Apitos Dourado e Final

unterseen

eu  dou  a  cara  gosto   muito   do  BENFICA    no  dia  28  -10-2006  tive  a  coragem  de
apoiar  o  BENFICA  no  meio  dos   dragões  !!!!

O  AMOR  PELO  BENFICA    Não  tem   limites :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

unterseen

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Joaquimcml

ontem em alvalade fiquem com  a sensaçao que o apito dourado deve ser so para alguns
pois qyuem marca um penalti daqueles e nao ve falta no primeiro golo do spiorting
deve ter as costas bem quentes

sera que estamos todos contentes a vermos os do porto a ser lixados e esquecemos
os de alvalade?» eles tambem beneficiaram com o sistema  quandoi foram campeoes.
por isso nao me espanta que sejam eles agora os ajudados , ate porque o sistema todo
(incluindo justiça) o que mais quer e lixar o benfic a
vinde o caso nuno assis

Offspring

na minha opinião, não podemos desconfiar sempre que algum clube é beneficiado, que esta a ser ajudado. são coisas que acontecem. apesar de toda a gente saber a mafia que há no fcporto, nem todos beneficiam disso... nem todos nem sempre. as vezes são erros, nada é perfeito! é verdade que há corrupção no futebol, mas não podemos tar sempre a acusar equipas de serem beneficiadas propositadamente. o benfica também ja foi beneficiado e nenhum benfiquista diz "ah apito avermelhado". eu já nao digo para termos calma porque isto ja se arrasta a muitos anos, mas um dia a verdade virá ao de cima e quem fez merda vai ter que a limpar... e se houver justiça o pinto da costa há de apodrecer na prisão, e so há de ouvir os jogos do porto pela radio pois na liga de honra, ou liga vitalis como se vai chamar, não tem transmissão de jogos.

RedNight

Citação de: rac em 04 de Fevereiro de 2007, 11:16
Este resultado prova que a teoria apresentada pelo juiz do caso "pito dourado", de que o Porto não precisava de comprar o árbitro para ganhar ao E. da Amadora pq o Estrela nunca lá tinha conseguido ganhar, era falsa!

E não é que ganhou logo!

Ia agora mesmo referir isso!

Com que então, vai um juiz isento considerar e arquivar um processo judicial, com a fundamentação de que, um clube como o fcp não teria necessidade de "mexer os cordelinhos" junto de outrem, com o intuito de obter daí favores futebolísticos, para uma partida em que o adversário seria o Estrela.  Será assim tão linear, Sr. Dr. Juiz???? ??? :-X

Analítico

Ai o argumento foi esse??? Ui , então estamos lixados....quando a clubite chega aos magistrados é complicado.....muito mas mesmo muito complicado!

Abraços a todos,

Analítico ;D

diabinho_in_love

NÃO ME ADMIRO NADA DO DUARTE GOMES SER ARGUIDO NO APITO DOURADO  :tickedoff:

alex_diabólico

Citação de: diabinho_in_love em 05 de Fevereiro de 2007, 09:31
NÃO ME ADMIRO NADA DO DUARTE GOMES SER ARGUIDO NO APITO DOURADO  :tickedoff:

Um badameco com muito gel...

devia ser julgado e a pena seria a "pena do colhão"...

diabinho_in_love

Maria José Morgado quer as conclusões do processo apito dourado até final deste ano  :coolsmiley:

Strata

Uma coisa tenho a certeza:

- Se fosse há uns tempos atrás aquele golo muito bem anulado ao fcp quase ao cair do pano não teria acontecido e seria validado. Os meus parabéns pela coragem do fiscal de linha em fazê-lo em pleno dragão.

Talvez seja sinal que isto anda a mexer qualquer coisa.

slbcarlos

ja mais ninguem fala do k esta a passar no caso apito dourado???????? 

RogerioS

Só não vê quem n ker.... 29 ANOS DE CORRUPÇÂO ACTIVA E AINDA VAI SER INDEMNIZADO DO NOSSO BOLSO. é uma VERGONHA este País. :tickedoff:

LeoG

não há muito a dizer, já foi dito, é certo e sabido, agora é esperar que a MJM consiga prová-lo no tribunal e se faça justiça. deixem-na trabalhar com calma, espero ver em breve resultados.

mosto_slb

Na edição de amanha do C. Manha vem a falar de jogadores do Leiria que foram aliciados quando jogaram a supertaça com os porcos...
A lista continua...