Apitos Dourado e Final

red_label

Tens razão Apinho, mas para mim aquilo é tudo novidade, ou quase....

Strata

Citação de: red_label em 19 de Fevereiro de 2008, 09:22
Tens razão Apinho, mas para mim aquilo é tudo novidade, ou quase....

Pois...para mim também.

LeoG

a não perder a entrevista ao CM do hermínio loureiro, a dizer que não há provas no apito dourado e no público a notícia dos advogados de defesa a tentarem descredibilizar o investigador da PJ. Este país está ao rubro.

nsalta

Citação de: LeoG em 19 de Fevereiro de 2008, 17:09
a não perder a entrevista ao CM do hermínio loureiro, a dizer que não há provas no apito dourado e no público a notícia dos advogados de defesa a tentarem descredibilizar o investigador da PJ. Este país está ao rubro.

Os advogados dizem que o inspector da PJ não está qualificado para falar de lances de futebol! Então quem está? O rui santos? Agora é preciso ter um curso para se avaliar lances de futebol?

LeoG

esta justiça tuga... sinceramente!

Chefe

O Careca foi eleito por lagartos e andrades... Nem na itália temos máfia assim

LeoG

Citação de: |Chefe| em 19 de Fevereiro de 2008, 19:45

O Careca foi eleito por lagartos e andrades... Nem na itália temos máfia assim

só aqui malta que ocupa cargos nas ligas e federações de futebol se vêm vangloriar de serem grandes portistas e se atrevem a dizer que o apito dourado não tem provas a sustentar o processo. grande boi, dá vontade de lhe partir os ossos um por um

Lord_of_Tuborg

em italia o camoranesi foi condenado a pagar uma multa de 45 mil euros (acho eu) por causa de uma falta que ele cometeu á 13 anos atras e acabou com a carreira de um jogador isto andou pelos tribunais 13 ANOS

se fosse na Tugalândia ja tinha prescrevido  :drunk:

LeoG

Citação de: Lord_of_Tuborg em 19 de Fevereiro de 2008, 21:01
em italia o camoranesi foi condenado a pagar uma multa de 45 mil euros (acho eu) por causa de uma falta que ele cometeu á 13 anos atras e acabou com a carreira de um jogador isto andou pelos tribunais 13 ANOS

ou prescrito

mas é óbvio que isto aqui é outro mundo, não há justiça, não há verdade desportiva. é difícil acudir a todos os fogos, no futebol as polémicas são constantes, até em inglaterra o ferguson se queixa que a FA nada fez quanto à agressão clara ao nani... mas portugal no que toca por exemplo a sumaríssimos e às arbitragens semana após semana, somos o cúmulo. Bruno alves fez a primeira volta a titular e nem um amarelo viu?! questa merda ?!

Lord_of_Tuborg

Citação de: LeoG em 19 de Fevereiro de 2008, 21:04
Citação de: Lord_of_Tuborg em 19 de Fevereiro de 2008, 21:01

ou prescrito

mas é óbvio que isto aqui é outro mundo, não há justiça, não há verdade desportiva. é difícil acudir a todos os fogos, no futebol as polémicas são constantes, até em inglaterra o ferguson se queixa que a FA nada fez quanto à agressão clara ao nani... mas portugal no que toca por exemplo a sumaríssimos e às arbitragens semana após semana, somos o cúmulo. Bruno alves fez a primeira volta a titular e nem um amarelo viu?! questa merda ?!

O0 O0

S-Line

vale a pena andarem a rezar...
ja cheira mal esta palhaçada...já ta mais que visto que este filme acaba tranquilamente.

ScorpiO

Citação de: S-Line em 19 de Fevereiro de 2008, 21:11
ja cheira mal esta palhaçada...já ta mais que visto que este filme acaba tranquilamente.
Á boa maneira portuguesa a montanha vai parir um rato!

LeoG

Citação de: scorpio_86 em 19 de Fevereiro de 2008, 21:14
Citação de: S-Line em 19 de Fevereiro de 2008, 21:11
Á boa maneira portuguesa a montanha vai parir um rato!

os grandes campeões foram derrotados sem apelo nem agravo. Não vi o jogo, mas sinceramente, com ou sem apito dourado só por nossa culpa é que não metemos estes gajos no devido sítio, ou seja atrás de nós.

odistraido

quando nao ha ajudas nem esquemas á chico espertos a "super equipa" do juju nao da uma pra caixa.

A.C.

Citação de: odistraido em 19 de Fevereiro de 2008, 21:50
quando nao ha ajudas nem esquemas á chico espertos a "super equipa" do juju nao da uma pra caixa.

Então foi por causa do apito que eles conquistaram uma Taça dos Clubes Campeões Europeus, uma Taça UEFA e uma Liga dos Campeões?

Não abram os olhos não, se não daqui a 15 ou 20 anos ainda andam a falar no apito e já o POrto possui mais títulos que o Benfica a todos os níveis.  :whistle2: