Apitos Dourado e Final

ScorpiO

Citação de: TCaetano em 31 de Março de 2008, 20:58
Se for provado que houve corrupção o Porto tem obrigatoriamente de descer de divisão. está na lei e não há forma de contornar isso. Pode voltar um ano depois mas  nome do FCP ficará sempre manchado e  os 20 e tal anos de vitórias serão postas em causa pela Europa fora. FCP será conhecido como um clube que comprou campeonatos com meninas e dinheiro.
Ter tão pouca fama para tanto proveito que tiveram dá-me nauseas :estrelas:

Gambino

sera que é desta que o pintinho e os porcos se fodem??
quando é que se sabe a decisao?

Elvio

Citação de: LuísPessoa em 31 de Março de 2008, 20:59
No máximo dos máximos haverá uma subtracção de 3 pontos no dito campeonato. A montanha, a correr bem, vai parir um rato e o futebol português está pronto para mais 25 anos de corrupção... até aos próximos 3 pontos subtraídos...
Penso o mesmo , infelizmente .

KRF

Se assim for e, se nesse mesmo campeonato a diferença entre o vencedor e o segundo mais de 3 pontos, então os porkos ainda se ficam a rir pois ganham o campeonato na mesma.
Caso a diferença fosrinferior aos 3 pontos isso significaria que o campeonato irá para o SLB ou osgas o que não aredito sinceramente.
Portanto como sempre disse isto tudo daria no final uma valente merda , isto é nada, e desta forma viva a corrupção por muitos e largos anos..
Parabéns Futebol Nacional e Dirigentes Desportivos
:bah2:

odistraido

ahahahhaha ja se estao a preparar so para tirarem uns pontinhos...

desde que consigam ser campeoes na mesma...
digam me la se nao vale a pena praticar os mesmos esquemas?

corrupção ou tentativa de corrupção...descida de divisao... está na lei...mas é so para ingles ver. é para o que se estao a preparar... perder pontos desde que sejam campeoes... ahhuahuahuahuahuahuahu

é so rir!!

Slatz

Como se esperava, não vai dar em nada. Mais do mesmo do nosso futebolzeco corrupto.

46Rossi

Citação de: Elvio em 31 de Março de 2008, 21:02
No máximo dos máximos haverá uma subtracção de 3 pontos no dito campeonato. A montanha, a correr bem, vai parir um rato e o futebol português está pronto para mais 25 anos de corrupção... até aos próximos 3 pontos subtraídos...
Já nem me preocupo com as perdas de campeonatos ou de pontos dos fdp's eu quero é o porco mor e os outros corruptos radiados do futebol!!!

mfm1972

Citação de: 46Rossi em 01 de Abril de 2008, 00:33
Já nem me preocupo com as perdas de campeonatos ou de pontos dos fdp's eu quero é o porco mor e os outros corruptos radiados do futebol!!!

amigo, na minha modesta opiniao, todos têm telhados de vidro. se fossem ver toda a merda que existe no futebol, ficava-mos sem futebol!!!!

LeoG

Citação de: mfm1972 em 01 de Abril de 2008, 00:38
Citação de: 46Rossi em 01 de Abril de 2008, 00:33

amigo, na minha modesta opiniao, todos têm telhados de vidro. se fossem ver toda a merda que existe no futebol, ficava-mos sem futebol!!!!

talvez sim, talvez não... podemos ir começando pelos casos mais ostensivos. o futebol no norte é que vai regredir muito, coitadinhos  :cry2:

Roke_SLB

gabo o vosso optimismo

Nuno Portmore

acho que a maior parte das pessoas ainda não compreendeu o embróglio com que a liga de clubes tem que lidar...

em causa não está apenas o porto, apesar de ser o alvo principal (de toda a m**** que fez)

estão em causa também o leiria, o nacional e o boavista...

ou seja... se a lei for cumprida... estes 4 clubes têm de descer de divisão...

os tipos devem estar a fazer contas à dor de cabeça que aí vem...

KidLambreta

Bruno Alves defende que seria injusto ser castigado: «Deixo isso para quem
de direito decidir, mas penso que não era justo se fosse castigado. Até o
próprio árbitro decidiu bem. Falei várias vezes com ele depois do jogo. Não
deviam ter feito as duras críticas que fizeram.»

Claro que sim Burro. A amizade é uma coisa muito linda.

PS.estas declarações estão no mais futebol. Não são peta de 1 de Abril.

luis___alex

O BRUNO ALVES É O VERDEIRO HERDEIRO DE JORGE COSTA E APULINHO SANTOS

UM CACETEIRO DO PIOR

Solid

Acabou de justificar ele proprio o nome 'Burro'.

Nuno Eiras

Burro Alves, o sucessor caceteiro de Paulada Santos, Jorge Costas e João "parte canelas" Pinto