Apitos Dourado e Final

Strata

Citação de: Roke_slb em 30 de Janeiro de 2007, 14:53
Se calhar se fores perguntar a um assassino se axa bem o k fez, ele tb te respond que: "Em consciencia nao fiz nada de mal.."

O valentim em Portugal é mais conhecido que o estripador.....

...e não é pelas missas que dá ao Domingo na paróquia lá da terra....

...mas ele acha que ainda consegue enganar alguém?!?!?

Que esteja calado que essas declarações só lhe ficam mal.....

...enfim, é o país em que vivemos!

1entremilhoes

É a total ausênuia de pudor e de verticalidade, este e outros que estão no Apito Dourado são uns abutres.
As escutas que estão no apito Dourado podem ser invalidadas por um qualquer pormenor técnico/processual mas do que eu já li na acusação aquilo retarta um estilo de vida dos caciques, não versa só sobre o futebol.
É o dinheiro de todos nós que está em causa, o dinheiro dos contribuintes.

alex_diabólico

O Valentim é um homem doente e que se devia tratar... ele é simplesmente lunático e o filho, como ainda agora se viu no jogo contra o Sporting vai pelo mesmo caminho...

S-Line

Esta semana foi feito um grande alarido com os processos de corrupcao.
Ao que parece fica tudo igual, mais uma voltinha ...mais uma moedinha...
Ao que parece os processos Valentim e Sintra, já foram arquivados....ou seja 27 advogados , 12 ou 15 horas de audiencia, e chegou-se a esta conclusao: Falta de provas para acusar...
Esta semana foi pedido a a Sra. Morgoado, para ingorar as escutas (12.000!!!!!) telefonicas...
Os casos que estao a ser investigados, resumem-se a um simples Est.Amadora - F.C Porto, ou seja , mesmo que fosse aprovado qq coisa, o mais provavel e que fossem retirados 3 pontos ao clube culpado nesta competicao deste ano.
Estive ontem em viagem e durante duas horas e meia, so se ouvia o Sr. Valentim quase cagadinho, para nao o julgarem, e o pedido dele foi ouvido...
Pinto da Costa esteve 3 horas na PSP, ao que parece a nao fazer nada , ate se deu ao luxo de sair de la a dizer que era vitima e ainda por cima, testemunha!!!
Ao que parece o fim da festa so sera revelado em Março...ai o campeonato ta a acabar....
Quaresma apanha so dois jogos numa nitida agressao....ainda pedem para a FPF e a comissao de arbitragem rever o Leiria- Porto ao qual se sentem prejudicados, apos tantas provas que foi uma arbitragem limpa....
O lagarto foi despenalizado....
ISTO TA LINDO....A JUSTICA NAO VALE NADA E NAO SAIREMOS DESTA BOSTA DE UMA VEZ POR TODAS...JA NAO ACREDITO EM NENHUM JUIZ....ANDA TUDO CAGADO DE MEDO!!!!

ednilson

O Zé Pedro do Belenenses apanhou 3 jogos!!!
O Elmano Santos por não assinalar um penalty já não apita este FDS!!!
O Vitor Pereira recebeu a comitiva FCP em menos de 24h após o pedido, parecia um cordeirinho, isto antes das nomeações para a próxima jornada!!!

Para quem ainda pensa que isto vai dar em alguma coisa................

fabricio

Tixier iliba Quaresma

O francês Tixier, pretensa vítima da cotovelada de Quaresma que originou os dois jogos de castigo, considerou, em delarações à Rádio Renascença, pesada a penalização do portista, tanto que diz ter visto "o lance na televisão" e confirmado a ideia com que ficara no relvado: "Penso que não houve intenção de me magoar. Para mim, ele segura a bola e depois houve um contacto normal em futebol", considerou o francês, entretanto regressado ao seu país, para ingressar no Lens. O confronto com os portistas foi o último que realizou ao serviço do Leiria.

in O Jogo

este também já anda com medo..

dvfer

Citação de: fabricio em 31 de Janeiro de 2007, 12:24
Tixier iliba Quaresma

O francês Tixier, pretensa vítima da cotovelada de Quaresma que originou os dois jogos de castigo, considerou, em delarações à Rádio Renascença, pesada a penalização do portista, tanto que diz ter visto "o lance na televisão" e confirmado a ideia com que ficara no relvado: "Penso que não houve intenção de me magoar. Para mim, ele segura a bola e depois houve um contacto normal em futebol", considerou o francês, entretanto regressado ao seu país, para ingressar no Lens. O confronto com os portistas foi o último que realizou ao serviço do Leiria.

in O Jogo

outro q ja baixou as calças...

alex_diabólico

E na sexta-feira passada tinha baixado os calções... os uotros é que sao tão fracos, tão fracos que nem isso aproveitaram...

mikedoom

Mais do mesmo! Isto não vai a lado nenhum! A máfia está tão forte quanto nunca... Mete nojo tanta subserviência...

Roke_SLB

Citação de: fabricio em 31 de Janeiro de 2007, 12:24
Tixier iliba Quaresma

in O Jogo

como é k ele sabe se foi com intençao ou nao, se ele tava ocupado a levar uma cotovelada?!

Strata

Foi o chamado espírito santo de orelha que lhe disse que foi assim....

isaias

Acabei de receber isto:

Canção Popular (por autor desconhecido do sec xxi- quaisquer
semelhanças com factos da actualidade são pura coincidência poética...)

A saia da Carolina
Tem um pintinho pintado
Sim Carolina oi-o-ai
Sim Carolina O-ai- meu bem!
Quando a Carolina dança
Soa um apito doirado!
Sim Carolina oi-o-ai
Sim Carolina o-ai meu bem!

Noutro tempo a Carolina
Chamava-lhe "o meu Dragom"
Sim Carolina oi-o-ai
Agora que se zangaram
Só lhe chama "seu Kabrom"!
Sim Carolina oi-o-ai

Como e que isto acabará?
Imaginem meus amigos
Sim Carolina oi-o-ai
O gajo vai-se safar
E ela vende muitos livros!
Sim Carolina oi-o-ai

Não gostei deste final  ???

unterseen

por  acaso  este  jorge  de  sousa (paredes)  é  o professor  do  neu  sobrinho  que  anda
a  tirar  um  curso  de  arbitro   em  paredes  mas  tenho   a  certeza  que  à  1 ano  atràs 
o  porto  teria   ganho  este  jogo  na  maior da  tranqualidade ,com  o  mesmo  arbitro
mas  não   podemos  ficar  parados  porque  todos  unidos  terémos  de  novo  a   verdade  desportiva   no  futebol   

rac

Este resultado prova que a teoria apresentada pelo juiz do caso "pito dourado", de que o Porto não precisava de comprar o árbitro para ganhar ao E. da Amadora pq o Estrela nunca lá tinha conseguido ganhar, era falsa!

E não é que ganhou logo!

AguiaEterna

Tens toda a razão, por causa da passividade do Benfica (Direcção e sócios e adeptos), por causa da cultura do "deixa andar" é que o fc porco ROUBOU à grande e à ITALIANA, nestes últimos 30 anos. O Benfica se é maior do que os outros (scp e fc porco) e é-o de facto, tem de ter sempre um mínimo de 50.000 adeptos no seu estádio (A bela Catedral) e fazer pressão nos vários orgãos de futebol para que a ISENÇÃO seja uma garantia em todos os jogos.

Nós não precisamos de ajudas (SOMOS OS MAIORES), NEM PODEMOS ANDAR A PEDIR, A MENDIGAR arbitragens e não apitadelas ao sabor do "al capone" pinto da bosta. Temos é de EXIGIR, EXIGIR, EXIGIR, EXIGIR, não é pedir, pedir pedem os fracos e os indigentes, nós somos o BENFICA, somos o Maior e o Melhor Clube de Portugal, e por isso temos repito é de EXIGIR, EXIGIR, EXIGIR que, quem anda com um apito não boca seja de facto um ÁRBITRO e não um mero apitador ou bufador de apito ao sabor dos CORRUPTOS.

Benfica, desde empre e para sempre, meu amor eterno e inigualável.

Viva a Glorioso, Eterna e Inigualável Águia, Símbolo Maior de todos nós que somos o BENFICA.