Apitos Dourado e Final

Vermelhovzky

Citação de: Pedro Neto em 28 de Março de 2008, 14:18
É preciso ser muito forte para conseguir continuar a luta.

Pois... mas já os vi com mais força!

Não podemos desistir!

odistraido

espero q a resposta que o benfica dê hoje seja repleta de ironia.

falando dos escandalos sucessivos que culminaram com uma acusaçao de corrupção activa.
e a celeridade com que se abrem processos por peças de acrilico.

4 anos e nada fizeram e agora em poucas semanas ja decorre um processo... ;D
serao um pouquinho parciais?? terao alguma credibilidade??

venham mas é ligas formadas por ingleses ou espanhois com arbitros estrangeiros e estruturas dirigidas por estrangeiros. passam pela vergonha de nao serem capazes sequer de dirigir os destinos do futebol portugues por incompetencia e corrupção.

vergonhoso e revoltante.

LeoG

dizer que a denúncia foi feita pelo leiria é o mesmo que dizer que foi feita a mando do "sistema". ou então é só o desespero de um artolas em maus lençóis... que ainda se vai tramar em grande, porque esse não tem telhados de vidro, tem telhados de cristal...  :angel:

NoDeviL

Vinte anos depois de ter assumido a presidência da União de Leiria, João Bartolomeu anuncia a retirada.

As eleições na União de Leiria estão marcadas para o próximo dia 2 de Abril e o actual presidente, há 20 anos no cargo, anunciou, em Bola Branca, que não será candidato. Depois de Pinto da Costa, João Bartolomeu é o dirigente da I Liga há mais tempo no cargo.

A U. Leiria está com "pé e meio" na Liga de Honra, mas Bartolomeu garante que não sai desiludido, mas "saio triste com o futebol, pelo que fizeram à União de Leiria", afirmou. Rematando que "estou cansado e não vou fazer mais sacrifícios pelo clube. Está na hora dos críticos darem a cara pela União de Leiria".

SV

http://www.rr.pt/bolabrancaDetalhe.aspx?AreaId=24&SubAreaId=73&ContentId=241701

Este gajo não tem vergonha...

LeoG

essa do bartolomeu é muito boa. tá apertado até ao pescoço.

acabo de ler uma entrevista ao jesualdo ferreira, simplesmente NOJENTA.

Até o facto do presidente Pinto da Costa ir a julgamento no processo de corrupção no futebol Apito Dourado passa ao lado de Jesualdo Ferreira, que dissocia esse facto dos títulos do clube.

"Se é para julgarem o presidente que no seu mandado vai atingir o 45º título, para se valorizar outras coisas... Não sou juiz, nem advogado, não conheço nem quero conhecer os processos", frisou.

E, numa perspectiva pessoal, acrescentou: "Nestes dois anos em que estou no FC Porto deu para entender que há coisas diferentes neste clube que ajudam a ganhar. Antes, já sentia que o FC Porto era diferente dos outros, ganhava mais".

"Acho interessante que as pessoas agora estejam muito zangadas com a Liga e que digam que esta Liga não presta. Liga interessante deve ter sido há quatro anos quando o Benfica foi campeão. O problema não é da Liga, é dos competidores que estão na Liga. Às vezes parece que se quer fazer crer que ganhar no FC Porto não é meritório", completou.

---------

é um porco ingrato este gajo, um faccioso do c$r#lh&, faz como o rui moreira, dizem "não sei de nada nem quero saber, é só o presidente do meu clube e nós ganhamos tudo". O único que teve coragem de condenar o presidente foi o MST e mesmo assim... vamos lá a ver : se o presidente tá inocente porque é que não o defendem em vez de dizerem que "não querem saber" ? não o admiram tanto ? esta gente pelo seu silêncio também é cúmplice.

Hocuspocus

Esse ser desprezível, esse verme, que dá pelo nome de Jesualdo, ainda vai ter que engolir em seco essas bocas que manda de vez em quando para cair nas boas graças da máfia.

Ele tem que fazer o seu papel de pau mandado e dizer este tipo de coisas para ver se cai no goto da tripeirada. Esse é que é o verdadeiro problema dele, é que mesmo sendo campeão, ninguém lhe passa cavaco. Os adeptos do clubezeco não gostam dele...

ACL

E, numa perspectiva pessoal, acrescentou: "Nestes dois anos em que estou no FC Porto deu para entender que há coisas diferentes neste clube que ajudam a ganhar. Antes, já sentia que o FC Porto era diferente dos outros, ganhava mais".[/b]

Pelo menos uma coisa acertada disse " há coisas diferentes neste clube qua ajudam a ganhar"...

E isso vimos nós quase todos os jogos

Vieri

Citação de: ACL em 28 de Março de 2008, 17:20

E, numa perspectiva pessoal, acrescentou: "Nestes dois anos em que estou no FC Porto deu para entender que há coisas diferentes neste clube que ajudam a ganhar. Antes, já sentia que o FC Porto era diferente dos outros, ganhava mais".[/b]

Pelo menos uma coisa acertada disse " há coisas diferentes neste clube qua ajudam a ganhar"...

Até as regras são diferentes.
O GK, por ex., pode jogar a bola com as mãos em qualquer parte do campo...

BENFICA1975

Citação de: Vieri em 28 de Março de 2008, 17:32
Citação de: ACL em 28 de Março de 2008, 17:20

Até as regras são diferentes.
O GK, por ex., pode jogar a bola com as mãos em qualquer parte do campo...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Um gajo ri-se mas essa é que é essa.

E depois ainda a jornalistas que escrevem, notem bem, escrevem, que ser fora ou dentro não interessa.

:D :D :D :D :D

miglle

.. Como é que pessoas que corrompem, vigarizam e ridicularizam a vida deste país ao longo de mais de 20 anos, são apenas chamados a tribunal por dois jogos em que pouco ou nada de vê de escandaloso . .

Tantos foram os jogos, afilhados, malas, droga, houve sempre tanta coisa à mostra e nunca ninguém meteu a mão em nada !!

COMO É POSSIVEL ???? . . . JURIDICAMENTE, este país está quase ao nivel de Angola e Moçambique !!

não consigo deixar de fazer esta pergunta . .

COMO É POSSIVEL ???? COMO É POSSIVEL ????  COMO É POSSIVEL ?????? COMO É POSSIVEL ???  COMO É POSSIVEL ?????  COMO É POSSIVEL ??????

iloy

Portugal no seu melhor atè no pais da mafia a mais justiça, este pais è mesmo cheio de corruptos.

LeoG

pior que a saúde ou a educação vai a justiça portuguesa. mais depressa nos condenam pelo acrílico que ao pinto da costa por montar um sistema de corrupção durante 2 décadas. infelizmente é esta a impressão que dá, eu só gostava de ter 2 minutos cara-a-cara com certas personagens para saber se ao menos têm um mínimo remorso que seja.

ela é benfiquista

Citação de: iloy em 28 de Março de 2008, 17:56
Portugal no seu melhor atè no pais da mafia a mais justiça, este pais è mesmo cheio de corruptos.

LeoG

Citação de: ela é benfiquista em 28 de Março de 2008, 18:00
Citação de: iloy em 28 de Março de 2008, 17:56

:ptflag:

Abramofica

eu tenha a certeza que alguns jogadores adversarios do FC porto, foram pagos para deixarem passar , para levantarem o pé, para fazer penaltis

contra o SLB o mesmo jogadores eram guerreiros e contra o porto os mesmos = 0