Apitos Dourado e Final

Strata

E desta vez não estava lá a tropa do Pidá e do Macaco? Deve ser para quando for o julgamento....

Pedro Neto

Os criminosos nunca têm peso na consciência, se tivessem deixavam de o ser. La Palice.

JoMi¹¹

Strata

Já o Valentim saiu-se com aquela de que «conscientemente não cometeu crime nenhum». :angel:

amobenfica

Citação de: Pedro Neto em 25 de Março de 2008, 17:03
Os criminosos nunca têm peso na consciência, se tivessem deixavam de o ser. La Palice.

eheehhee  tiraste-me as palavras do teclado........................

red_label

Citação de: Bola7 em 25 de Março de 2008, 16:59
Citação de: Nereu em 25 de Março de 2008, 16:58

Ainda assim, Pinto da Costa diz acreditar na Justiça... Divina. «Quando hoje soube que estava pronunciado, pedi a Deus para ilibar aqueles que estão a dizer a verdade, mas também para castigar os que estão a mentir», atirou, garantindo de imediato: «Não tenho qualquer peso na consciência

in A BOla

é justo..para quem não a tem... :-X

Claro.... grande animal!!!!

Francescoli

Citação de: Strata em 25 de Março de 2008, 17:05
Já o Valentim saiu-se com aquela de que «conscientemente não cometeu crime nenhum». :angel:
Inconscientemente foram 893...
Coitado, ainda vai alegar insanidade!!
:2funny:

A.C.

Espero que existam indícios fortes de corrupção, porque se o tribunal for analisar os jogos acho que o Porto não ganhou nenhum deles.

Vermelhovzky

Citação de: odistraido em 25 de Março de 2008, 16:38
somente 3 casos em anos e anos de corrupção. melhor que nada mas manifestamente insuficiente.

O Al Capone (responsável pela morte de muita gente) foi preso por evasão fiscal...

BENFICA1975

Pinto da Costa: «Ninguém me associa a histórias de droga»
PRESIDENTE PORTISTA ACREDITA QUE VAI SER ABSOLVIDO

Pinto da Costa disse, em entrevista ao Rádio Clube Português, que não tem qualquer peso na consciência, afirmando-se convicto que vai ser ilibado das acusações no caso Beira-Mar-FC Porto.

"Não estou minimamente preocupado com o facto de ser absolvido porque não tenho dúvidas que vou ser. Não quero que seja arquivado por falta de provas. Quero que siga para a frente", afirmou.

O presidente do FC Porto evidenciou, de resto, muitas certezas: "Há pessoas que tramaram isto". A esta juntou, sem adiantar nomes: "Ninguém me associa a histórias de drogas".

Acredita na justiça? A pergunta mereceu a seguinte resposta: "Na divina sem dúvida. Sinto-me importante porque há um plano para me atingir. "

O presidente do FC Porto considerou o Apito Dourado "um filme de ficção" e confessou ter pedido a Deus para "que quem estiver a dizer a verdade que prove a sua inocência e que a quem estiver a mentir lhe caíam em cima as maiores desgraças".

"Só pedia a Deus que mostre a sua justiça divina e que as pessoas que inventaram esta história do envelope sejam atormentadas toda a vida", referiu, depois de afirmar que os portistas querem que o Benfica continue a ser dirigido por quem lá está neste momento.

O presidente portista não se sente sozinho. "Tenho tido provas de consideração e solidariedade. Sinto-me perfeitamente bem. Compreendo que as pessoas precisem de estar dispersas", prosseguiu.

Pinto da Costa assegurou que continua 100 por cento motivado no FC Porto.

"Nunca estive na moda. Moda é dirigir o FC Porto. Enquanto me der prazer e sentir útil e enquanto os sócios/accionistas quiserem", adiantou.

Sobre a conquista do título, foi peremptório: "A distância até podia ser maior se os nossos adversários não tivessem sido beneficiados" (...) Hoje toda a gente reconhece que o FC porto é melhor.

Vermelhovzky

Eu gostei especialmente da parte em que ele diz:

"...e apenas descobriram que houve um árbitro foi a minha casa antes de dirigir um jogo quando o FC Porto já era campeão, no qual poupámos meia equipa."

Esperem lá... o árbitro vai lá a casa no dia antes do Sporting jogar no Bessa. Nessa altura o Sporting estava a 5 pontos do Porto e faltavam 4 jogos (12 pontos) 

E o corrupto ainda diz que eram campeões...

O que ele não diz é que se o Sporting ganhava no Bessa, o Porto entrava em Aveiro só com 2 pontos de avanço a 3 dias da meia-final da Liga dos Campeões contra o Deportivo!

Lembram-se quando eles diziam que o processo do Estrela da Amadora também não fazia sentido pois tinha sido no final do campeonato... pois... o campeonato acabou no dia 9 de Maio e o jogo com o Estrela foi a 24 de Janeiro! O pessoal por aquelas bandas tem uns problemas de memória bem FODIDOS

Sir

Mas se o Porto já fosse campeão não era corrupção na mesma?

Pinto da Costa...what else? :)

Pedro Neto

Citação de: Sir em 25 de Março de 2008, 17:32
Mas se o Porto já fosse campeão não era corrupção na mesma?

;D ;D

Strata

Essa bicada das drogas (ao LFV) reflecte bem a azia com que ele está. Assim é que eu gosto de o ver. :dance:

sempreglorioso28

Citação de: Strata em 25 de Março de 2008, 17:35
Essa bicada das drogas (ao LFV) reflecte bem a azia com que ele está. Assim é que eu gosto de o ver. :dance:
:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: