Apitos Dourado e Final

Algarve87

A equipa de Maria José Morgado vai tentar também reabrir, tal como acontece com o FC Porto-Estrela, o caso relativo ao jogo Beira-Mar-FC Porto, disputado a 18 de Abril de 2004, dois dias antes das primeiras detenções no Apito Dourado. O FC Porto empatou a zero bolas em Aveiro.

A PJ monitorizou uma visita do árbitro Augusto Duarte a casa de Pinto da Costa, onde o árbitro alegou apenas ter ido tomar café, dois dias antes do jogo. Mais uma vez foi o empresário António Araújo quem contactou o árbitro, combinando um encontro com o presidente portista.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=735770&idCanal=17

provas nao faltam....

odistraido

hhahahahahhahaha

foi tomar cafe? cum car#$#%&# não ha vergonha nenhuma na cara...

e depois do cafe comeu uma frutinha hein? e ja agora o que faz um arbitro na casa do presidente dum clube a 2 dias do jogo?

outra vez o araujo? hehehehe
hummm e noutros casos outra vez o araujo? hummmmmmmmmm...

explica la essa pra nos rirmos mais 1 pouco com esta podridao nojenta.

Red-Blood

De facto o silencio é o maior amigo desses corruptos.

Bleach

estes jornais pensam que favorecer o adversário é meter a bola dentro da baliza...

os arbitros são habilidosos....não podem dar nas vistas demasiado.....

eles empurram as equipas com faltas cirurgicas...com dualidades de critérios etc...

não é normalmente com erros gritantes..

ela é benfiquista

Citação de: redmaster em 16 de Fevereiro de 2007, 02:48
O Pinto da Costa foi constituído arguido? Não vi nenhuma capa de jornal com letras garrafais a avisar de tal facto, tirando a Rtp mais nenhum telejornal deu este caso como abertura. Aliás tudo passou discretamente como se nada tivesse acontecido. Ai se fossem os móveis do outro!

PRIMEIRA PAGINA DO JORNARL DE NOTICIAS DE HOJE  ::)
Como dizia o Gandhi, "nada de desesperar, tudo acaba por acontecer, um dia" :)
Vamos la ver !...
E até hoje relataram esse facto na revista de imprensa do EURONEWS 8)

Olho de Aguia

Citação de: Bleach em 16 de Fevereiro de 2007, 08:37
estes jornais pensam que favorecer o adversário é meter a bola dentro da baliza...

eles empurram as equipas com faltas cirurgicas...com dualidades de critérios etc...

Tudo isso e verdade.
Mas por vezes quando nao ha outro jeito....vai mesmo com erros gritantes e se nos nao piarmos, qualquer dia ate que os marcam mesmo!

Califas

Citação de: Bleach em 16 de Fevereiro de 2007, 08:37

nao é ? nao era, com os anos foi passando a ser porque pensavam que tinham tudo sob controlo.. talvez as coisas lhes corram mal..

BenfiquistaRSA

Querem ver o pintinho ir fazer companhia ao vale e azevedo... adorava saber quem vai ser a  :-X  :2funny:

alex_diabólico

VA - U'r my bitch...
PC - Ainda agora cheguei... Bobby, Tareco, M.Sousa Tavares...
VA - O 3º não sei quem é, mas o Bobby e o Tareco estão na cela ao lado... mmmmm... gostas disto a 4... seu prevertido... taradão sexuali... bira práqui pintinho...

iloy

infelizmente nao tenho a minima duvida que nada vai acontecer os porcos.

dvfer

http://www.youtube.com/watch?v=QavmXU4GUWQ -> Noticia SIC do caso Naciona-Benfica, roubo do Pinto da COsta.

Corrosivo

Citação de: iloy em 16 de Fevereiro de 2007, 10:00
infelizmente nao tenho a minima duvida que nada vai acontecer os porcos.

eu infelizmente também acho que isto vai tudo acabar em bandalheira. Não lhes vai acontecer nada. Se fosse em Inglaterra já estavam todos presos

Bleach

mto bem dfver em por aqui os videos , vamos apertar com eles ;)

pedriouf

Não sei se já foi posto aqui mas ... olhem o q eu encontrei no YouTube :P

http://www.youtube.com/watch?v=Qm5aMh9ksGI&mode=related&search=

E vajam até à parte 8

VALEBEM

Por acaso tenho um feeling em como isto vai dar em alguma coisa...
Com a evidência das provas, era um escândalo se isso não acontecesse...