 pontos negativos, seria claramente justo!

Roke_SLB

Citação de: mikedoom em 19 de Janeiro de 2007, 14:27

Somando os pontos todos que ganharam nos últimos 20 anos e creditando-lhes negativamente... Ou seja para mais de 3000 pontos negativos, seria claramente justo!

e consequentemente fikavam sem as 2 LC, Taça intercontinental, etc! nao sei, se tirar as competiçoes europeias ganhas estes anos, seria possivel, mas seria JUSTO!

odistraido

o procurador amigo do pc logo despachou isso para arquivamento, o adepto confesso dos corruptos...

alias a justificação que deu para arquivar o caso mais parece vinda de alguem que nao tem formação juridica nenhuma...

agora a morgado reaviva o caso... os amigos estao a ficar sem meios para ilibar o corrupto mor...

pena que o caso quinhentinhos nao tenha sido ela outra vez a investigar as coisas...

os amigos la de cima foram safando este corrupto mas agora finalmente as coisas parecem estar a mudar de vez!

bem haja morgado!!

Slbstriker

Só conseguem encontrar provas do porco - e. amadora!! E nos últimos 20 anos, a fruta, os chocolates, as viagens ao brasil pagas a árbitros, os quinhentinhos, o aliciamento a outras equipas, o túnel das antas, etc.

mikedoom

Citação de: Roke_slb em 19 de Janeiro de 2007, 15:06
Citação de: mikedoom em 19 de Janeiro de 2007, 14:27

e consequentemente fikavam sem as 2 LC, Taça intercontinental, etc! nao sei, se tirar as competiçoes europeias ganhas estes anos, seria possivel, mas seria JUSTO!

Essas taças foram prémios de prestações à máfia! Ou alguém tem dúvidas que foram conduzidos à vitória por outra coisa senão por interesse!