Apitos Dourado e Final

Francescoli

Citação de: Vieri em 28 de Novembro de 2007, 16:46
Citação de: RDBravo em 28 de Novembro de 2007, 16:14
Uma vergonha, devia haver um limite de 3 jogadores emprestados no mesmo campeonato onde se compete! Alguém acredita que o Vitória depois de jogos exelentes, não jogou mais no Dragayão porque se esqueceu em 2 semanas como o fazer??

Eu não concordo com 3 por equipa. Na prática podiam ter 45 !!! emprestados.
No máximo 1 e o salário teria que ser pago na totalidade pelo clube ao qual está emprestado.
Caso contrário o que empresta comparticipa no orçamento de um adversário.
E o jogador, que é profissional, deve obediência a quem lhe paga ao fim do mês.
Fora destes pressupostos (1 por equipa e salário pago integralmente pelo cessionário), só poderiam emprestar para a Liga de honra ou 2ª liga.
Concordo!
O ideal para mim é mesmo a existencia de um protocolo com um clube estrangeiro ou da Liga Vitalis, que permita estes emprestimos todos que o foculporto (ou associados) faz DESCARADAMENTE na Liga principal.

diogo32

Apito Dourado: Recurso contra Valentim rejeitado
TRIBUNAL DA RELAÇÃO DE COIMBRA ILIBA MAJOR

O Tribunal da Relação de Coimbra rejeitou o recurso do Ministério Público (MP) contra a decisão de não-pronúncia de Valentim Loureiro por causa do jogo Naval-Chaves, disse hoje fonte judicial.

O advogado do ex-presidente da Liga de Clubes, Amílcar Fernandes adiantou à agência Lusa que tem conhecimento da decisão da Relação, embora "ainda não tenha sido notificado oficialmente".

"Começa a fazer-se justiça em relação ao major Valentim Loureiro", comentou. O jurista reafirma que "não havia quaisquer indícios ou provas" que sustentassem a tese de crime de corrupção desportiva no jogo Naval-Chaves relativo à época 2003/2004.

O Ministério Público do Tribunal da Figueira da Foz havia discordado da decisão do juiz de instrução de não levar a julgamento o major e o árbitro Paulo Baptista, sendo este acusado de corrupção desportiva passiva.

O processo baseava-se em escutas telefónicas, nomeadamente em contactos mantidos entre Valentim Loureiro e Paulo Baptista. O Ministério Público sustentava que as alegadas pressões feitas sobre aquele árbitro da 1.ª categoria teriam como contrapartida o favorecimento do clube da Figueira da Foz para que, depois, apoiasse Valentim nas eleições para a Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

O MP havia já arquivado as suspeitas que recaíam sobre Aprígio Santos (presidente do Naval) e Júlio Mouco (vogal da comissão de arbitragem).

Um relatório técnico-pericial feito sobre as incidências do jogo, a pedido do Ministério Público de Gondomar, apontara três erros graves à arbitragem, todos em benefício do Naval, mas que o Tribunal de Instrução não considerou serem prova de actuação premeditada a favor do Naval.

Segundo o jurista, o "dia de hoje correu bem a Valentim Loureiro", dado que o Tribunal da Relação do Porto confirmou o arquivamento de outro processo que sob ele pendia, no caso como Presidente da Câmara de Gondomar.

O caso prendia-se com a decisão de não demolir uma vivenda que teria sido construída ilegalmente por um cidadão do concelho na freguesia de Melres. O MP, que se baseou numa outra escuta telefónica do caso Apito Dourado, considerou que a não-demolição teria como contrapartida o apoio à sua recandidatura, acusando-o de "prevaricação", mas o Tribunal de Instrução despronunciou o arguido.

in record.

Pedro Neto

O Jorge Sousa, árbitro de hoje, é sócio efectivo do FC Porto.  :clap1: :clap1: ;D ;D

m20

Citação de: Pedro Neto em 01 de Dezembro de 2007, 17:58
O Jorge Sousa, árbitro de hoje, é sócio efectivo do FC Porto.  :clap1: :clap1: ;D ;D

n nos atormentes mais  :estrelas:

slbfuckfcp

apita o comboio, lá vai a apitar.... mais um que vai chorar... até o árbitro...

Shoky

Citação de: Pedro Neto em 01 de Dezembro de 2007, 17:58

Pois é...
Posso confirmar...porque conheço quem seja seu amigo!
O gajo é portista confesso...

Fantástica escolha! :rua:

Elvio

Bleach

Fdx isso de se queixarem dos arbitos antes de qualquer jogo faz me lembrar os lagartos, tenham calma, logo se vê.

Shoky

Citação de: Bleach em 01 de Dezembro de 2007, 18:19
Fdx isso de se queixarem dos arbitos antes de qualquer jogo faz me lembrar os lagartos, tenham calma, logo se vê.

Logo se vê o quê?
Um gajo é um conhecidissimo manfio do pior! Rouba-nos sempre...
E é sócio efectivo dos porcos! Que mais queres?

Pedro Neto

E arguido do Apito Dourado, importante "pormenor". Enfim...

Shoky

Citação de: Pedro Neto em 01 de Dezembro de 2007, 18:34
E arguido do Apito Dourado, importante "pormenor". Enfim...

Isso estava implicito em..."Rouba-nos sempre"! :estrelas:

andre_04_SLB

... Mais uma razão para saber que se cometer algum erro a favor do seu clube, a sua carreira como árbitro pode ficar comprometida. Não o ficará em termos práticos, porque o polvo é grande, mas em termos de nome, ainda por cima sendo arguido do apito dourado, ficará irremediavelmente ligado a uma coisa muito grave que se chama corrupção.

Querem exemplos de árbitros benfiquistas que, por variadas ocasiões, nos prejudicaram? Quero lá saber do árbitro, quem interessa é o Benfica e o Porto. Ou pelo menos espero eu que no final do jogo possa dizer isto...  :bandeiraslb:

Pedro Neto

Eu não confio na falta de vergonha de criminosos. Tenho experiência de décadas!

Shoky

Citação de: andre_DV04_SLB em 01 de Dezembro de 2007, 18:37
... Mais uma razão para saber que se cometer algum erro a favor do seu clube, a sua carreira como árbitro pode ficar comprometida. Não o ficará em termos práticos, porque o polvo é grande, mas em termos de nome, ainda por cima sendo arguido do apito dourado, ficará irremediavelmente ligado a uma coisa muito grave que se chama corrupção.

Querem exemplos de árbitros benfiquistas que, por variadas ocasiões, nos prejudicaram? Quero lá saber do árbitro, quem interessa é o Benfica e o Porto. O árbitro faz o seu trabalho.

Mas estás mesmo a ver um portista...com problemas de consciência?
Se errar...errou! É normal! Acontece e tal...

Parece que não conheces o País em que vivemos!
E já agora digam-me lá, o que já fez este pé rapado para apitar um jogo destes?
E responder, roubou o SLB não conta!

andre_04_SLB

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2007, 18:39
E já agora digam-me lá, o que já fez este pé rapado para apitar um jogo destes?
E responder, roubou o SLB não conta!

Lá isso...